davi500 3 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 · Você copiou o tutorial do meu topico(Fazendo Scans), por favor, se for usar o tutorial no seu topico coloque os devidos creditos. Link do topico: Tudo sobre Cheat Engine[Atualizado]! Para não diser que você que fez porque seu topico é mais antigo que o meu eu tenho o primeiro topico que fiz(O meu atual foi a repostagem do antigo): Tudo sobre Moonlight Engine! Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jajaum 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 · minha primera vaz tentano ser hackmas eu nao entendi nd vc poderia me explicar melhor?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msxkhabalah 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 · Aldox gostaria de saber se o Moonlight egine não funcionaria ao invéz do Zid por que meu computador reinicia quando tento abri-lo jah tentei algumas das suas soluções acima mais nenhuma funcionou... só aparece a tela azul com o erro e o pedido de reiniciar pode tentar me auxiliar? 3 amigos meus estão com o mesmo problema... agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mattiuzxxd 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 · Preciso de uma ajuda qndo eu marco as 3 opçoes no extra da um erro dbk32.dll there was an error while trying to find the win32k.sys device driver. This means that some functions will not work. a qndo eu do o first scan nun aparece os processos.. ajuda aew flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacueca369 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 · la no templo do fogo eu ganhei calça dos elísios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 · Você copiou o tutorial do meu topico(Fazendo Scans), por favor, se for usar o tutorial no seu topico coloque os devidos creditos. Link do topico: Tudo sobre Cheat Engine[Atualizado]! Para não diser que você que fez porque seu topico é mais antigo que o meu eu tenho o primeiro topico que fiz(O meu atual foi a repostagem do antigo): Tudo sobre Moonlight Engine! Obrigado. Ow Eu Pus Seus Creditos Sim minha primera vaz tentano ser hackmas eu nao entendi nd vc poderia me explicar melhor?:confused: O Maximo Que Consigo Explicar é Dessa Forma., Aldox gostaria de saber se o Moonlight egine não funcionaria ao invéz do Zid por que meu computador reinicia quando tento abri-lo jah tentei algumas das suas soluções acima mais nenhuma funcionou... só aparece a tela azul com o erro e o pedido de reiniciar pode tentar me auxiliar? 3 amigos meus estão com o mesmo problema... agradecido Deve Ser O Windows Que Não é Compativel Com o Hack Então Preciso de uma ajuda qndo eu marco as 3 opçoes no extra da um erro dbk32.dll there was an error while trying to find the win32k.sys device driver. This means that some functions will not work. a qndo eu do o first scan nun aparece os processos.. ajuda aew flw é Pq Seu Windows Não Aceita Esse Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msxkhabalah 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 · Várias pessoas estão com esse erro, o problema é que quem jah esta com o progama funcionando não liga pros outros que estavam na mesma situação sem hack, e nem estão se preocupando de resolver,é ser humano é assim fazer o que neh, mais continuo deixando um apelo pra quem poder me ajuda e as outras pessoas com esse mesmo problema postar...obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaposO 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 · Kra porque nao aparece u link de download pra mim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feijaozet 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 · meu deus sem to sem letras pra definir esse post simplesmente perfeito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus360 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 · Eu nao achei o download :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubenmatos 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 · pessoal me ajudem no computadorzinho e para clicar no main.exe ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dankzn 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 · Kra porque nao aparece u link de download pra mim? - 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mattiuzxxd 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 · Meu windows naum aceita !!! ok Tem como resolver isto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saffado 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 · ajuda plz naum estou conseguindo localizar a pasta "Kog Studios" teria como alguem me da uma luz por favor beigado pela atencao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatalgami 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 · funfanu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 · Várias pessoas estão com esse erro, o problema é que quem jah esta com o progama funcionando não liga pros outros que estavam na mesma situação sem hack, e nem estão se preocupando de resolver,é ser humano é assim fazer o que neh, mais continuo deixando um apelo pra quem poder me ajuda e as outras pessoas com esse mesmo problema postar...obrigado Meu, Todas As Soluçoes De Erros Possiveis Estão No Topico. Pare De Encher o Saco :mad: Kra porque nao aparece u link de download pra mim? Não Sei o Download Está No Topico Vc Que Não Está Vendo Meu windows naum aceita !!! ok Tem como resolver isto? Troque De Windows :D naum estou conseguindo localizar a pasta "kog studios" teria como alguem me da uma luz por favor beigado pela atencao kog studios=level up games funfanu? Si Não Tivesse Não Estaria Aberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gandos 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 · e foda para estala!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 · e foda para estala!!!!!!!!!!!!!!! Não é Não. Apenas Extraia Para Uma Pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cadwux 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · O Damage Hack (One Hit) nao deu certo... Eu iniciei o Zid Engine, abri o gc, entrei nele, selecionei main.exe no engine fui no modo praticar com o ronan (arcano), botei o adress pedido, dei first scan, fiz a bençao divina dei next scan no outro valor pedido, dai sobrou um adress, dai freezei ele em 20000 (20 mil) e entrei em um dos servidores, dai fui em missao olhei meus stats e tava tudo normal,,, =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobzinhao 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · \o/ mais completo impossivel vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · O Damage Hack (One Hit) nao deu certo... Eu iniciei o Zid Engine, abri o gc, entrei nele, selecionei main.exe no engine fui no modo praticar com o ronan (arcano), botei o adress pedido, dei first scan, fiz a bençao divina dei next scan no outro valor pedido, dai sobrou um adress, dai freezei ele em 20000 (20 mil) e entrei em um dos servidores, dai fui em missao olhei meus stats e tava tudo normal,,, =/ AFFFFFFFFFFFF. O Status Não Muda Mais Ataque Para Ver Si Não Mata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cadwux 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · Ta tudo bem, mas depois de um pequeno tempo o grand chase fecha pois o hack foi detectado --' O que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xUndead 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · alguem tah conseguindo fazer o auto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio1606 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · o aldox me ajuda aew no auto kill, entendi mais ou menos, vc sugere q eu va em q missao para o hack funfar, eu ja fiz essa parada fiko faltando 9 fui de um em um clikando 2 freezando e botando zero e o monstro n morreu , usando o hp hack pq n funfou?? me ajuda aew :Dcara se n funfou o seu hack n esta configurado corretamente, tem um topico na area de hack com imagens é só ver ^^:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · Ta tudo bem, mas depois de um pequeno tempo o grand chase fecha pois o hack foi detectado --' O que faço? Não Tem Oque Fazer Este Hack Não Funciona Em Todos Os Pc's o aldox me ajuda aew no auto kill, entendi mais ou menos, vc sugere q eu va em q missao para o hack funfar, eu ja fiz essa parada fiko faltando 9 fui de um em um clikando 2 freezando e botando zero e o monstro n morreu , usando o hp hack pq n funfou?? me ajuda aew :Dcara se n funfou o seu hack n esta configurado corretamente, tem um topico na area de hack com imagens é só ver ^^:p Cara Si Vc Não Ta Conseguindo a Culpa é Do Windows Que Não é Compativel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados