Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacotão De Hacks,Utiliarios e Tutoriais By 'Aldox.


 Compartilhar

Ficou?  

  1. 1. Ficou?

    • Otimo
      0
    • Ruim
      0


Posts Recomendados

Aldox queria saber se, só esses hacks que funcionam no ryu engine, ou se eu pegar outros hacks em outros topicos antigos vai funcionar no ryu engine normalmente?

 

Oklegal vc tem que colocar o main.exe na hora q aparecer a tela do game guard tipo vc abri o ryu engine e abre o gc ai vc clica em entrar no gc

dps vai ter o protect game guard ai qdo estiver nele vc vai no ryu engine e clica no computadorzinho e vai no final da lista vai ter o Main.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Não Fexei o Topico

2°Não Sou MOD,Reclame Com Quem Fecho

3°Acho Ruim Faça Um Melhor e Tira o Meu Do Fixo (DUVIDO)

É baba pegar fotos, download, tutorial de outro tópico e postar no seu que já está no fixo.. Nossa que dificil -.-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aldox mano velho pego hak contigo faztempo bixo ta esperando por isso vlw

ei jente funfa sim assino em baixo nao da detect e nem error perfeito...

seguinte o tutor ta meio dificio de se ver mas aldox postou um tutor antes q serve pra esse tambem

aldox se puder poe ai pra galera pegar....

PS>:pelo amor de DEUSSSSS nao usem hak em pvp foi isso q prejudicou ajente:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cra ta eu sei usa hack tudo direitinho e tal, eu até to aprendendo a faze , mais tpw a dll edsse hk n é compativel com a minha CPU eu vi um cra flando eu ligo o hk some dois dll de dentro da pasta e se eu injeta no main.exe o pc reinicia da pra resolva ai man e seria bom se o pessoal parace de flooda seria mais gratificante do que agradeve n flooda jem 59 paginas ajudaria mais se só agradeceçe (combata o flood inutil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, quando eu coloco pra procurar processo, ele não encontra o processo do grand chase, eu não consigo encontrar o processo do game.

 

tpw cra é tri facil liga o hk depois abri o patch do gc e quando ele atualiza vc clika em entrar vai rapido no computadorzinho e vai la embaixo na lista, la vc encontra o main.exe um dos ultimos depois é só vc segui os tutorial de frezza os adress e tal

 

aldox tpw tenta dexa o ryu compativel com AMD (axo q é esse o formato se bem me lembro da minha CPU) vc sabe edita o hk ou foi plagio de outro site se soube fla ai se vc vai edita e posta de novo e pra quando vai se okei thanks vlw a itenção (DICA PRA TODOS Q TEM HACK FUNFANDO:O HEROICO TA LIBERADO BORA PEGA TITULO DE DESFILADERO INCADESCENTE) =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw cra é tri facil liga o hk depois abri o patch do gc e quando ele atualiza vc clika em entrar vai rapido no computadorzinho e vai la embaixo na lista, la vc encontra o main.exe um dos ultimos depois é só vc segui os tutorial de frezza os adress e tal

 

aldox tpw tenta dexa o ryu compativel com AMD (axo q é esse o formato se bem me lembro da minha CPU) vc sabe edita o hk ou foi plagio de outro site se soube fla ai se vc vai edita e posta de novo e pra quando vai se okei thanks vlw a itenção (DICA PRA TODOS Q TEM HACK FUNFANDO:O HEROICO TA LIBERADO BORA PEGA TITULO DE DESFILADERO INCADESCENTE) =D

 

Eu Não Manjo Muito De DELPHI7 Então Não Posso Editar,

Mas Tentarei Falar Com Um Progarmador e Deixar Compativel Com AMD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida nenhuma, este post está perfeito, mas, eu estou com um problema, eu nao sei como Freeza o programa, se alguem puder, por favor me ajudar, me adc:

[email protected]

 

freeza vc faz assim muda o value pro numero indicado OBS>enbaixo da linha do value em os values dos adress é só clika 2 vezes encima de qual vc prescisa mudar depois de mudar o value selecione o quadddrinho la do com~ço ele fica com um V zinho verde dentro ai deu po n acredito q to explicando isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Não Manjo Muito De DELPHI7 Então Não Posso Editar,

Mas Tentarei Falar Com Um Progarmador e Deixar Compativel Com AMD

 

vlw a itenção cra mais quando vc axa posta no lugar desse outro q vc boto e me avisa flw? a proposito vc axa q vai demora mt quero pega titulo do vale incadescente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw a itenção cra mais quando vc axa posta no lugar desse outro q vc boto e me avisa flw? a proposito vc axa q vai demora mt quero pega titulo do vale incadescente

 

Não Sei,Não Fique Perguntando Isto,Gera FLOOD

 

Outra Coisa,Não Responda As Duvidas Do Topico,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, muito obrigado, mais é o seguinte, até agora, eu tinha conseguido fazer o HACK até a parte aparecer um Adrees e Freeza-lo, e agora, eu não consigo mais , irei sair de tudo, e recomeçar. Obs: Estou tentando pegar o One Hit. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, muito obrigado, mais é o seguinte, até agora, eu tinha conseguido fazer o HACK até a parte aparecer um Adrees e Freeza-lo, e agora, eu não consigo mais , irei sair de tudo, e recomeçar. Obs: Estou tentando pegar o One Hit. Grato

 

aldox malz por responde mais n vejo motivo pra n responde a pergunta dele primeramente ve se seu hk ta configurado certo la no topico , se n tive configure, ai fais assim vai no praticar com o arcano da first scan em 16256 usa bennçaõ e da next scan em 16281 se n sobre nem um adress é problema na configuração se sobra clika 2 vezes nele vbai baixa pro seu CE ai vc muda o value pra 20000 VC SABE COMO PQ EU FLEI ANTES E MARCA O QUADRINHO VERDE E DEU=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estou ficando com uma raiva disto, vou explodir o PC :mad::mad::mad:

 

cara , consegui , eu consegui , e depois de mudar tudo , qe esta ali em baixo no ce , o qe faz ?

 

consegui , Aldox , e Jin. Voces valem ouro cara , voces valem ouro. Agradecimentos MIL , merece 50.000x de fixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.