guengue 15 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 esse topico ta um lixo da pra melhora mano faiz uma forsa ai !!:mad: Nunca peide com aroma de flores, ou você pode ser picado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 15 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Cara ajuda ai aki no meu pc ñ aparece o main.exe e agora o que faço??? Provavelmente Você Aperta Muito Rapido No Computadorzinho,E Não Espera o GG Aparecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oreba 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 toda vez ki eoo tento abrir reinicia alguém mi ajudaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 15 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 toda vez ki eoo tento abrir reinicia alguém mi ajudaaaa Tem a Solução Aqui,Na Area De ERROS,Olhe ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GC - Marlon 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 vlwww deito e rolo em xD :D:D:D mto bom tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonlester 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Nenhum Hack Funcionando Mais ! *-*:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabaeba 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Verdade, deu detected agora mesmo pra min, to baixando o Alienz, vamo ver :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nippoo 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 o hack tava pegando mais hj dia 15/07 ta dando hack detected JA, atualizaram o Gc ja? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muspeedy 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Meu Perfeito + Depois di algum tempo da hack detectado fecha e fecha o jogo, alguem sabe como faço pra naum detecta + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonlester 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Não tem mais hack funcionando Tanto o Ryu como o Alienz estão patched .:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lunaticoxx 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Ow galera vc sabem q hacker engine estah foncionando? pois o ryu emgine nao tah mas funfando hj..!! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonlester 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Nenhum Hack Esta Funcionando ! O Game guard Atualizo! acho que ta bem esplicado agora xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darklord01 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 cara muito bom ta funfando! Mas 1 dia depois toda vez que eu coloco o hack depois de um tempo o GC fexa!!! que eu fasso? :confused: mas nao tinha atualizacao nhuma ( so a de costume que todo dia faz a quela bem peqena,GrandChase.exe, acho):( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrmutante 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 o ryu ta dando hack detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugassauro 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 POW HACK DETECTED...NUM TEM NEM UMA SEMANADESDE A ULTIMA ATUALIZAÇAO, E JA DEU HACK DETECTED!!!EH SACANAGEM:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcolo 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 E muito complicado para usar mais eu consegui ! vlw pelo pacotao de hackes !!! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoah333 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Alguem ja pensou na possibilidade de ter um GM do Grand Chase nesse fórum?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sunshaine 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Quando eu configuro o ryu engine, do OK e reinicia meu pc... Pq ?? Alguem ajuda ... Vlw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxraversxx 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Ficou muito bom o topico , levou meu Thanks :D Mas uma coisa cara .... Ontem tava tudo direitinho , fazia hacker e tal . Mas hoje quando fui tentar , na parte do praticar , deu Hack Detectado Fim de Jogo ] Tem alguma solução pra isso ? Valew ae :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidhenriquex 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 AEW Paro de funfa ta dando hack detectado!!!!!!! PQQQ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claroalvino 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 poh cara no meu ta dizendo hacker detectado :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxas1998 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 O meu n tem o main.exe.:( O que eu faço???:confused::confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Tópico Reaberto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bianchi500 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 No Meu computador , eleé windowns vista dai n abre os negocio la de patrocinadores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalles1057 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 :confused::confused::confused::cool::cool::eek:aqui na webcheats n tem porcaria nenhuma de hack os hacks q dam são tudo hack detectado fim de jogo eu só diogo isso!!!:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D;););):p:p eu so digo isso vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados