Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tsunami'S MiniTrainer!!

Compartilhar

Posts Recomendados

AE GALERA MEU PRIMEIRO TÓPICO DE HACK AKI ENTÃO NUM SEI SE VAI FIKAR BOM MAIS VO DA O MELHOR Q EU TENHO!!QUALQUER COISA OU PROBLEMA AVISA!

HACKS:

AutoKill(Matar Monstros)

Ataque Hack(One Hit use 9999 e freeze-o)

Defesa Hack(HP Hack use 9999 e freeze-o)

Stage Hack

Oxigênio Hack

e Item Hack!

Fast Tuto:

1º passo:abra o injector

2º passo:abra o GC

3º passo:va em praticar com lass retalhador mate o pc 1 vez freeze ataque hack se matar o boneco em um hit é pq funfou!

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom é isso se não funfa avisa q vo procurar atualizar o trainer ou pega otra versão o mais rapido possivel!

Créditos:Cara505050,kikoo5 e RCA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diz tioca:po meu fica dando hack detectado =(

tioca faz assim se tiver em outra pasta ou meus documentos coloque ele em area de trabalho ai dps clica nele como o botão diretio encima dele ou esuqerdo não sei eskeci ai vai aparecer um treco com cheios de escrita tipo extrair aki verifica com o seu anti virus ai vc clica em extrair aki ai na area de trabalho vai aparecer uma pasta escrito grand chasse vai la abre e clica em injector pronto seu hack nao vai da mais detectado pois no meu ano detectou.

Gosto Então agradeça

Erik013 diz: nao to coneguindo!

eu to fznd os bagulho td mas na hora d da o one hit o gc buga e fecha T.T

Faz assim não fike em msn nao abre nemhuma pasta ou pagina da net ou faz o mesmo q eu dise pro tioca

faz assim se tiver em outra pasta ou meus documentos coloque ele em area de trabalho ai dps clica nele como o botão diretio encima dele ou esuqerdo não sei eskeci ai vai aparecer um treco com cheios de escrita tipo extrair aki verifica com o seu anti virus ai vc clica em extrair aki ai na area de trabalho vai aparecer uma pasta escrito grand chasse vai la abre e clica em injector pronto seu hack nao vai da mais detectado pois no meu ano detectou.

Gostou Então agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.