gemadinha 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Eaee Galera Beleza ? to Postando um hack Qe Funfa Tutorial Do Hacker: Abra O HLBOT VIP (Se For 7 Execute com Admistrador) Espere 5 Segundos Fechem a propagana(Se Travar Baixe o CCleanear) Escolham Em Qual Windows Vocês Vão Usar o Hacker e marque a opção . Funções Para Windows 7: F2: Shoot Through Wall F3: Instant Reload F4: Fast Knife F5: No Grnade Damages F6: No Weapon Weight F7: One Hit Kill For ZM F9: Wall Hack Segure SHIRFT PARA O AIMBOT !! Funções Para o Windows Xp Prints Do Hacker : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Agradeça :D Créditos HLBOT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torino3 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 aqui nao aparece essa tela pra ativar as paradas do ha.ck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemadinha 0 Postado 9 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 faça o download depois clique no HLBOT depois coloque fechar propaganda coloqe windowns 7 pronto entre no croossfire aperte f 2 pronto divirta-se ! seja feliz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkLeo3000 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 EU FIS ISSO NÃO DEU SETO AQUI É windowns 7 64BIT eu abro o HLBOT como admin fecho a propagando e coloco wind 7 abro o jogo ai la no jogo mando F2 não da nada se puder me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-MATA-NUB 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 pq aki nao pego meu windows e o xp me fala aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaleshawk 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 galera esta funfado atualmente ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JNRRG 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 fudido ! [ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-MATA-NUB 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 galera coloquem em windows 7 q vai pega aki pego se ajuder agradeça eita o q mata atraves das paredes ta dando error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramachotti 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-MATA-NUB 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 coloca no windows 7 q pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$$VINICIUS$$ 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 ctrl+c ctrl+v posso confirma o download esta identico a outro topico que baixei esse hack alem disso ta tudo mal organizado nao explica melhor as duvidas mais vou ajuda so um poco pra que ta com duvida galera eo seguinte baixe o hack extraia ele para o desktop abre ele (windows 7 como administrador) aparece uma mensagem dizendo que voce terar que esperar o 5s do adly algo assim o nome expere os milagrosos 5s e clike em fechar propaganda ai vai aparecer uma mensagem no quadradinho assim ''Active" algum assim ai você ira selecionar seu sistema operacional que voce esta operando no meu caso eo windows 7 intao vo la cliko no windows 7 ai vo e abro o crossfire e quando eu entra numa sala eu ativo os botao todos f2 f3 f4 f5 f6 f7 f8 f9 e ja era e sou feliz agora o windows xp eu acho que se vc aperta insert abre o menu e que eu nao tenho pra testa valeu galera amigo um conselho da procima veis faça melhorzinho e nao copia dos zoutros vlw mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lado.Leste 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Poh cara issu dae da muito DC mano ajeita ae por favor! Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artureio 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 30.2% de virus '~' Nem arrisco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemadinha 0 Postado 9 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Gente e so coloca WIN7 qe Pega Qem tem xp tbm so coloca win7 qe pega agradeça ; ] O Virus E pro FUNCIONAMENTO DO Hac.k ~~~ todos os HLBOT te virus lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mexcorp 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 ai gemadinha pega e widons serven aqui n pegou nada so apareseu uma pasta branca e quando eu clico manda nois procura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vumpaz 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awadinho 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elton/ton 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 AFF TRAVA NO MSM SE EU TE BAIXADO Ô (CCleanear) ELE TRAVA MAU BOSTA lek oq eu fasso para nao travar mais no 1 segundo eu ja baixei aquele coisa la "CCleanear" mais nao sei oq fasso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorola 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 travando no 1 segundo oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jey. 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Meu amigo,Hack funcional,com cores,prints,danwload e scan Recomendo...Obrigado por compartilhar com nosco Abraçs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GusTTaVo33 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 aii manow... o meu e win 7... o hak entra normal... a arma vira ak gold +++ quando eu vo ligas os hak F2 F3.... Nao ativa nao acontece nada .. Ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maarliinho 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Price 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Aqui não deu certo! Fiz tudo certo, mais quando entrei no CF Não aconteceu nada. Ficou a mesma coisa do que sem Hack. Espero soluções Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tam100 1 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 ai pesoal quando vo abri o hack aparese 1 pora de 1 hac com nome profisonal hacker v4 oque faso pra tira essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AKH1989 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 *Este hack já foi postado anteriormente *Na proxima vez sugiro que pesquise antes de postar para que não seja banido *[Closed] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados