'Price 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Apresentação Olá galera da WebCheats, venho postar pra vocês um Hack que eu mesmo fiz. Entrei com a ajuda do Hack da MPGH, Só não deu pra mudar a mensagem mais o resto está tudo mudado! Compatibilidade Windows XP - Funcionando Windows Vista - Não Testado Windows 7 - Funcionando Funções - No Recoil - No change - Max weapon range - Shotgun spread - No spread - Shoot through walls - No Reload Tutorial Baixe a sxs.dll. Extraia para a área de trabalho. Clique em Recortar. Cole na página do CrossFire onde geralmente fica em. Computador Disco Local C:/ Arquivo de Programas Z8Games CrossFire Clique em Colar na pasta do CrossFire. Entre no CrossFire pelo CF_Pather. Windows 7 Execute como administrador: Aperte em OK Na Mensagem e entre no CrossFire. Tutorial Escrito Baixe a Sxs.dll, extraia para a Área de trabalho, recote e cole na pasta do CrossFire que fica geralmente em Computador/Disco Local C:/Arquivo de Programas/Z8Games/CrossFire. • Entre no CrossFire pelo CF_Pather (Windows 7 Execute como administrador). Não use qualquer tipo de bypass. Prints Requerimentos Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos giniyat101 - Por algumas coisas 'Price - Pelo conteúdo Notas • O Scan é verdadeiro, mais como é só uma DLL Está dando em 0.0%, no cazo não tem vírus! • O Hack é meu, então não aceito cópias do meu tópico! Só não conssiguir mudar a mensagem no começo do CrossFire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 17 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 topico muito bom amigo bem organizado , com prints tutorial de uso e tals Parabens. Té+ Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pontirolli 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Vou agradecer, pelo tópico pelo menos estar organizado, vou testar o conteúdo logo após eu edito! mas mesmo assim obrigado por compartilhar conosco! @edit Conteúdo FUNCIONAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phaelsuave 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Hak Patched ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Price 0 Postado 9 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Hak Patched ! O Conteúdo não está pathed. Porém eu não iria perder 1:20 minutos fazendo este tópico! Teste antes de reclamar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$PODEROSO$ 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 esses prints nao estao comprovando o funcionamento do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Bruninha]♥♥♥ 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Ai cara o download n esta disponivel aqui arruma isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Price 0 Postado 9 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 ♥♥♥;5005211']Ai cara o download n esta disponivel aqui arruma isso ai Tá sim é só você fazer oque tá pidindo. E Clicar e esperar 20 segundos! Abraços esses prints nao estao comprovando o funcionamento do hack Lógico que comprovam. A Mira está pequena que comprova o No Recoil. Eu fiz os prints e na mensagem está escrito a data e o meu nome. E Ainda fiz 1 triple kill, e um quatro kill! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endrew5 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Funfouuuu Mulekot vlw pelo Hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurmen222 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Vou Testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Price 0 Postado 9 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Link para Download quebrado arruma ae[/color][/font] Tem nada quebrado mano. É Só você fazer oque a página de download pede. Simples, e aguarda apenas 20 segundos. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_tricolor 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 ta dando erro de memória, e ta saindo do jogo, to fazendo tudo como está ai, no windows 7, me ajuda ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslimasantiago 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 vlw amigo. vlw por compartilhar! levo my thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker.com.br 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Aii cara, passa seu msn to com uma duvida aki . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbto 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 ta dando erro de memória, e ta saindo do jogo, to fazendo tudo como está ai, no windows 7, me ajuda ae?² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatavosjc11 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 topico perfeito digno de um grande programer no futuro vlw manin e o mlehor de tdo topico funcional ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bistekaaa 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 HACK FUNCIONA SIM! enquanto o machida, que é o único que eu uso e não tenho nada a reclamar não sai, esse é muito bom..o ruim é que a bomba pega e que não tem speed hack..mas tudo bem, ta quebrando um galhão! parabens aee veio, levou meu agradecimento x))) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Price 0 Postado 9 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 ta dando erro de memória, e ta saindo do jogo, to fazendo tudo como está ai, no windows 7, me ajuda ae?² Olha cara usa o CCLeaner. Pq quando abre a página você precisa usar o CCLeaner. É a mesma coisa do GameAnarchy. Ou então baixe novamente. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodias1996 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 este hack nao é teu noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Price 0 Postado 9 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 este hack nao é teu noob Lógico que não é meu. O Hack é da MPGH, Mais eu o postei. Então rezumindo o hack é meu na WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jey. 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Amigo Bom Tópico Organizado,Com Print's,Dividido...Parabéns Mas Achei A Letra Muito Feia Coloque Uma Arial Black Ou Georgia Ficaria Bom Parabéns Pelo Tópico,Conteúdo Funcional,Recomendo.....Obrigado Por Compartilhar CONOSCO Abraçs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dijinblade45 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Como q abre o h.ack fiz tudo certo no windows 7 e não apareceu aquela mensagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdaitx 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 ARRUMA O DOWNLOAD E O SCAN AI MANO - nao to consseguindo baixar - por favor !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Amigo Belo Tópico,Organizado,Com Print's...Colorido,Parabéns Mais Acho Que ESSE Conteúdo Esta Quase Patched,Pois Está Dando Muitos Erros Mesmo Assim Parabéns,Obrigado Por Compartilhar Conosco... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gug2033 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 o hacker ta dando erro dunada depois de uns 5 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados