*SmiLey~ 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Humm pacotão bom, vou baixar pra dar uma conferida! Valeu man levo trhanks também! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mjm005 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Tah funfando Blz Poço Valeuu:D:D:D:cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIEL2564 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 ae cara perfeito agredecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
choquitoh 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Man, não consegui usar nenhum desses, aqui em casa depois qe abre o Hack; e o Gc; entra e sai do praticar naão aparece a tela do hack pra marca DD: comofas? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 1 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 cara e dificil eu agradecer alguem mais vc mereceu parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 8 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Aldox, para q server o unloader? Pra Burlar o Main.Exe Man, não consegui usar nenhum desses, aqui em casa depois qe abre o Hack; e o Gc; entra e sai do praticar naão aparece a tela do hack pra marca DD: comofas? *-* Ai é Caso De Compatibilidade De Windows. Por Exemplo Si o Seu For Vista Vc Tem Que Executar o Hack Como ADM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frostnight 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 mas tipo esse negocio de burlar eh so pra injetar o hack neh, pensei q era pra abrir 2 Gc's '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
price123 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 existe hack de experiência??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 8 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 mas tipo esse negocio de burlar eh so pra injetar o hack neh, pensei q era pra abrir 2 Gc's '-' kkkkkkkkkk Não. So Pra Injectar Mesmo. existe hack de experiência??? Existe Mas é Dificil Pegar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laurenciano 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Bom Topico Num é Atoa Que Mereceu Fixo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremegreed 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 po seria perfeito! mas como alguns tem problemas com o MegaUpload(meu caso!) entao nao da pra baixar! meu conselho seria q vc coloasse em outros sites como: RapidShare, EasyShare, SendSpace, 4Shared e outros :D EASYSHARE Pudim Trainer 1.0 ~~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Radical Trainer v1.00 ~~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MoonLight Engine 1312.4.0.0 ~~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Magnetic Trainer v2.0 ~~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GCT Trainer Rev1316.5.2 ~~ > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RAPIDSHARE Radical Trainer v1.00 ~~> http://rapidshare.com/files/242487204/Radical_Trainer_v1.00.rar.html Pudim Trainer 1.0 ~~> http://rapidshare.com/files/242488325/Pudim_Trainer_1.0.rar.html GCT Trainer Rev1316.5.2 ~~ > http://rapidshare.com/files/242488473/GCT_Trainer_Rev1316.5.2.rar.html Magnetic Trainer v2.0 ~~> http://rapidshare.com/files/242489294/Magnetic_Trainer_v2.0.rar.html MoonLight Engine 1312.4.0.0 ~~> http://rapidshare.com/files/242489694/MoonLight_Engine_1312.4.0.0.rar.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mek's 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Best Topic ! Valew por postar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio0034 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Hack detectado.FIM de jogo Num disse q tava atualizado?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
holy11 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 meu deus...as 6h eu tava jogando normal...ai fexei pra usa o moonlight e quando abri deu hack detectado ¬¬...quando 1h antes tava dando. :mad:...ate sem hack da q deu detectado agora o'o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuripark 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Minhaaa dúvidaa cara ehh de onde fika esse "BOFE.EXE" pq eu sou um usuário de windows Vista e da esse ERROR 17 c ! se puderem mi ajuda eu agradeço ^^! e fora isso deu tudu Ok viu ! Merecia FIXO mesmo xD ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique2131856 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 valew mano holy11 ja deu issu aqui eu exclui o hacker e reniciei o computador ai vai certim monight n é muito seguro n espero ter ajudado :D Upem meu pokemon Se for upar meu pokemon clika em click hera n em her É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
holy11 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 ah deu certo vlw ai ;)...so ta dando mto erro...i em poco tempo....mais fora isso pack ta otimo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasetheduel 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 AAAAAAAAAAAAA Como eu queria um hacker que nunka fose :mad::mad::mad::mad::mad: eu queria um hack que não fose detektado o meu foi :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1584 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Kara pode me dize quais dos hacks q sao indetectaveis?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 33 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Kara pode me dize quais dos hacks q sao indetectaveis?:confused: Manoow eu uso Instant Kill ou matar monstro como preferir e HP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1584 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Ow eu uso o Revolution Trainer 1.3.2a e nele num tem os hacks pra consegui os itens pra quests do Jin alguem sabe otro jeito de consegui o galho de uma e ente antiga e pó magico da rainha negra///////////////////???:confused::eek::cool::rolleyes::(:):o:D;):p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel157zoi 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 valeu ae Aldox continue atualizando seus hacks! valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vulcano99 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Esses xiters novos sao para a atualizaçao do dia 09/06/09 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ala1 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 :D:D:D:D:DKara VC é 100000000000000000!!!continue atualizando os hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lockinho 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 cara eu baixo tudo direitinho mas quando entro no gc como hack ligado nem da tempo de loga que ja cai:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados