Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma Coisa Que Percebi Ultimamente.

'Jak~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi , gente tudo bem , paz e tal.

Indo direto ao assunto ultimamente percebi uma coisa.

Muita gente pensa que AP é noob , coisa e tal.(Eu também acho.)

Digamos que AP são chamados de noob's porque "aff noob usa 500 skill por segundo ¬¬".

O char é bom no PvP , e o que eu percebi é que o jogador também é.

Um dia estava procurando uma sala PvP e encontrei uma , vi um Dio e ja estava pensando em sair da sala , mas resolvi encarar.

Eu perdi do cara ainda com 3 vidas , e o inacreditável é que o cara não deu uma skill , ele me venceu com as abilidades passivas , o combo com ataque aereo , mais agarrão o cara era "sinistro".

Então o que eu quero dizer é que da pra ser BOM sem ser NOOB de AP.Comentem se quiserem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim depende muito do jogador,mas a maioria não é como esse cara que você lutou.

E como a minoria paga pela maioria,eu não jogo com char Ap.

A não ser que seja uma sobre,algum amigo,etc.

Por que a maioria sempre apela com muitas skills,ficam correndo a fase esperando Ap.

Eu tentei jogar com Ap,mas sempre tomei na cara...rs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Sim depende muito do jogador,mas a maioria não é como esse cara que você lutou.

E como a minoria paga pela maioria,eu não jogo com char Ap.

A não ser que seja uma sobre,algum amigo,etc.

Por que a maioria sempre apela com muitas skills,ficam correndo a fase esperando Ap.

Eu tentei jogar com Ap,mas sempre tomei na cara...rs.

è fods EU uso + z DOque Skill acho em melhor skill é só pra caso de ta morrendo + correr eu nao corro n

Link para o comentário

Deve ter sido eu... kkk

Tbm sou assim, não gosto de solta magia atoa, pois pra mim AP não é só correr e sair soltando magia que nem louco, pra mim quem joga correndo e soltando magia morre facil, pois ganhei de uma rey lvl lvl 80 status S+ com meu dio 78 S '-'

Isso prova que AP não é oq parece ser.. AP ta é sofrendo bullying kkkk :risada:

Link para o comentário

Cara, eu sou zero user e já fui chamado de noob mtas vezes por isso, mas nao to nem ai, eu gosto de ter uma partida justa no pvp,nao uso mtas skills pq sei como isso é ruim em relação a ap por isso eu uso mais combos. Isso deixa o pvp mais divertido XD

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O povo todo feliz falando que era o dio que ele enfrentou que mandava os talentos passivos rs.

Mais falando de boa, alguns dio's estão vendo além de um skill over power,

misturando talentos diferentes e dando sequencia, isso chega a ser ótimo de ver.

E claro nem todo dio é assim só pra lembrar,mais para mim o char de ap não tem graça de usar tantas skills ou skills que matam.

Enfim talvez tenha algumas mudanças no ap "dio" mais isso dependerá da maioria, e como vai reagir nessa situação de seu último especial precisar encher toda a barra para completar.

Contudo, essa é minha opinião ^^"

Link para o comentário

Cara nunca chamei AP de noob

Agora depende do cara que vc está jogando contra

tem aqueles que correm é usam 546546023066023103106540 skill's

pra ti matar

é tem aquele que sabe fazer combo de faz vc querer xinga ele até a alma

depende do jogar naum do char....

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Sim, ainda tem uns dios bons pakas

ae cara, se n incomda, ou se lembra, tem como dizer o Nick do cara? D=

Foi mal , faz um tempinho , não lembro.

Cara , eu ñn medo de AP nenhum !

Existem lires e armes para que ? mesmo com as skil's dos AP, eu prefiro a Lire , uma rey ñn de uma lire neem ...

aUEHuheUAHuahua . Cara , até concordo , mas agora adivinha , Lire e Arma são meus char's mais fracos .

Link para o comentário

Cara não sei por que dessa descriminação com char de AP, quando eu vejo um AP na sala eu vou se ele me matar sem usar muitas "spells" eu apelo e levo meu Zero ou meu avatar e quebro com ele.

Eu gosto de AP meu user principal é o Zero, o que eu mais uso é a pose de combate bem melhor do que skill.

Link para o comentário

Zero user aki SS lv 78, só queria dizer q vcs n precisam ter medo dagente, ja joguei contra Siegs, Lires, Elesis, e varios Lass que foram mto mto mto mais spell doq eu, AP ao contrario doq todos pensam n é só aperta ASDFG , ZERO TEM O GRAB MAIS LOKO DO JOGO, ganha de todos os infinitos como o da arme, elesis e o escambau...

Link para o comentário

Nao sei que colocou na mente que AP é noob ou que AP é invencível.

Nada a ver, Ap é apenas um char diferente, na boa lire é mais cao do que qualquer un dos AP's fdps

prefiro mil veze enfrentar um dio ou um zero do que uma lire¬¬

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

eu não considero que Ap um char noob, e sim um char especial, na hora que você vai pvp eles não querem eles

mais quando chegam em missão todos são bem vindos eu acho que eles tem que ser mais justo

Pois ap não tem contra e melhor de matar, acho isso pura besteira mais nada que um dialogo entre jogadores posso servir

JKhQTes.png

Link para o comentário

Fala sério, odeio o uso do termo Noob. Já basta toda discriminação que os novatos passam, e então vem alguém e critica as habilidades dos mesmos. Acho que esqueceram que já foram iniciantes.

Cada jogador é bom com um personagem e, por sinal, tem seu jeito de jogar. Apelar ou não para os skills não quer dizer que são noobs. Porém, os personagens de AP são ótimos em ataques passivos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.