Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackers de cf!!


"Hero"
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

 

Vim aqui para falar sobre o Crossfire...já foi um jogo muito legal e que todos jogavam limpo sem "hackers"...queria refletir, como seria um Crossfire sem "hackers"?

 

Venho pensando, quando vc pergunta para um "hacker" onde ele baixou aquele "hack", ele responde: Na WebCheats...e se a WebCheats não existisse...como seria??

Eu poderia como muitos outros jogadores, jogar e ganhar uma partida de "TD"( team death match) ??

 

Jogue uma partida na fase "egypt"; SEM HACK; você consegue ganhar????

Uma partida na "egypt" não é mais uma guerra entre jogadores para ver quem joga melhor, é uma guerra entre hackers para ver qual hack é o melhor...

 

Reflita e responda, Como seria uma partida de Crossfire sem hackers?????

Valeu pela atenção fui

 

#Edit para um tópico mais organizado e com cores ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom esse tópico não vai para mim, Pois não uso Hack.

E sei muito bem oque acontece com Quem usa.

Cabe á cada um escolher oque é melhor para cada um, não adianta você fazer esse tópico.

Querendo mudar o mundo pois não é assim.. Mais Eu [APOIO] A ideia ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria mto bom um escap sem um speed uma missao sem um waller uma partida de td como vc falo seria melhor mais nimguem obedece a z8 ja atualizo umas 4 veses do hallowen pra ka :S

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem nenhum tipo de preocupação com o CF no momento na questão de Hackers.

As maiorias dos hacks estão patcheds, sendo detectados facilmente, o que diminui a opção de escolha deles.

Se a Web Cheats não existisse...Ela não existe somente para hacks, se bem que a maioria é para isso, porém, ela serve para ler tutoriais, se divertir, interagir conversar, ter dúvidas, responder dúvidas e tudo mais.

Acho que o CF ainda não está tão precário igual ao Combart Arms, que à um tempo atrás estava lotado de hack, praticamente todos eram, porém agora está diminuindo.

A questão de hacks, claro, todos os que jogam sem não querem mais, porém os que jogam querem mais e mais, todos os jogos praticamente são assim, sempre querem tirar vantagem de outros, upar mais rápido e tudo mais.

Enfim, essa é minha opinião

 

Abraços

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela opinião de todos e por lerem meu humilde topico.

 

Eu não fiz ele com intenção de fechar os campos da wb para hackers nada disso, só vim para postar minha opinião e se vc também tem sua opinião, crie um tópico ou poste. Pois somos um país livre e temos o direito de expressão.

 

Enfim obrigado por lerem esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa concordo plenamente com vc eu odeio akeles hacks la principalmente na chinatown a fase q eu mais gosto so tem waller agora seria bom todos os dias ter uma atualizaçao do crossfire um pekena nao grando so para prevenir os hacckers !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano, gostei me fez refletir mesmo e tomei vontade de jogar nem hack..

 

Bom mais as vezes quando eu to jogando uma egypt sem hack sempre tem que ter um waller

 

dai eu fico com raiva e ativo o meu hack por isso que sempre tem hack no crossfire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou confessar quem quando eu comecei a jogar crossfire (era noob) eu ia somente em mutante mode e tinha speeds hacks para todo lado mais era muitos mesmo no minimo era 3 em uma fase ai eu fiquei com vontade de usar também porque não havia outro jeito de conseguir ganhar os speed hacks a não ser que você seja um também ou tenha sorte de bater de cara com ele. Ai comecei jogar com hack mas ai quando o crossfire atualizava eu via que eu não evoluía nada no jogo somente no patente mais minha experiencia era horrível continuava o mesmo noob e então resolvi parar de jogar com hack, e estou sem hack até agr não é fácil parar principalmente quando tem um waller na fase e você diz ai se eu tivesse o hack aqui eu matava esse noob mais tudo com força de vontade se consegue.

 

sobre o Topico Eu acho que os hacks não são culpa da WEBCHEATS porque sempre haverá um espertinho querendo se beneficiar por alguma coisa, cabe aos programas anti-cheats serem bons e detectarem os hacks, o crossfire tem uma total falta de responsabilidade de quem joga sem hacker deveria contratar um ANTI-CHEAT melhor que o X-TRAP ou seja la o que for pq na hora de ganhar dinheiro com ZP eles querem, mas o crossfire agora finalmente esta começando a evoluir melhor esta tendo mais atualizações e estou vendo muito menos hacks que antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, eu vim refletir sobre Crossfire e a Webcheats não é uma comunidade para hackers, e sim para todos. Todos que querem tutoriais, tirar duvidas, e outros como vc que só pensam em hacks.

 

Se vc não gostou da ideia não comente, não "deboche".

 

Eu NÃO fiz este tópico para vc, e sim para todos, se esta "comunidade" que vc faz parte e tdos nós fazemos é só para hackers eu me retiro dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.