Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Arrumando] GC UPzone HShield

Compartilhar

Posts Recomendados

[1 Parte] Primeiro Baixamos 2 arquivos:

Path :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Host :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[2 Parte] Instalando :

*Após baixar o arquivo HOST Copie o Cole na seguinte pasta C:/windows/system32/drivers/etc/

*Delete a pasta GCupzone e extraia novamente [para tirar os bug]

*Finalmente após baixar o path do link acima copie tudo oq vier e cole na pasta do gc upzone.

OBS: Se for windows 7 ou vista inicie o launch como administrador assim ele n ira baixar denovo o GAMEGUARD e consequentemente o error ira acontecer!

Agradeço a todos!

o conteudo e existente mas muitos não conseguiram " por isso postei aqui para ficar mais facil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Mussolini

"OBS: Se for windows 7 ou vista inicie o launch como administrador assim ele n ira baixar denovo o GAMEGUARD e consequentemente o error ira acontecer!"

Eu Não Intendi essa Parte Ira Acontecer Dinovo?

Quer Diser Que N Funciona?

Por Favor Explique Para Mim.

Link para o comentário

@Gabriel Mussolini

"OBS: Se for windows 7 ou vista inicie o launch como administrador assim ele n ira baixar denovo o GAMEGUARD e consequentemente o error ira acontecer!"

Eu Não Intendi essa Parte Ira Acontecer Dinovo?

Quer Diser Que N Funciona?

Por Favor Explique Para Mim.

Exemplo:Se seu Windows for 7 ou vista EXECUTE o Launch do jogo COMO ADMINISTRADOR [launch e o inicializador do jogo]!

e Para os outros qu estao com problema o error e so com o Hshield aquele que fala que falta arquivo na pasta HSHIELD se n conseguirem mandam um print!! para eu ve!

Link para o comentário

Entao leledo e cia... xD

Segue os passos la de cima para arrumar o Seu gc upzOne...

tem que seguir direitinho que pega'

desde o desisntalar,baixar o arquivo host etc.. abrir como administrador se for 7 ou vista [n precisa baixar o bat][abre pelo icone do jogo msm]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.