Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que comprar?

Wnm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara fica a dica ai compra um sistema de recompensas, nivel 70 ou 80 quando vier novamente.

Caso voce esteja meio apresado,compra cerberus da loja o do nivel 78 e arma baldur e acessorios do caos.

mais eu esperaria sistema de recompensas !

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano olha eu pegaria o sistema de recompensa, é claro que com o azar q tenho com 3.700 cash eu axo q apenas consegueria pegar os assesórios do set 70 e não tudo completo, mas é isso ai, eu to com a arma baldur pro meu jin + luva baldur e cota e to SS com os assesórios de gp lvl 72, e a mascara do chaos, 9100 de atk , 7000 de def , 6100 de hp eu axo q só com isso ja da pra da uma ideia né!

Link para o comentário

Amigo no seu caso eu esperaria o proximo sistema de recompensa e pegaria pacote lvl 80, são muito bons, por exemplo meu sieg ta usando um pacote de sistema de reompensa lvl 40 ate hj, ele ta lvl 75, e ele ta S+, ai nem me importei em trocar, agora quando tiver lvl 80 compro full cash e pego sistema de contas pra ele...

Vale muito a pena!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.