juninho3636 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 o injetor ainda nao foi adicionado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cretiano 0 Postado 9 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Cara,claro que o injetor foi adicionado lé o tópico até o final lá que ele tá lá -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipshow 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 vc eh foda cara ate agora todos os seus hacks de combat ams pegaram manoW! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cretiano 0 Postado 9 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Felipshow obrigado pelo reconhecimento,qualquer dúvida irei tira-lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewms 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Cara rack 100% funcional!!! Só não to entendendo o opk pois quando ligo ele os cara n aparece na minha frente ficam td em locais diferentes Tipo um ta dentro do meu char otro ta la do otro lado fica mt ruim de mata mais fora isso ta show!!! Sem dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4100 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 mano, eu to testando tudo quanto é hack, o povo ta falando q ta abrindo, mas no meu nem abre ç.ç tenho C++ e o framework(?) tenho tudo os bang só q nao aparece nada :// HELP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakataeleven 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cretiano 0 Postado 9 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Isso é muito atípico,bom se seu windows for o 7 clique com o botão direito vá em propriedades do arquivo,segurança ai tu vai nas contas de usuário permite que o aplicativo altere coisas e execute como administrador,na maioria dos casos o erro é causado por isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Luis:. 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Brigado por ter postado muito memesmo vlw abrigadão continui asim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghabryelfff 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 funfa na cabin fiver o OPK?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diginico 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Muitoo Bom Valeuu Por posta aquii Esse hack, Otimo Poucos Viruz !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chofan 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Eu injeto a DLL, executo como ADM aperto INSERT e não aparece a tela, help ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neosmarth 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 poxa foi injetado mostro que foi injetado mais não apareceu o menu no jogo. eae o que devo fazer?:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Powwwkra 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 oloko nenhuym hacker ta funfando meu pc ¬¬ aki nao funfa aparece que foi injetada + nao aparece o menu quando aperto ''INSERT'' oq eu faço pow ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddtank7682 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Mnaoow no meu ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clovis1997 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Caso vocês agradeçam eu postarei 1 aimbot + wall hack,com inúmeras funções vou dar tanks pq sua foto é muito gatinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l523698741 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Belo Topico, Hack Funcional , Falto o Aimbort para ser Otimo mais ta tudo certo Gostei muito *----* Msn : [email protected] Metas [X]10 Posts [X]20 Posts [X]30 Posts [ ]50 Posts [ ]100 Posts [ ]200 Posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikekiler 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 funfando certinho valew pelo otimo hack!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elimar cunha 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 o meu eu vo joga uma partida eo jogo se fecha, trokei de injetor mas nao adianto é na dll msm ou eu ativo alguma hk eo jogo se fecha tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmvg 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 . onde baixo injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coletas 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 mano valew primeiro hacke qe funfa cmg levou meu thx pra senpre se continuar assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitordosul 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Bommm [/b [color=lime][/color]muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm aff mas o combat arms ta fazendo atualização hoje mas é bom vamo ve se funfa dps ta atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bwbsod 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 aonde baixa o c++ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXTuurneer 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Eu não sei o que tem, porque quando eu entro no combat arms ele funciona normal dai voçê começa joga um pouco dai sai do jogo, porque ocorre isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cretiano 0 Postado 12 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Eu não sei o que tem, porque quando eu entro no combat arms ele funciona normal dai voçê começa joga um pouco dai sai do jogo, porque ocorre isso?[/size][/b][/font] Ele está patched acesse o novo http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1233386-max-hook-versao-simples-v4-0-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados