Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

100 reais e nada de cerbero pacote lv 10?se mata....


ken554
 Compartilhar

Posts Recomendados

1800 CASH sao R$40,00 e nao R$100,00.

 

Mas, mesmo assim, vc é azarado.

 

Coloquei 3700 + 850 (R$75,00 + R$ 20,00) e peguei 2 pacotes, sem acessorios, completos, um 80 e um 70.

 

Com R$40,00 da pra pegar um de lvl 40.

 

Vc gastou todo o cash se focando em um so char, e so o pacote de lvl 10? Se sim, tem coisa errada ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano c e azarado mesmo eu peguei o chester de lvl 10 com 30 reais e sobro uns 20 pergaminhos

o do cerberus com 85 reais peguei lvl 80 quase full fico faltando 2 partes mais ai peguei essas 2 aprtes de lvl 10 com esses mesmos 85 reais

rsrs'

@Edit

observei uma coisa:

cara e a primera ves que vc põe cash?

pq vc disse que coloco 100 reais e veio 1800 cash pode ser que alguem te deu calote ou teve um bug ai,

ou então vc escreveu errado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nussa '-' cara antes de mintir pesquisa '-'

 

149,90 -> 8200

39,90 -> 1800

 

NEN EXISTE DE 100 ! kkk

 

PS : da pra cata lv 10 full com 60 peraminhos -> 700 cash

 

 

____________________________________________________

 

e msm assim eh dificil a minha ultima parte do cerbero 80 gastei 40 pergaminhos '-'

em media gatei 350 por cada parte dele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que azarado você em mano!!

Torrei meus 5.900 cash que tava juntando, e ainda peguei pacote e acessorios lvl 80 pro meu Dio, e pro meu Sieg peguei pacote e acessórios lvl 40 e botei como visu!! (Sò no sieg)

Azarento você mesmo mano... kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo nao seria 100,00 que voce colocou ja é exagero ainda mais em um site que todos conhecem pokakpoapokapkoa

 

mas vamo la vocé é azarado d+ amigo com 300 pergaminhos peguei 2 set 70 sem acessorios

 

há muito azar em sua vida aklpoakpokakpoapko

 

se cuida e cuidado com o que escreve pois estão todos de olho nas mentira rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss, eu nunca completei um sistema de contas.

Ainda mais agora com esse novo sistema, nunca que vai dar.

Poha o que fizeram com sistema de contas

Ta errado, deveriam deixar o jeito

Season 2 e 3.

Aff estragou sistema de contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu comprei na lan house

meu amigo disse que 100 reais era 1800 cash 40 é 800cash

:/

 

kkkkkkkkkkkkkkkk

eu nunk vou querer um amigo desses...

ele ganho 60 reais teu e pego o set pra ele kkkkkkkkkk

se eu fosse tu eu chegava dando uma voadora nele o.0, te engano bacana ele ein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,eu só troquei meu set Minotauro por esse novo,peguei com 110 pergaminhos e acho que deve estar assim +ou-

Pô não vi a necessidade de pegar set lv80 além de fica mostrando por ai os stats .__.

Pra missão um set lv 60 ou 70 já ajuda,e PvP ninguém vai muito com full stats por causa do roubo de hje em dia,só A+ pra baixo,mesmo pra quem tinha dinheiro sobrando,saiu perdendo,eu gastaria com minha namorada ou sairia com amigos ou compraria algo melhor na loja ou guardava pra um evento melhor g-g

 

 

 

 

 

 

T++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quem sabe somar levanta a mão! Hum, falou de 100, mas poderia ter sido dois de 40 e um de 20 não ? (revistas) soma ai ¬¬'

 

Nossa cara, pacote de lvl 10 é facinho de vir, não entendi porque você não pegou. Mais azarado que eu, credo kkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol kkk tu é azarado mesmo hein...zoa mas mano, eu gastei 850 cash e consegui o sr do chester completo lvl 20(gasta a mesma quantidade de pergaminho q lvl10) e ainda sobrou 2 pergaminhos...fazer oq né, mas sorteda próxima vez até+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.