Wakazu 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 HAck Detectado Ae cara... o Grandchase tah detectando o hack... se vc puder me ajudar agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grimmjowofoda 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Acho Que Vocês Não Deveriam Postar Isso Antes De Ler a Primeira Linha Do Topico ;) só postei pra saber se vc tinha a solução do meu problema :( msm assim vlw a atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonxd3 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 cara o hacker ta funfando 1000% mas eu queria sabe se tem o estege hacker :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfcgfcgfc 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Não funfa, tá dando hack detected :( :( :( :( :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megamenlucas 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 quero ser hacker nao da pra fazer o dowlold porque nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nvelho 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 :pTipow non ten patha non:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonxd3 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Ta funfando sim jah upei 5 lvl jah :D com o one hit eu queria o estege hacker tem ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prince31 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 muito obrigado por nos ajudar rsrs agora e so upa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 19 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 cara o hacker ta funfando 1000% mas eu queria sabe se tem o estege hacker :D Cara,Já Disse O STAGE Hack Buga No Final Da Missão Ele Está PATCHED Não funfa, tá dando hack detected :( :( :( :( :( Olhe PS:Funcionando em 60% Dos PC's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Aldox tem um jeito de almentar a duração dos itens que duram horas? aquela que você tinha postado do ano 1980 não funciona eu axo aparece mesma coisa =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilsonssjr 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Aew mano Funfo!!! e Belo topico oO...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 19 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Aldox tem um jeito de almentar a duração dos itens que duram horas? aquela que você tinha postado do ano 1980 não funciona eu axo aparece mesma coisa =O Antes Tinha ,Sim Mas Era Na Season 1 =/,Agora Ele Ficou PATCHED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junyuri 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 esse video ta mal explicado ki nada viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Test~ 2 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Ow kd o download do MLE ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patapatanga 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 nooooooosssaaaa!! mo complicadox nao tem um hackizim mais simples nao:???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Aldox coloca o MLE ai tambem =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 19 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Ow kd o download do MLE ? :confused: Estava Adicionando.. ADICIONADO o Download e Scan Do MonnLight Engine nooooooosssaaaa!! mo complicadox nao tem um hackizim mais simples nao:???? Não,Os Disponiveis No Momento! São Esses,Trainers Não Estão Disponiveis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonxd3 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Tem q add o maix manualmente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 20 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Tem q add o maix manualmente ? Sim,Todos Ai São Hacks Manuais,Não Temos Injectors! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneradez 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 amem aldox mudo de foto!!!!!! mas 1 pergunta como muda??:D:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redray04 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 valeu! aki esta funcionando perfeitamente obrigado. | apertem aki plx \/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
midnigh12 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Boa tentativa Aldox, mas nenhum hack nunca vai funcionar no meu PC:( Será que isso acontece porque meu PC é windows vista ? ou num tem nada a ver ? se puder me ajudar ? A janela do GC sempre fecha:( Do mesmo jeito vc ainda tem meu agradecimento, ótimo tópico man!:D!:D!:D ________________________________ Gostou do que eu falei, eu te ajudei? Se foi issu por favor agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinir10 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 aew isso tah cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~YoH~~ 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Virus inofencivos ao seu pc man! São virus próprios para o funcionamento do programa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgato2007 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 cara nem 1 virus e inofencivos ao seu pc, se e virus vc ja sabe ne :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados