Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Epic Tutorial]Criando Auto Kill

Posts Recomendados

Bom a pedido de meu mais novo amigo irei postar este tutorial xD ('StunKiLL~)

Vamos la.

PS: Se você prefere video então está no lugar errado tutorial em video --->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Baixe os arquivos que eu upei xD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Extraia para uma pasta, abra a pasta "Season 3 Extrator" e execute o "quickbms" e irá pedir para localizar um plugin no caso o "plugin.bms" procureo e clique em Abrir (Ele está na mesma pasta)

2cq1dsy.png

Depois de abrir o plugin vai pedir o diretório do arquivo (No caso ai.kom), Agora procure o seu arquivo. Selecione o "ai.kom" e clique em abrir.

213pvnb.png

Agora você deve escolher onde salvar os arquivos, eu recomendo que crie uma pasta e salve tudo la (Ex: Auto Kill) de preferencia no Desktop, selecione sua pasta e clique em "Salvar" e os arquivos ficarão la.

r8xjma.jpg

Agora você vai editar todos os 305 arquivos kkk' (Um por Um), abra com Bloco de Notas e aperta CTRL + F e procura "ÃʱâÈ* ÇÔ¼ö" e antes de "end" bote isso "pMonster:SetHP( 0 )", eu sei que vai demorar então depois você volta pro tutorial kkk'.

t8t0k4.png

Ja terminou? Foi rápido!, Agora é hora de compactar ^^. Copie os arquivos da pasta "Compacter" para a pasta Autokill e abra o "Kompact" e digite o nome da pasta onde está os arquivos que você editou. (Digite IGUALZINHO).

35ku8wo.png

Agora digite o nome do arquivo sem o .kom (No caso digite só "ai"), e verá que apareceu o arquivo ai.kom na pasta. Agora é só substituir pelo que esta na pasta Stage/Ai do seu GC e pronto você terá um Auto Kill \õ/

dc3q55.png

Criado ↓

2lwm4g4.png

Senha para extração : darkenhuh

Modificador de Scripts ---> Clique Aqui

Créditos: Darkenhuh~ (Por Tudo)

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um tolo do que falar e acabar com a dúvida.

- Abraham Lincoln

>> Gifts <<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois eu posto tutorial de como criar Modificador de Script pra completar ^^

Vlw elogios são sempre bem vindos e obrigadão pelo thanks xD

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um tolo do que falar e acabar com a dúvida.

- Abraham Lincoln

>> Gifts <<

Link para o comentário

Nóssa muito Façil Mais Compricado ao mesmo tempo oO bem é dificil de expricar tipo muito demorado e tals........ mais vale a pena bom nem vo fazer issu nao --' na preguisa que eu to --' mais valeu a intençao man ótimo tópico parabens leva meu agradecer ^^ nuus nao tenho nenhui agradecer =( se puder me ajudar tbm com 1 pelo - --' ficarei grato o meu agradecer com tigo esta garantido!

Link para o comentário

[/size]Nóssa muito Façil Mais Compricado ao mesmo tempo oO bem é dificil de expricar tipo muito demorado e tals........ mais vale a pena bom nem vo fazer issu nao --' na preguisa que eu to --' mais valeu a intençao man ótimo tópico parabens leva meu agradecer ^^ nuus nao tenho nenhui agradecer =( se puder me ajudar tbm com 1 pelo - --' ficarei grato o meu agradecer com tigo esta garantido![/color]

kkkk' Só para agradecer tópicos criados e não respostas =x

Mas se eu achar um tópico bom seu é certeza que leva meu Thanks xD

- Abraham Lincoln

>> Gifts <<

Link para o comentário

ja tem uns 10 topicos sobre isto cada dia vao posta um da\ mesma coisa que o outro ?

basta apenas usar o botao pesquisar.

Uma coisa é um plágio em cima de outro e outra coisa é um tópico 100% feito por mim e que funciona de verdade, sim averá muitos outros mas cada dia vai aparecendo um ´topico mais explicado e de melhor entendimento.

Sempre o salvador "Pesquisar" nunca achei nada que eu quisesse nisso ¬¬'

- Abraham Lincoln

>> Gifts <<

Link para o comentário

Valeu por postar, era justamente oq eu estavo procurando a 10 minutos atrás e.e

Mas eu meio que desisti a 10 minutos atrás -qn

Ninguém gosta de hacks que usam Unloker(isso usa Unloker, certo?)

Se você postar como criar um Modificador no Delphi, você leva meu Thanks no mesmo instante!

²

Link para o comentário

Dei um edit no tópico e logo em baixo tem o link do tutorial de como fazer modificador de script '-'

Espero que aproveitem aew ^^

Segue o Link la ;D

- Abraham Lincoln

>> Gifts <<

Link para o comentário

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Acho que o meu foi melhor néh '-'

Pelo menos pelos comentários >.<

Mas tudo bem...

- Abraham Lincoln

>> Gifts <<

Link para o comentário

ótimo conteúdo para programadores iniciante

fora que eu acho muito bom esse tipo se conteúdo Pois e um incentivo

na área de hacks, isso ajuda bastante mesmo membros com duvidas no assunto

JKhQTes.png

Link para o comentário

bom a verdade é todos os hacks sao iguais sim como eu disse eu ja crei sobre este agora quer fazer algo diferente?

aprende a fazer um que ensine como por GP plaza e MP hack ai sim voce estará fazendo algo diferente.

Link para o comentário

bom tópico em

leva meu thank's

apesar de se n me engane ja ter visto esse conteudo aq em algm lugar .-.

LoL manow acho que não viu não kkk'

Eu criei esse tuto inteirinho do 0 eu tirei as prints e upei eu upei os arquivos (só os arquivos que não são me minha autoria)

Mas obrigadão aew xD

E obrigado a todos que comentaram, mesmo aqueles que criticaram ^^

- Abraham Lincoln

>> Gifts <<

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.