Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão DZ - Leiam antes de julgar

'Frostizin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom criticaram em muito sobre querermos uma reforma na Design Zone e como ja disse que tentei vamos denovo porque normalmente vocês nunca ligam primeiro vamos as sugestões.

1 - Design Talk

Criação de área Design Talk\Off Topic muitos vão falar que é não é um forum de design sim ja sei mas que diferença fara a área em um forum tão grande.

Quais suas utilidades ?

Bom simples é algo para descontrair postar videos sobre Digital Paint entre outros que ás vezes não é um tutorial e por isso a postagem se toma infração...inspirações mensais entre outas coisas mas assuntos para descontrair e que sejam relacionado ao design.

2 - Batalhas em Grupo

Volta da batalha em grupo porém com um incentivo a mais da própria moderação...por exemplo não esperar que os membros criem tais batalhas uma vez na semana como sotw ou não cria-se uma batalha entre todos os grupos participantes e talvez alguns eventos de campeonatos mesmo que talvez seja não só 5x5 por ex...Mas por fases ex:

1° Fase collab,

2° Fase 1 membro escolhido entre o grupo posta uma tag sua,

3° Fase Participação de tag de todos os membros

Lógico que o tempo de inscrições,postagem seja um pouco mais longo do que te costume.

3 - SOTW

Não entendi por qual motivo se saiu mas vem a sugestão de voltar...mas falta talvez um pouco de conhecimento no design entre os próprios moderadores para votarem,ou não que todos votem talvez escolher entre os vários moderadores os mais adequados e que tenham um breve conhecimento sobre Design...por exemplo não adianta colocar robertaittner para votar porque talvez ela só conheça a área em que modera.Lembrando os temas que não sei por qual motivo ficaram tão ruins chegar dar a sugestões de temas que acho que nunca foram lidos mas também podia se repetir alguns temas qual seria o problema nisso ? e há uma coisa que se parou de fazer que podia muito bem ser continuado que eram as SOTWS Edição especial em que o tema era grandes artistas entre outros por exemplo: Charlie Chapllin,Michael Jackson, em que até moderadores podiam participar dentro desses temas podia ser trabalho temas no sentido feriado como exemplo Hallowen,Natal entre outros mas temas legais.

4 - Moderadores

Falta totalmente um apoio e um novo pulso firme em cima deles falta eles mesmos quererem ajudar,TODOS ELES 1 ou 2 ajudam porém por ser individuais criam certas coisas que as vezes os outros não gostam e os membros também não porém foi o que se conseguiu porque não teve a devida ajuda.

Coisas que começaram prometeram mais e nunca mais se falou no assunto.

Eventos como PDC,Torneios nas batalhas,Tutorial do mês e algumas outras coisas como Resource Pack,Inspiração Mensal que foi de certa maneira abandonada com entrada dos novos moderadores isso devia ser revisto e agora é algo que administração e próprios moderadores terão que resolver isso é de extrema importância para até a área melhorar.

5 - Galeria

Finalmente chegamos ao assunto mais "polêmico" que é a nova regra da galeria...nos disseram para criar uma nova regra porém não tem como ou é ESSA OU ANTIGA mas tem contras e prós nas duas vamos a eles.

- Nova Regra

Prós

Comentários mais construtivos

Contras

Nem todos iniciantes tem conhecimento o bastante para criar certos comentários.

Regra muito rigida esta meio que gerando "medo" nos novos membros.

Avaliação de flood ou não está variando de moderador para moderador gerando conflitos.

Área está sendo de certa forma abandonada.

Antiga Regra

- Prós

Comentários menos construtivos mas de alguns membros bons.

Área movimentava-se e se observava claramente a evolução dos membros.

e por último o mais IMPORTANTE

Como essa regra sempre funcionou sem problemas ?

Simples os próprios moderadores sempre apoiaram os membros,comentavam em seus tópicos e sempre indicava a área de dúvidas para que comentários não construtivos façam sentido ja que querendo ou não sempre tem um membro com um conhecimento mais aprimorado que irá ajudar.

Contras

Mais floods

Comentários menos construtivos.

Mas como citei a Galeria não é uma área para ser implantada uma "ditadura" e sim que os moderadores tomem providências e atitudes para ajudar os membros..querendo ou não quando um Moderador comenta em um tópico de por exemplo um iniciante muitas vezes o que ele vê é que o moderador tem interesse..quando comecei na área eu me sentia assim regras novas apartir das duas que ja temos é impossível tudo que falta é atitude dos MODERADORES.

PROBLEMA DA REGRA UM POUCO MAIS ESCLARECIDO

Conversando com a anny no msn ela citou um comentário que sim foi a intenção de ter na área vamos a ele.

gostei do avatar e da sign também

mais tenho uma sugestao para a sign ali no quadradinho com a cara do sasuke voce podia por um desfoque em volta

foda isso fico show (Y)

Bom sim foi até um comentário simples e talvez construtivo mas se a intenção era comentários do tipo porque na regra foi citado algo que iniciantes nunca entenderiam por exemplo

Comentário correto:

O background não foi bem trabalhado, sem muita qualidade e a interação com a Render não ficou boa, cores também não combinaram com o restante.

Nunca que um iniciante iria entender e fazer um comentário do tipo e volto a repitir o problema é como os moderadores interpretam as coisas as vezes, por esse motivo eu e alguns membros acham essa regra de certo ponto horrível.E se a intenção era comentários tão mais leves porque não o fizeram desde o começo,esperaram virar um grande problema?

6 - Saídas

Não digo que deva sair ninguém mas que seja visto quem realmente ajuda e quem "garante cargo" pra mim na área Design em si não precisa de moderadores que só entram para dar infrações, por que é uma área totalmente diferente das outras...quanto mais apoio do moderador mais ela crescerá.

7 - Discussões sobre tais sugestões

Como citei em varios outros tópicos,eu gostaria de participar não precisa que eu entre em Chat para staff mas uma simples conversa em que todos os responsáveis estejam possam ouvir minha opinião sobre tal e coisas que acontecem. enfim espero que leiam a sugestão e depois não diga que não tentei ajudar.

Outra sugestão que fiz mas cabou caindo para outras paginas e sim é algo que também prejudica a Design Zone.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1208130-sobre-hook-mod-de-report.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,concordei em parte,mas gostei,vamos a minha opinião:

1 - Designer Talk

Séria legal,pois muitos membros deixam de postar coisas interessantes que não podem ser postadas em tutorias,porque será considerado infração.

Achei bem legal

2 - Batalhas em Grupo

Seria interessante,neste modelo que você falou,no caso grupo de 3 pessoas,postaria no tópico Batalha em grupo - Collab ou Batalha em Grupo - Tags.

Em collab seria 1 tag feita por todos e Tags seria tag de todos os 3 e as que fossem melhor ganhariam

3 - SOTW

Se voltar,teria que organizar em relação a votação,só os que são designers ou os que ja foram,no caso nesta Staff atual botariamos:

Shogun,matheussos',AnnyPortilla,mocofino,Jm' e Haseo

No caso,tem pessoas que votam sem conhecimento,acabam votando no que acham mais bonito,mas não olham a parte do designer,trabalho,etc...

4 - Moderadores

Realmente,as vezes o moderador se esquece de ajudar a área,as vezes alguns lembram,pois não tem tempo e quando entram só moderam,mas um acaba ajudando e o outro não concorda,por ser individual como você disse, acho que seria interessante sempre haver criações,ajudas em relação aos designers em 1 reunião pequena,para não acabar desagradando a um ou a outro.

5 - Galeria

Tem que ser estudado mais a fundo,a regra de antes gerava mais flood,mas nunca houve problemas em relação a isto,os antigos designers orientavam os membros iniciantes e eles acabavam evoluindo,claro teriamos 5 comentários,só 2 construtivos,mas se vermos a atual tem tópicos que ficam sem comentário e morrem sem ninguém comentar,por causa do medo do flood,seria bom se fosse a antiga regra,para não impor medo,mas também que os moderadores da área,orientassem mais os membros iniciantes,já que a área não é tão grande e não dá muito trabalho,só dá mais trabalho na fábrica e são poucas as infrações,só mais na galeria,com a antiga regra,claro havia infrações,menos,mas os membros evoluiam,tem que ser analisado com cuidado.

6 - Saídas

Isso achei estranho,para ser designer tem que ter conhecimento da área,por causa da fábrica,mas isto não cabe a mim.Mas bom,a área é mais distinta que a de games,claro a de games precisa de atenção,mas a de designer precisa do dobro que a de game precisa,pois o moderador não tem que estar lá só para infracionar,mas também para postar conteúdos interessantes,fábrica,etc...

7 - Discussões sobre tais sugestões

Seria interessante 1 membro experiente como você e até outros que queiram o bem da área em reformulações,mas não muitos,membros seletos,em assuntos menos importantes,mas não sei se seria ideal,pois é assunto interno,mas seria interessante analisar isto.

Céad míle fáilte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.