Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como funciona baú das armas?

rodrigofrpg
 Compartilhar

Pergunta

Bem turma nos ultimos dias vi muita gente falando desse tal baú das armas que poderá entrar hoje no GCBR.

Gostaria de saber + sobre esse item, como adiquirí-lo, como vai funcionar, etc.

Se alguém ja tiver alguma idéia de como será gostariaque me falassem pois sou meio curioso quanto à essas novidades do GC... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pelo que entendi esse bau nao sera apenas de armas mas tbm de equipes em geral, no caso você derruba o bau de um monstro que aparece em uma fase determinada mas não pertence à mesma, tipo "thanatos em bailadeiro" ( exemplo tosco eu sei que quem joga em desfiladeiro dificilmente vencera thanatos, enfim) você recebera um bau onde poderá conter um item seja ele equipe ou arma e ainda esse item pode ser comum,raro épico e lendário.

Mas não sei se ele entrara na att de hj pois o maior motivo da inserção desse sistema e a reformulação da loja de itens!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 0
Muito obrigado por responder.Porém sua resposta foi desnecessaria pelo fato de nao ter respondido minha pergunta entao pelo bem da humanidade só diga oque souber[/color][/size][/font]

Não falei com você , e sim com o criador do tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.