mateus1571533 2 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 [D0WNNL04D] Hack PT Pirata (Protect25) Eae Galera Vim posta minha dll com gold real para pt pirata SEM ANTI HACK ou com anti hack Protect25 ou arcade protect .Vamos la´ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] [scan] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/scan] [scan] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/scan] [scan] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/scan] ] Tutorial É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [highlight]Creditos : Mateus1571533 , Moroiter < Mlk safado vai perde os dedos *-* , RedRuleZ Pela Scan ^^[/highlight] Vidio [video=youtube;I5RMSfneKaI] Agradeça galera ,Quando chegar a 100 THX eu vou postar regens para templar :D ^^ , Video Substituido ^^ Galera eu Edito Level para qualquer priston tale pirata me adc no msn [email protected] EDITO QUALQUER Char para qualquer priston , Aceito Itens 102 qualquer server de bpt ou aceito char 10x no bpt ou R$ abraços ^^ Ae Ninguem quer agradeçer entao vo tira fora do ar o download eo vidio vo exclui pq ngm agradredeçe --' Galera Essa nova dll ela passa pelo xtrap :D cabei de edita ela [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] Quero deixar claro Obrigado The°Hacker me ajuda e moroiter e ladrao safado vo te quebra OBG 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedRuleZ 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 opaaa... agora sim, vamos testar... se funfar edito e aviso a galera ;D obrigado por compartilhar e parabéns por desenvolver boas ferramentas, e nos ensinar como burlar ;D abraço!! EDIT: Scan dll : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Injetor LP+Extreme+1njector+v2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Injetor "InjectoR.exe" : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse ultimo injetor de uns viruzinhos em, normal isso brother? PS: poderia ensinar como injetar em game com nome svchost.exe ?????? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1571533 2 Postado 9 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 opaaa... agora sim, vamos testar... se funfar edito e aviso a galera ;D obrigado por compartilhar e parabéns por desenvolver boas ferramentas, e nos ensinar como burlar ;D abraço!! EDIT: Scan dll : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Injetor LP+Extreme+1njector+v2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Injetor "InjectoR.exe" : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse ultimo injetor de uns viruzinhos em, normal isso brother? Intao maninho ele tem sim pois eo Omega Injector mais axo que e inofensivo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jesuiis 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 hum tomara que funcione, no aguardo do tutorial pra burlar o protect 25... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1571533 2 Postado 9 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 hum tomara que funcione, no aguardo do tutorial pra burlar o protect 25... ;D eioei ok AGRADEÇA agora eu to com preguiça de burla ^^ jaja faço ovidio ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedRuleZ 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Amigo, aqui fiz oq vc fez sobre o gold, cliquei fui na loja de potion e comprei, aumentou, mas qdo reloguei estava zerado o gold =/ e ai como proceder ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 mano ajuda a bular o arcade protector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Aki o Gold Aparesce no POT mais não da pra compra tem que ter algum gold no inventário? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1571533 2 Postado 9 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Aki o Gold Aparesce no POT mais não da pra compra tem que ter algum gold no inventário? tem sim maninho tipo uns 5k ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1571533 2 Postado 9 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Me desculpe pela qualidade do Vidio :S nao sei oq aconteceu oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexy 4 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 fala serio ---' negosio cheio de virus bom voces que sabe se baixa ou n so alertei . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1571533 2 Postado 9 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 fala serio ---' negosio cheio de virus bom voces que sabe se baixa ou n so alertei . Fera unica coisa que tem virus eo omega injector o injector do lipinf nao tem virus ea dll tbm pode ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaguinho147 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 N consegui fazer funfa esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skillsemdelay 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Ei o scan ta fora arruma ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1571533 2 Postado 9 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Ei o scan ta fora arruma ae :D ja arrumei gogo agradeçe em se nao vou tirar do ar o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Cara o gold não vem qnd cliko em ok o age falha e as regens não funfa.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JpZenker 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Velho to tentando usar no PlezierPT (arcade protector), a caixa do hack aparece e habilito para os regens porem nao acontece nada, tenho q ativa em alguma tecla? aguardo ajuda PS: Ja tem meu agradecimento pela iniciativa de ajuda a galera e por ver q hack deve funfar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themateus1571533 1 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Cara o gold não vem qnd cliko em ok o age falha e as regens não funfa.... lol mnw as vez tem lugar que o aging falha e o gold real pega , tem lugar que o gold real nao pega eo aging pega ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lassvsronan 1 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 como burlo o protects25 ? to precisando manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themateus1571533 1 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Velho to tentando usar no PlezierPT (arcade protector), a caixa do hack aparece e habilito para os regens porem nao acontece nada, tenho q ativa em alguma tecla? aguardo ajuda PS: Ja tem meu agradecimento pela iniciativa de ajuda a galera e por ver q hack deve funfar ;) as vez vc ta injectando errado manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedRuleZ 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 pq o dono do hack foi banido ??? uaiii oq esta acontecendo come a WC ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 kkkkkkkkkk tbm vi agora LoL mais o hacker dele não é funcional esperando um novo hacker pra pt pirata ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themateus1571533 1 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 cara como meu hack nao e funcional ta loko? a web cheats e 1 lixo baniro meu char donada --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Web cheats vai falir assim manolo '-' eu já paro com post de hack '-' (dependendo das condiçoes) Enfin.... Otimo hack manolo '-' so contra postagem de gold real mais o hack é teu tu faz oque tu quer da vida =) Abraço mano ! terceira dll já gogo BPT hehe =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JpZenker 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Manin ja injetei de tdas as formas e a janela abre e clico nos regem e nada de regem :( nao preciso apertar nada para ativar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados