Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Reality !

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, vim trazer aqui, um servidor private de perfect world bastante legal . Vou postar as rates do pw .

- Full cubi Gold

- Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Exp Full

- Drop Full

- Servidor Editado [ EA atk a 4.0 (/chi 3 5.0) WB 5.0 e etc . ]

- Bonus: x1.000

- Sp full

- Lvl max 150

- Full cast

Bom, basicamente é isso, o servidor é legal, tem media de 60 a 70 players on..

Vo faze um simples tuto de como instalar. Não irei postar imagens pois não sera mto necessário, é mto simples. '-' se vocês tiverem um client do Extreme, ou Perfect World destroy, fica mto mais facil.

Irei fazer com esses clients. se não conseguirem, entrem no site, aba download, la tem o download de um client, autalização, eo patch pra pode entra no jogo. Mais é a msm coisa que vo faze aki agora.

- Primeramente, baixe o Perfect World extreme.

Link do Client :

- Instale normalmente. Não atualize ele, deixe do jeito que esta.

Agora, vou postar o patcher, necessario para poder jogar o pw.

Link do Patcher :

- Quando baixar o patcher, abra-o, pegue a pasta que esta no arquivo .rar, e coloque-a dentro do seu Perfect world. em cima da pasta patcher, atualize o pw agora.

- Agora, baixe a atualização do Perfect World Reality, substitua os arquivos que estao dentro da pasta Patcher Reality que voc acabou de baixar, coloque os na pasta element/data .

Pronto, seu perfect world esta funcionando ! :aplauso: .

Para qualquer duvida, contato :

Msn -> [email protected]

É isso ai galera, se gostou, agradeça, não vai quebrar o dedo, nem gasta gold. '-' . Bom divertimento ! :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U[/color][/u]ma pergunta, pode ser qualquer perfect world ou

So tem q ser o Extreme ? desde já agradeço[/b][/color][/center]

Olha cara, muitas pessoas tentarao com client do pw scorpion, elite, orion, lee pang,e etc. e nenhum deles pego, os unicos que pegarao foi o do Extreme eo que ta no site D:

Link para o comentário

Olha cara, muitas pessoas tentarao com client do pw scorpion, elite, orion, lee pang,e etc. e nenhum deles pego, os unicos que pegarao foi o do Extreme eo que ta no site D:

E o client do PW devastation funfa ?

Abrçs'

Link para o comentário

E o client do PW devastation funfa ?

Abrçs'

Olha vey. sinceramente não sei, mais tpw, ao invez de baixar o client do extreme, tenta pelo devastion, éo msm processo, ´so vai muda o client . Não posso garanti se vai pega ou não '-'. Abraçs ;D

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Pessoa, formatei meu pc recentemente, e tinha a maioria dos client que você citou, mais agora queria saber se pega em windows 7, se pegar eu quero jogar, pois antes tinha XP, agora mudei pra 7, para testar, ver se é bom, e estou gostando dele... se pegar em win 7 eu tento jogar, se não posta ai que ai eu nem baixo :S

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.