Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Soluções para erros de arquivos

guilhermeak
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu fui lendo alguns tópicos aque na area e vi que alguns estão tendo erros em alguns arquivos no counter-strike. Vou ensina-los a arrumar o erro dos arquivos do counter-strike.

Quem esta tendo erro na pasta sprites, sound, players e etc vocês podem seguir as etapas de baixo para solucionar.

Primeira etapa : Quando o erro ocorrer você pode ver em que pasta ou arquivo esta acontecendo este erro. Vou demostrar.

Primeira etapa -encontrando o seu erro : mod_numforname sprites dot.spr not found, neste erro você pode ver que nele esta o nome de uma pasta no seu cs, mod_numforname "sprites" dot.spr not found. Isso quer dizer que o erro esta na pasta "sprites" do seu counter-strike.

Segunda etapa : Solucionando o erro. Va na pasta do erro, exemplo : sprites. E delete a pasta.

Terceira etapa : Abra seu cs e entre em qualquer um servidor, recomendo um servidor que conheça. Quando entrar no servidor, automaticamente vai começar a fazer o download da pasta, não só da pasta mas dos arquivos tambem, isso pode solucionar o seu erro. Isto funciona tambem para pessoas que deletou os arquivos da pasta para colocar mods e ja ficou enjuado do mod e quer voltar para o antigo.

Se as seguintes etapas acima não for solucionada você pode fazer o download do counter-strike 2011 da csonlinebr. É igual o counter-strike 1.6 só que editado, continua ser o 1.6 só que melhor. Recomendo baixar mesmo estando com os erros solucionados.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Créditos de download : csonlinebr

Créditos da criação do tópico : Guilhermeak (eu)

obs : o 4shared tem o seu próprio scan, por isso não coloquei o scan.

Se gostou, se eu te ajudei por favor agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.