Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coisas que eu gostaria que mudace no GC

lucasnsales
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom com um tempo após varias atualizações o GC foi mudando de "cara" e alguns aspectos do jogo melhoraram e outros pioraram:

*Demora para entrar nos servidores.(não sei se é só aki,mas antes era facim pra entra nos servidores hoje fica uma enrola e ainda tem vezes que fica aparecendo tempo de conecção com servidor esgotado...isso me mata de raiva.)

*Bom em missão os personagens,após o balanceamento,mudou muito a forma que seus combos e poderes tiram da vida do mostro:

_A Arme por exemplo com o combo pro lado(Arquimaga) tirava um monte da vida do montro agora vc usa o combo pro lado e não tira quase nada,sem contar que o impolso elétrico tb não tá valendo nada.

_A lire com o dança de flexas(2ªclasse) otro poder insignificante não tira nada,armadilha elfica tb otra bosta,ainda não joguei de 3 classe da lire mas acho que o segundo skill de tá um saco.

*Experiencia em missão e pvp tá dimais.Acho um absurdo esse tanto de experiencia que se está conseguindo em missão e principalmente em pvp.

_Antes pra se upa um personagem era na raça,quando chegava no 50 tinha que fazer missão em cima de missão e um monte de vezes em um local pra ganha 50% pra upa,agora dependendo da missão e se for de bastante estágios,se estiverem com 4 jogadores e cada um estiver com joia vc upa,issa é muito injusto.

_Em pvp tb se ganha um absurdo de exp. Que graça tem vc jogar e não poder ficar um tempo que seja com seu personagem em um level,sendo que vc upa fazenndo qualquer coisa,e ainda tá pra vim(se vir aki pro brasil,que é quase que obvio que venha-mas tomara que não)que vai dar mais esperiencia ainda. Aonde eles querem chegar com tanta esperiencia.E depois quando todos os chars tiverem no lv 80 sem mais missões,so pvp?Sei que tem desáfio épico,mais e aí so duas missões.Claro que é legal ter um char lv 80,é bom pra faze missões pra pega ropa para os outros personagens no lv deles,pegar títulos,mas um monte de char vl 80??

*Outra coisa chata são os bugs:pessoas que travam no pvp,missão,tela preta,tela de desconexão com servidor.

Bom para mim esse bug da tela preta não deveria existir,se caiu a conexão joga a pessoa que bugo pra tela do servidor e continua as pessoas da sala.

Pessoas que travam em salas tipo missão do desfio épico da nemophila,na parte onde tem que derrotar ou Gaicoz,ou Gadozen ou Camiki se uma pessoa trava alí cobo pro jogo pq todos teem que ficar no portal,pq eles não fazem essa parte como na fornalha que passa para a proxima fase apos matar todos os monstros.Tb a parte do chefe que ela prende a gente em um daqueles gargulas se alguem mata-lo a gente morre,outra coisa que deveria mudar como o da fornalha que ao matar vc se liberta.

Tela de desconexão com sevidor(Aquela tela azul que aparece o lass,)deveria levar tb para o servidor e não fechar o jogo.

*Nova Forma de fortalecer no jogo:

Bom esse é um tema muito dicutido e vou dar a minha opinião relacionando o antigo com o novo sistema:

1º_Forma de obtenção das pedras de fortalecimento - Bom, pelo que eu ví se consegue as pedras de fortalecimento+1 em missões mais são muito raras a chances de conseguir,assim continua sendo como no seistema de runas que se conseguia nucleos antigos em missão so que esse novo é mais difícil de dropa.

2º_Os Amplificadores de refinamentos eram encontrados em missão,nesse novo sistema não se encontra.Fato uma injustiça total,devia-se ser encontrados em missão pedras de bonus(acima de +1,acho que até o +3,já que ante tinham núcleos que davam até 15 de chance de fortalecimento) ou pergaminhos de proteção.

3º_Bom quando se passava de lv não precisava trocar de runa(claro que tinham 3 tipos de runas mas se colocasse uma runa forte como aquela do lv 55 em qualquer char tipo lv3 ele ia ficar muito forte então não compensaria um único tipo de runa sendo que se fosse única o char de lv alto ficaria fraco),no novo sistema tem que utilizar dois equipamentos fortificados para que com um pergaminho que vc tem que adiquirir,você consiga uma pedra de fortificação de bonus aleatorio.

4º_Forma de fortificação:Bom no novo sistema as chances de refinamento são iguais as das runas sem o evento de bonus de fortalecinemto de runas,mas apos utilizar a primeira fortificação vc adiquire o bonus da pedra utilizada depois tem que usar um equipamento igual ao que esta fortalecendo(não sei pra que,a pior bestagem do Gc) e mais um pergaminho de proteção.Bom,fora utilizar equipamentos para fortalecer(o que é uma bestagem)parece bom,alem de que se tiver uma pedra épica vc adquiri uma propriedade especial.

Opinião geral:

A forma de fortalecer deveria ser sem a nescessidade de utilizar equipamentos;

A forma de passa para outra roupa a fortificação deveria ser o mais natural possivel,escolhia-se os equipamentos a serem trocados os fortalecimentos e clicasse em mudar,assim passaria o fortalecimento para a outra roupa,pf assim poderia ser justo como aa runa que não precisava troca-la.

Gente tem mais coisas só que não lembro agora.

Bom é isso deixem suas opiniões abaixo para mim saber o que vcs pensam..obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(concordo)[/color]

*Demora para entrar nos servidores.(não sei se é só aki,mas antes era facim pra entra nos servidores hoje fica uma enrola e ainda tem vezes que fica aparecendo tempo de conecção com servidor esgotado...isso me mata de raiva.) (vc tem serteza de que o o servidor não esta em manutenção? então é só ai pq aqui entra de boa)

*Bom em missão os personagens,após o balanceamento,mudou muito a forma que seus combos e poderes tiram da vida do mostro: (Hmmm alguns ficaram bons outros piores )

_A Arme por exemplo com o combo pro lado(Arquimaga) tirava um monte da vida do montro agora vc usa o combo pro lado e não tira quase nada,sem contar que o impolso elétrico tb não tá valendo nada. (vc joga desde quando? seus equips são bons? o combo nunca tiro nada, mas impulso eletrico ta tirando um dano rasoavel)

_A lire com o dança de flexas(2ªclasse) otro poder insignificante não tira nada,armadilha elfica tb otra bosta,ainda não joguei de 3 classe da lire mas acho que o segundo skill de tá um saco. (armadilha elfica vc tem que saber usar ... dança de flechas tbm, mas ela é mais pra correr pq não tem um dano bom, a 3 classe ta muito OP)

*Experiencia em missão e pvp tá dimais.Acho um absurdo esse tanto de experiencia que se está conseguindo em missão e principalmente em pvp. (Espera até o Chronicles)

_Antes pra se upa um personagem era na raça,quando chegava no 50 tinha que fazer missão em cima de missão e um monte de vezes em um local pra ganha 50% pra upa,agora dependendo da missão e se for de bastante estágios,se estiverem com 4 jogadores e cada um estiver com joia vc upa,issa é muito injusto. (acho que está bom assim mas deveria dar menos exp)

_Em pvp tb se ganha um absurdo de exp. Que graça tem vc jogar e não poder ficar um tempo que seja com seu personagem em um level,sendo que vc upa fazenndo qualquer coisa,e ainda tá pra vim(se vir aki pro brasil,que é quase que obvio que venha-mas tomara que não)que vai dar mais esperiencia ainda. Aonde eles querem chegar com tanta esperiencia.E depois quando todos os chars tiverem no lv 80 sem mais missões,so pvp?Sei que tem desáfio épico,mais e aí so duas missões.Claro que é legal ter um char lv 80,é bom pra faze missões pra pega ropa para os outros personagens no lv deles,pegar títulos,mas um monte de char vl 80?? (irá ser lançado varios outros char e ele não veem no lvl 80 ...)

*Outra coisa chata são os bugs:pessoas que travam no pvp,missão,tela preta,tela de desconexão com servidor. (isso quase nunca acontece aqui)

Bom para mim esse bug da tela preta não deveria existir,se caiu a conexão joga a pessoa que bugo pra tela do servidor e continua as pessoas da sala. (as vezes segue em frente tem vez que não)

Pessoas que travam em salas tipo missão do desfio épico da nemophila,na parte onde tem que derrotar ou Gaicoz,ou Gadozen ou Camiki se uma pessoa trava alí cobo pro jogo pq todos teem que ficar no portal,pq eles não fazem essa parte como na fornalha que passa para a proxima fase apos matar todos os monstros.(ja pensou que nemophila foi feito antes da fornalha?)Tb a parte do chefe que ela prende a gente em um daqueles gargulas se alguem mata-lo a gente morre(claro sua alma vira a do gargula se vc mata sua alma vc morre ...),outra coisa que deveria mudar como o da fornalha que ao matar vc se liberta.

Tela de desconexão com sevidor(Aquela tela azul que aparece o lass,)deveria levar tb para o servidor e não fechar o jogo. (1 Não é o lass, 2 acho que deveria voltar para a tela de loguin ..)

*Nova Forma de fortalecer no jogo:

Bom esse é um tema muito dicutido e vou dar a minha opinião relacionando o antigo com o novo sistema:

1º_Forma de obtenção das pedras de fortalecimento - Bom, pelo que eu ví se consegue as pedras de fortalecimento+1 em missões mais são muito raras a chances de conseguir,assim continua sendo como no seistema de runas que se conseguia nucleos antigos em missão so que esse novo é mais difícil de dropa.(esse sistema foi feito pra vc comprar com cash ...)

2º_Os Amplificadores de refinamentos eram encontrados em missão,nesse novo sistema não se encontra.Fato uma injustiça total,devia-se ser encontrados em missão pedras de bonus(acima de +1,acho que até o +3,já que ante tinham núcleos que davam até 15 de chance de fortalecimento) ou pergaminhos de proteção.(nunca encontrei em missão ... só em evento)

3º_Bom quando se passava de lv não precisava trocar de runa(claro que tinham 3 tipos de runas mas se colocasse uma runa forte como aquela do lv 55 em qualquer char tipo lv3 ele ia ficar muito forte então não compensaria um único tipo de runa sendo que se fosse única o char de lv alto ficaria fraco),no novo sistema tem que utilizar dois equipamentos fortificados para que com um pergaminho que vc tem que adiquirir,você consiga uma pedra de fortificação de bonus aleatorio.( vc esta fortificando sua arma não sua mão ... )

4º_Forma de fortificação:Bom no novo sistema as chances de refinamento são iguais as das runas sem o evento de bonus de fortalecinemto de runas,mas apos utilizar a primeira fortificação vc adiquire o bonus da pedra utilizada depois tem que usar um equipamento igual ao que esta fortalecendo(não sei pra que,a pior bestagem do Gc) e mais um pergaminho de proteção.Bom,fora utilizar equipamentos para fortalecer(o que é uma bestagem)parece bom,alem de que se tiver uma pedra épica vc adquiri uma propriedade especial.(ja falei foi feito pra quem compra cash)

Opinião geral:

A forma de fortalecer deveria ser sem a nescessidade de utilizar equipamentos;(não acho, assim da um esquema de troca equivalente ... vc quer fortalecer vc precisa de dar algo em troca)

A forma de passa para outra roupa a fortificação deveria ser o mais natural possivel,escolhia-se os equipamentos a serem trocados os fortalecimentos e clicasse em mudar,assim passaria o fortalecimento para a outra roupa,pf assim poderia ser justo como aa runa que não precisava troca-la.(nunca tentei muda mas acho que tbm precisa de uma garantia para dar certo pq vc está meio que modificando o item)

Gente tem mais coisas só que não lembro agora.

Bom é isso deixem suas opiniões abaixo para mim saber o que vcs pensam..obg.

Respondi no Quote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.