Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug para Mardanos Priston Tale e Funfando Tambem em BPT !! 09/11/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

80 mil posts igual a esse.

E isso não é bug, isso é trocar imagem do item.

E funciona ne PT PIRATA, PT ORIGINAL, e se bobiar ate em MU !

Crie topicos uteis amigo

# pra nao receber puniçao por flood atoa como sempre da moderação :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar só 1 vez pra quem nao entendeu ainda:isso nao é bug porra,isso é só skin,nao passa pelo x-trap,é OBVIO que nao passa,é só uma modificaçao no jogo,tem até concurso de skin,porem essa serve como hack,e a hazit nao sabe,intao vomo deixar só 1 post pra isso vlw ¬¬

O nenzinho fez um programa especialmente pra isso ¬¬ e tem nego que fica aki postando essas merda --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee... galera ja uso isso a um bom tempo no meu fs,mas estou afim de upar meu ms mas não consigo desativar a SKIN no programa feito pelo nenzinho e por isso fika sempre ativado o meu axe,não consigo maiss ir pvp queria desativar pra ir pvp as vezes e pra upar meu ms... Eu coloco resetar,coloco desativar,ja tentei desinstalar e instalar dnovo mas nada funciona?? Terei que instalar o pt dnovo e re-instalar o programa?? Ajuda aew pf gnt quero aproveitar esse tempo q tem regen e no-delay pq qnd akabar vaii ser osso de up....

Agradeço de já...

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.