Moranguinho Mallando 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Não sei de onde tiraram essa mania de cores em tópico turorial e não sei mais oquê. Larga mão de serem choroes e quererem tudo na boca e com chupeta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilelrBR 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 MAIS MEU DIRECT X TA ATUALIZADO! me ajuda! oque eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hummerh2 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Não sei de onde tiraram essa mania de cores em tópico turorial e não sei mais oquê. Larga mão de serem choroes e quererem tudo na boca e com chupeta. Cara, Os caras tem direito de reclamar... Desde que seja com respeito! Em relação a cores, não fique floodando apenas reporte de acordo com a regra "1.9. Evite respostas com muitas cores e em tamanhos muito grandes, as mesmas podem prejudicas a comunicação do fórum." @kilelrBR Me explica uma coisa, sua assinatura está escrito: "DEIXE DE USAR hack aqui! : " E você está tentando usar hack?? #Não entendo! @Tópico Mesmo com as prints ainda está faltando aquele tuto né, não são todos os membros que sabem injetar um hack corretamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford²1551852608 0 Postado 11 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Cara, Os caras tem direito de reclamar... Desde que seja com respeito! Em relação a cores, não fique floodando apenas reporte de acordo com a regra "1.9. Evite respostas com muitas cores e em tamanhos muito grandes, as mesmas podem prejudicas a comunicação do fórum." @kilelrBR Me explica uma coisa, sua assinatura está escrito: "DEIXE DE USAR hack aqui! : " E você está tentando usar hack?? #Não entendo! @Tópico Mesmo com as prints ainda está faltando aquele tuto né, não são todos os membros que sabem injetar um hack corretamente! irei esta criando um tutorial em breve... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho23popo 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford²1551852608 0 Postado 11 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 novo loader adicionado no topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Conkler. 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 hehe! Gostei aqui funcionou vlw ae lek.. Ótimo tópico tambem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford²1551852608 0 Postado 12 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 hehe! Gostei aqui funcionou vlw ae lek.. Ótimo tópico tambem :D vlw mano é nois hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredeicos 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 ai afford o meu ta pedino conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford²1551852608 0 Postado 12 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 ai afford o meu ta pedino conta Você tem que se cadastrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicomaracaju 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Ta falando assim quando logo e aperto em Load. ' Esperando Engine.exe' Ajuda ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford²1551852608 0 Postado 13 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Ta falando assim quando logo e aperto em Load. ' Esperando Engine.exe' Ajuda ai ! [/color][/size] quando aparecer Esperando Engine.exe ele que dizer que ta esperando vc abrir o combat arm para ele ser injetado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Precisa dar uma organizada né... Ia melhorar muito... Mas mesmo asssim. Obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Expert 56 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordakon159 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 aff aki ta apareçendo pra faze coonta aff me ajuda ae kara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B0B! 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 O que o OPK FAS ??? :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordakon159 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Tipo aki é windowns xp tipo fui la baxei abri ae apareçe pra logar no hacker so q cliclo ali pra registrar nao acontece nada aff ajuda aeee pofavor alguemm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sn0Ker- 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 O mano aki no meu pc não ta funcionando Quando eu abro o Combat Arms ele pede pra cafdastrar mais eu ja fis o cadastro :S aii ele ta dando DC :( e aparece um erro do Microsoft Visual C++ "Não sou dono do Mundo, mais sou filho do dono" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford²1551852608 0 Postado 13 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 O mano aki no meu pc ta funcionando não eu fis o meu cadastro e loguei aii eu clico la no combat arms BR e dps em load aparece uma mensagen "OFFLINE" me ajuda ai "Não sou dono do Mundo, mais sou filho do dono" tente reiniciar o programas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sn0Ker- 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 tente reiniciar o programas ja reninciei como adiministrado agora ta dando outro erro mano o Site do Cadastro flw que enviaria uma mensagem para meu e-mail em 10 minutocom os procedimentos mais ainda nao foi Já passo uns 15 minutos :S [ eu dei OK na mensagen que ta esperando Engine.exe E nao aparceu o menu e eu apertei INSERT "Não sou dono do Mundo, mais sou filho do dono" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford²1551852608 0 Postado 13 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 ja reninciei como adiministrado agora ta dando outro erro mano o Site do Cadastro flw que enviaria uma mensagem para meu e-mail em 10 minutocom os procedimentos mais ainda nao foi Já passo uns 15 minutos :S [ eu dei OK na mensagen que ta esperando Engine.exe E nao aparceu o menu e eu apertei INSERT[/size][/font][/color] "Não sou dono do Mundo, mais sou filho do dono" tipo quando injeta ele da um erro ? se der clique em ignorar ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqdtpipoca 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 closed hack nao funfa mas:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford²1551852608 0 Postado 13 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 closed hack nao funfa mas:triste:[/color][/center][/b] mano ele esta funcionando normalmente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B0B! 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Cara quando eu mando comessa o hack ele fala q esta aguardando Engine.exe como assim???:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford²1551852608 0 Postado 13 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Cara quando eu mando comessa o hack ele fala q esta aguardando Engine.exe como assim???:nerd: engine.exe é o processo do combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados