-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Alphonse Elric 0
Olá, primeiramente, sei que já temos vários tópicos com esse assunto, mas eu vi que nenhum tinha a solução ao meu problema, por isso decidi compartilhar com vocês.
Ao entrar no Grand Chase, tudo funciona, eu me logo, e posso jogar no praticar normalmente, mas ao entrar ao servidor, aparece o erro " Hack Detectado ".
Não tenho ainda SSs, já que hoje que iria tirar SSs teve a att.
Os únicos programas que uso ao abrir é o Skype, mas antes nunca tive esse problema.
Há pouco tempo, tentei jogar o GC Up Zone e o GC Pumaloco, mas já exclui todos os arquivos que eu encontrei. Já fiz varredura com o Avast, que não detectou nenhum problema, só alguns arquivos com senha.
Já tentei abrir em administrador e compatibilidade (XP Service Pack 3).
No caso de após a att o erro parar de acontecer, colocarei aqui mesmo que o erro foi solucionado
@edit
Continua o mesmo erro, já tentei entrar pelo main.exe, mas ele abre o Game Guard e depois, abre o patcher....
Aqui estão as SSs prometidas, espero que isso facilite encontrar a solução, desde já, obrigado.
Obrigado pela atenção.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados