Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack Vip Augmented dando DC?


renanalemaum
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera, acabei de compra o hack vip, ai cliquei la no combat arms br, load hack, ai apareçeu la a tela de carregando do waiting on, ai eu cliquei no combat, entrei no jogo me loguei, entrei numa sala quando dei começar jogo deu dc. e ja resetei o guid, o que será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Creio eu que o hack não foi atualizado devidamente ainda.

Não tenho informações de quando vai ser atualizado ou previsões. Resta esperar.

Abraços.[/color][/size][/font][/center][/b]

 

Não é não, tem gente jogando sem dc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pior que e tem gente de vip jogando sem D.C sera que tem que ter um "Loader" nao sei eu tomo dc comprei meu AMS(AUGMENTEDSKILLS) pra 1 mes se contuar muito tempo dcom esses D.C do aug nao irei ter lucro nenhum com a compra do hack . Irei procura uma solução se achar eu irei postar aqui Falô

 

#Edit Pesquisando na net e olha oque achei http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1220761-release-ihacks-vip-2-dias-augmented-skills-crack.html nego dando 2 dia vip de aug aff Nois compra a merda e tem nego dando gratis | Imagina de 1.000 pessoas 25 e hack vip pq o resto nao tem dinheiro e nem como pagar | agora imagina nois que eramos o 25 tomano dc enquanto outros 700que usam hack estao de vip por 2 dias | . Acho ate que foi por causa disso que o Combat deu instabilidade no dia 08\11\2011

 

 

 

 

Ajudei agradeça ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quem compra essas merda de hacker VIP tem é que se FU... mesmo ao invés de comprar CASH ajudando a level up manter o servidor sem erros rodando perfeitamente e sem HACKER e sem manutenções por causa dos mesmos fica pagando HACKER que só ajuda a detonar o servidor e fazer com que a LUG deixe o CA de lado e foque a atenção a outros jogos que ela proporciona. você acha que pagando CASH pra LUG eles vão gastar seu dinheiro em festinhas e bebidas? errado! tem centenas de pessoas que trabalham duro pra LUG pra manter os servidores rodando e livre de HACKERS que recebem salário pra isso. Pensa bem pessoas sendo demitidas pelo uso de programas hack que faz com que a renda da LUG caia e precise cortar gastos cada vez mais até chegar a um ponto que nao terá serviço que congiga atender a demanda do jogo e o mesmo tenha que ser FEXADO!, Acontecendo isso o seu dinheiro investido pra pagar um programa HACKER VAI PRO LIXO! igual a pessoa que usou e pagou o programa colaborando para o colapço do CA que eu denomino de LIXO também !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tilapia6969

 

voçê acha que por o cara comprar hack vip vai ferrar com o CA?

ta muito enganado,o CA pode sera até cheio de hack mais não deixa de ser o mais jogado...

jogo CA com ou sem hack é mim divirto bastante.

é a LEVEL UP já é bem riquinha,ela pode até ter outros games pra bancar,mas,é praticamente impossivel da lvl up não ganhar dinheiro todo SANTO DIA.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.