Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO] Grand Chase Zone

*~Jutsu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, pessoal vim aqui dar uma opinião, pois na Grand Chase Zone tem muitas pessoas ajudando os demais, e tem outros atrapalhando isso, vim aqui dar uma sugestão, pois se todos os player's ajuda-se seria melhor né ? Vamos ao assunto

• Membro da semana ou do mes.
  • Uma cor destacada no nick
  • E uma nova placa.

Bom na minha opinião, seria se os MEMBROS(a) ajuda-se, em suporte tirando duvidas dando dicas fazendo tutoriais porque não, ser um membro destacado ? fala serio merece muito, pois responder duvidas essas coisas não é muito facil, tem membros exigentes que querem do bom e do melhor então vim aqui dizer para fazerem isso

Nick da cor : EXEMPLO PODE SER OUTRAS

Placa : Da cor do nick, escrita " SUPORTER DO MES, SEMANA " pode ser de qualquer tipo "

Então essa é a minha sugestão, pois tem varias pessoas que ajudão, e não recebe nada em troca sempre tem esse negocinho de " GRAND CHASE ZONE THE ONE CHANCE " agora seria melhor assim, não teria briga se alguem quizer, teria que correr atras do cargo desejado, ou que no caso ser um SUPORTER da Grand Chase Zone, poderá ser por semana por mes oque for pois isso irá gerar menos tumulto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a ideia inicalmente é boa.

Só que, não haveria necessidade alguma de criar um cargo específico para isso. Você disse em um pequeno trecho de seu tópico o seguinte;

Então essa é a minha sugestão, pois tem varias pessoas que ajudão, e não recebe nada em troca..

Recebe sim, o simples motivo do membro ter sua dúvida resolvida / encerrada já não é merecedor ?

Se a sua real intenção é ajudar o membro, verdadeiramente não vai querer nada em troca, o fato, de você ter ajudá-lo já irá te incentivar a resolver outras dúvidas, etc.

Quanto aos tópicos, sempre é bom trazer conteúdos novos, ficar informado sobre as novidades e etc.

Temos o tutorial do mês só para este tipo de coisa. Então, porque não criar um mega-tópico ou um tópico, e se inscrever em tal evento ?

Além de estar ajudando os membros, com a informação que você irá passar, você poderá ser recompensado ganhando o tutorial do mês.

Terá ótimos prêmios, além de ficar " reconhecido " pelo oque forneceu no tópico, etc.

Enfim, não apoio a sugestão. Fazendo tudo isso que você citou em seu tópico, você pode ser recompensado também com um cargo, Guardião, ou até mesmo Grand Chase.

Não seria viável criar um novo cargo e uma nova placa pra " suporter " e etc.

Mas, obrigado por dar a sugestão. Espero que tenha entendido.

Link para o comentário

Bom, eu não querro dizer mais ou menos assim " SE EU AJUDO EU QUERRO ALGO EM TROCA JÁ ! " não é isso que eu querro dizer, é mais ou menos tipo vamos supor só um exemplo.

" Tá ajudei o HASEO, o Hero, yuri, você, dai ganho um destaque membro que mais ajudou na semana - *~Jutsu "

E assim sussecivamente.

Link para o comentário

Entendi o que você quer supor.

Bem creio que você está falando de ter por exemplo

Um Membro Do mês, se for isso

Já foi dada a sugestão e está sendo analisada

Eu apoio por daria mais uma razão para os membros

continuarem postando e ajudando.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Sim, é isso que eu queria propor, mais pessoas iram alcançar o seu objetivo, pois quem não quiz ser o " Membro do Mês "

mais é claro que como o Cleyton disse, todos iram postar e fazer o possivel para ajudar a aréa

e quem sabe ser o membro do mês...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.