'Kriptya 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Bom, a seguir mostrarei umas dicas de como conseguir a 4ª classe rapidamente, usando qualquer Cheat Engine/Trainer. Hacks que serão utilizados: Stage Hack (Essencial) Damage Hack (Opcional) Auto-Defeat (Opcional) ATENÇÃO: Vá com 3 estrelas de dificuldade, caso contrário, você bugará e perderá tudo o que conseguiu! Agora sim! Vamos começar Selos de Gelo: Mapa: Mar De Patusei 1- Ative o Stage Hack ANTES DE INICIAR A MISSÃO, e coloque o Value em 12. Mate os bixos... ATENÇÃO: Não entre no teleport ainda! (Ver Passo 2) 2- Mude o Value de 12 para 7... Agora sim, entre no teleport de ←. Mate os bixos novamente... 3- Mude o Value de 7 para 6... E entre no teleport de ←. Mate os monstros... 4- Mude o Value de 6 para 13... Entre no teleport de ↑ . Mate os monstros... 5- Mude o Value de 13 para 14... Entre no teleport de ↓ . Mate os monstros... 6- Mude o Value de 14 para 11 (Patusei)... E entre no teleport de →... (Ou se mate!) Bombas Monban: Mapa: Continente Ellia 1- Ative o Stage Hack ANTES DE INICIAR A MISSÃO, e coloque o Value em 10. Mate os bixos... ATENÇÃO: Não entre no teleport ainda! (Ver Passo 2) 2- Mude o Value de 10 para 6... Agora sim, entre no teleport de ↑ . Mate os bixos novamente... 3- Mude o Value de 6 para 14... E entre no teleport de →. Mate os monstros... 4- Mude o Value de 14 para 2... Entre no teleport de ←. Mate os monstros... 5- Mude o Value de 2 para 3... Entre no teleport de ↑ . Mate os monstros... 6- Mude o Value de 3 para 12 (Kamiki)... E entre no teleport de ← ou de ↓ ... (Ou se mate!) Chifres Kamiki: Mapa: Continente de Ellia 1- Ative o Stage Hack ANTES DE INICIAR A MISSÃO, e coloque o Value em 12. Mate a Kamiki até dropar... OBS: Espere pelo menos uns 11 segundos para matar a Kamiki , ou você não ganhará EXP/GP/Itens... Selos Do Fogo Mapa: Templo Do Fogo 1- Ative o Stage Hack ANTES DE INICIAR A MISSÃO, e coloque o Value em 14. Mate os bixos... ATENÇÃO: Não entre no teleport ainda! (Ver Passo 2) 2- Mude o Value de 14 para 3... Agora sim, entre no teleport de ←. Mate os bixos novamente... 3- Mude o Value de 3 para 10... E entre no teleport de ↑ . Mate os monstros... 4- Mude o Value de 10 para 12... Entre no teleport de ↑ . Mate os monstros... 5- Mude o Value de 12 para 13... Entre no teleport de ↓ . Mate os monstros... 6- Mude o Value de 13 para 8... Entre no teleport de ↓ . Mate os monstros... 7- Mude o Value de 8 para 5... Entre no teleport de ← . Mate os monstros... 8- Mude o Value de 5 para 11 (Basilisco)... E entre no teleport de ↓ ... (Ou se mate!) Espada De Gadosen Mapa: Ponte Infernal 1- Ative o Stage Hack ANTES DE INICIAR A MISSÃO, e coloque o Value em 11. Mate o Gadosen até dropar... OBS: Espere pelo menos uns 11 segundos para matar o Gadosen, ou você não ganhará EXP/GP/Itens... Esqueletos Amaldiçoados: Mapa: Ponte Infernal 1- Ative o Stage Hack ANTES DE INICIAR A MISSÃO, e coloque o Value em 14. Mate os bixos... ATENÇÃO: Não entre no teleport ainda! (Ver Passo 2) 2- Mude o Value de 14 para 15... Agora sim, entre no teleport de →. Mate os bixos novamente... 3- Mude o Value de 15 para 7... E entre no teleport de ↑ . Mate os monstros... 4- Mude o Value de 7 para 12... Entre no teleport de ↓ . Mate os monstros... 5- Mude o Value de 12 para 10... Entre no teleport de →. Mate os monstros... 6- Mude o Value de 10 para 13... Entre no teleport de →. Mate os monstros... 7- Mude o Value de 13 para 11 (Gadosen)... E entre no teleport de ←... (Ou se mate!) Fragmentos de Cajado Mapa: Ponte Infernal 1- Ative o Stage Hack ANTES DE INICIAR A MISSÃO, e coloque o Value em 8. Mate os bixos... ATENÇÃO: Não entre no teleport ainda! (Ver Passo 2) 2- Mude o Value de 8 para 10... Agora sim, entre no teleport de →. Mate os bixos novamente... 3- Mude o Value de 10 para 11... E entre no teleport de ↑ . Mate os monstros... Elmos Amon Mapa: Ponte Infernal 1- Faça Ponte Infernal Full Map... Deverá dropar tudo na primeira vez... Armadura Do Caranguejo De Armadura: Mapa: Mar De Patusei 1- Faça Mar De Patusei Full Map... Deverá dropar tudo na primeira vez... Escamas De Basilisco Mapa: Templo Do Fogo 1- Ative o Stage Hack ANTES DE INICIAR A MISSÃO, e coloque o Value em 11. Mate o Basilisco até dropar... OBS: Espere pelo menos uns 11 segundos para matar o Troll, ou você não ganhará EXP/GP/Itens... Baquetas Monban: Mapa: Continente Ellia 1- Ative o Stage Hack ANTES DE INICIAR A MISSÃO, e coloque o Value em 10. Mate os bixos... ATENÇÃO: Não entre no teleport ainda! (Ver Passo 2) 2- Mude o Value de 10 para 6... Agora sim, entre no teleport de ↑ . Mate os bixos novamente... 3- Mude o Value de 6 para 14... E entre no teleport de →. Mate os monstros... 4- Mude o Value de 14 para 2... Entre no teleport de ←. Mate os monstros... 5- Mude o Value de 2 para 3... Entre no teleport de ↑ . Mate os monstros... 6- Mude o Value de 3 para 12 (Kamiki)... E entre no teleport de ← ou de ↓ ... (Ou se mate!) CRÉDITOS! Dicas: Fяєgυi иαiтi Edição: 'Kriptya e [LR]St.Dok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 :O Irá Ajudar Muitoo Quem Ainda Não Consiguiu Pegar 4 Classe! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIEL2564 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 legal mas eu acho que ja vi isso por aqui e em outros sites,não posso afirmar que são iguais mas que é bem parecido é :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rackxd 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 parabens topico util ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 30 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 legal mas eu acho que ja vi isso por aqui e em outros sites,não posso afirmar que são iguais mas que é bem parecido é :D Sim sim, eu peguei de uma comunidade no orkut, os créditos de quem postou isso estão lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bryan782 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Parabens pelo topico ^^:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Existem milhares de topicos desse aqui na area, mas esse foi o mais organizado que eu ja vi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Só complementando o que o xxkenxx disse, é sim realmente o mais organizado, porém existem modos mais fáceis, sem usar tanto o stage hack, se você erra uma vez, erra o mapa todo. Particularmente não gosto desse jeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoPedroPB 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 bom muito organizado e funfando né ^^ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giv 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Obrigado por iso me ajudou bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'wenks 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Táah ajudando mto 'kirptya eu ke to pegando 4 do ronan vai me ajudar bakas... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 31 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Obrigado, isso me incentiva a continuar meu trabalho aqui na WC... Mas gente, evitem comentários como "obrigado";"valeu mesmo!";"me ajudou bastante!" pois são considerados floods e podem lhe render uma infração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigolenza 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 Só complementando o que o xxkenxx disse, é sim realmente o mais organizado, porém existem modos mais fáceis, sem usar tanto o stage hack, se você erra uma vez, erra o mapa todo. Particularmente não gosto desse jeito. mais intao qual os outros modos mais faceis??? :confused: :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaellita 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 Muitoo bom o topiicoo... e muito organizadoo...:D Ajuda muitoo agente que ta tentandoo fazer a 4ª Classee.. Kriptya otiimo topicoo.. parabens.. Ajudeii..?? Agradeçaa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuzinho487 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 bom tópico ja tinha visto uns antes bem parecidos mas esse ta em melhor:rolleyes: e bem mais facil de entender concerteza será útil:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 1 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 mais intao qual os outros modos mais faceis??? :confused: :confused: Fale com o godperxe por mensagem de visitante ou mensagem particular sobre isso, não neste tópico, para não fugir do assunto. raphaellita, obrigado pelo elogio, coisas deste tipo que me incentivam a continuar ajudando os membros aqui na webcheats! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoSTH 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 e o Coração de Dragão /cmofaz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 2 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 e o Coração de Dragão /cmofaz? Este tutorial não é meu, peguei de outra pessoa! E como o tuto é antigo, não tem coração! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 33 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 Brigadaoo manoow ! isso aai me ajudo bastanteee ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erik013 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 Kryptia eh rulex :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 Bom tópico man ! Gostei muito explicado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tafox 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 cara ta me ajudando muito virei retalhador em UM DIA vlw cara ja achei outros mais esse e o melhor sem DUVIDA NENHUM vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas2609 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Muito Bom...Vlw Pela Dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4061865 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 Não acredito muito nessa gente se auguem conssegui fase isso me avisa porque to cheio de usa haker agora so honesto! Beijos RamexinhO!!:confused::confused:;):eek::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickLuisz 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 Dimaaaaaaaaais esse tópiico veelho, parabeeéins ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados