Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Denuncia]BrasilDedicados.com.br (Motivo OFF)

aslfama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro Irresponsabilidade pois toda e qualquer empresa tem que dá satisfação dos seus serviços coisa que a BrasilDedicados não fez nem por email, msn, skype ou telefone.

E em segundo lugar não pagou a DigitalOne.

Que é a fornecedora de seus VPS quem pegou VPS na BrasilDedicados eles são da DigitalOne e eles me informarão que a BrasilDedicado está com Debito por isso foi suspenso todos os serviços.

Não sei o nome do dono desse Fórum mais peço que não delete este tópico ou feche pois os clientes ou ex clientes da BrasilDedicados como eu que fui lesado em um VPS devem saber a verdade.

Eu ainda estou vendo um meio de recuperar meus dados que eram importantes e acho que quem foi lesado deva fazer o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Peço a todos que repassem esta mensagem, "Fiquem longe da Brasil Dedicados", Suporte péssimo e agora passaram a lesar os clientes. Vou contar a vocês tudo que passei com esta suposta "empresa".

Tudo começou quando um colega meu teve a idéia de fazer um servidor pirata de cabal online, ele alugou 2 vps e comprou um dominio .com.br na Brasil Dedicados, ja no inicio ele teve problemas pois precisou formatar um dos vps, quando ele chamava o suporte pelo msn ele nao respondia, esse era um dos maiores defeitos do suporte da brasil dedicados, nao responder os clientes e sei disso porque fizemos os testes, adicionei o msn do suporte e perguntei os preços dos vps, rapidamente ele respondeu, então coloquei meu colega na conversa e ele quebrou a cara pois a horas ele deixava no vacuo, no final das contas demoou 5 dias para que ele formatasse o vps.

Depois de um tempo meu colega acabou desistindo de fazer o servidor e me deu os files, site e dominio, e ai que começa mais uma saga, fazer com que o Suporte da Brasil Dedicados transferisse o dominio para o meu nome, demorou uns 2 meses mandando mensagem e tentando falar com o suporte no msn (sempre deixando no vacuo), tanto que tive que comprar um dominio .net para lançar o servidor, sendo que era um processo muito simples, apenas entrar no painel da registrobr e cadastrar meu usuario como técnico do dominio.

O proximo problema seria o pagamento de mais 1 ano do dominio, quando estava faltando 1 mes e meio para o dominio expirar eu paguei mais 1 ano, mandei muitas mensagens e sempre chamava no msn e o responsavel por essa area só fez o pagamento do dominio faltando 8 dias para expirar sendo que eu ja havia pago.

Com tudo certinho eu imaginava que só teria problemas no ano que vem quando tivesse que pagar +1 ano do dominio, mais eu estava enganado, meu dominio deveria expirar no dia 12/07/2012, mas em uma bela manha percebi que meu site estava offline, contactei o suporte da hospedagem e ele me informou que estava tudo certo, então quando verifiquei o dominio na registrobr costava que o dominio estava congelado por falta de pagamento.

Conclusão: ele pagou só 6 meses e embolsou o resto do dinheiro.

Então enviei um ticket de duporte no site da brasil dedicados informando o ocorrido ... Eles fecharam o ticket, etão reabri o ticket perguntando porque eles fecharam o ticket sem esclarecer nada e perguntando quando resolveriam meu problema, e o que eles fizeram??? deletaram meu cadastro no site deles.

Depois de alguns dias fiz outro msn e adicionei os contatos da brasil dedicados ja que no meu eles nunca ficavam on, e surpresa ... no outro msn eles apareciam on e no meu nao, falei com o suporte e ele disse para enviar mensagem de email para o msn de suporte deles, pensando que meu problema seria resolvido eu enviei, e ai que fizeram mais uma sacanagem comigo, me tiraram o painel tecnico do dominio.

Agora estou aqui, fui lesado, a brasil dedicados roubou meu dominio, ainda bem que nao peguei vps ou dedicado com eles, se nao eu estaria fu....

Por isso estou alertando e peço ... ou melhor eu imploro, passem longe da Drasil Dedicados, é simplesmente a pior empresa que ja vi na vida.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Brasildedicados irresponsavel

:no:

Gente eu contratrei os serviços da BRASILDEDICADOS

Tambem Fui Lezado

Tenho Um Jogo RPG Online Dofus Hospedei Meu Jogo Na Brasildedicados Eles Desligavam Tudo Muito Leg//Falei Com Suporte Pelo MSN

Eles ñao Respondiam

Resetaram Varias Vezes o Servidor

Uma Das Vezes Resetou 3600 Contas Perdir 90% Dos Jogadores

Falei Com Eles Não Se Responsabilizaram Pelo Prejuizo/ Nem Respondia

Mes Passado Eles Ficaram OFFLINE 15 Dias

Eu Tinha 1 Mes Dentro Pago

Quando Voltaram Queriam Colocar So 20 Dias// Quando Mim Mandaram Ticker

De Cobrança// Vencimento Dia 17 mim cobraram Dia 09 // Mandei Ticler Novamente

Eles Recolocaram Os Dias +++ ñ Terminam Por Aew

Mim Mandaram Minha Fatura Pra O Meu Imail

2 Fatura No Msm Valor

Meu Pacote é 2GB Pago 70,00 Reais

Veio Cobrando 2 Vezes

Vejam Meu Saldo Devedor

Saldo Devedor: R$ 147.00

Isso Com Juros ñao Sei De Q Esses Juros

Tive Muito Prejuizo Com A BRASILDEDICADOS

Fiquem Longe Dessa Enpresa

Eles Sao Irresponsaveis ñao Respondem Aos Seus Clientes ñao Dão A Minima

Fiquem Longe Dessa Enpresa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.