Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um dia triste no GC (ME AJUDEM SE PUDER)

-Bels.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ontem mesmo eu postei um PvP onde eu estava de La Geas e hoje quando fui entrar no GC acusou que meu ID e Senha estavam incorretos, Fiquei desesperada e até pensei em desistir de jogar GC. :triste:

Mas peguei uma conta antiga e fui jogar PvP. Conta com apenas Elesis Lvl.9, Arme Lvl.37 e Lire Lvl.2. No primeiro PvP, pco de Arme e Amy estavam com status B-, enquanto a Rey e eu estavamos com status C. Os outros dois PvPs ambos estavam com status C.

Essa conta que me foi tirada, foi doada pelo |TPC|MaCroX e só ele poderia ter mudado a senha. Pois não tenho o e-mail dela. Fico muito triste, pois peguei esta conta com Elesis Lvl.42, Lire Lvl.14, Arme Lvl.21, Lass Lvl.27, Ronan Lvl.22, Jin Lvl.15. Eu peguei Amy, Sieg, Mari, Dio e Rey. Deixei Arme, Mari, Amy, Jin, Dio, Rey e Elesis no +50. Pode parecer pouco pra você que está lendo. Mas pra mim é muito.:preocupado:

A vocês que assistiram ao vídeo e leram a descrição, caso tenham sido sensibilizados com a minha história e tenha alguma conta do GC que você não use mais, eu ficarei muito agradecida em recebe-la. :o

Estou muito triste só em pensar em pegar todos os chars novamente.:triste:

[video=youtube;iWBxjbXtgAI]

Muito obrigada mesmo gente!:corado:

Obrigada comunidade WC

:inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já disse milhões de obrigadas, mas posso ficar aqui o tempo inteiro dizendo! Muito obrigada mesmo! Você fez minha noite muito mais feliz. Sou eternamente grata a você. Irei agora pegar a Mari *-*

OBRIGADA!!!

Link para o comentário

cara eu ateh tinha uma acc q eu poderia te dar, mas ela foi hackeada =S

tinha ateh o zero, e era +60

mas venderam exatamente tudo q ela tinha

mas como disseram ta facil de upar e pegar char

crie uma conta level up SUA e nao desista flw

Link para o comentário

Minha acc foi doada pelo meu primo ;-;

Já passei casos difíceis com ela. q

Tipo vc era full cash?

Tinha acc lug?

O email da acc lug é seu?

Se não tem nada disso daí nem tem como você recuperar ;/

Meus pêsames ;-;

Link para o comentário

Vou logo ser sincero

Quem garante que vc foi roubado ?

quem garante que foi seu amigo ?

E ficar pedindo conta aqui , me polpe né se acha que alguem vai te dar?

Por mim foi falta de cuidado com sua conta.

-----

Quem garante que eu fui roubada? (EU)

Quem garante que foi seu amigo? (EU, pois ele era o único com acesso a conta)

E ficar pedindo conta aqui , me polpe né se acha que alguem vai te dar? (Amigo, por mais que você não acredite, eu fui ajudada por uma pessoa de coração maravilhoso)

Por mim foi falta de cuidado com sua conta. (NÃO, não foi. Tenho cuidado com tudo que é meu. E com minha antiga conta não foi diferente e com essa será a mesma coisa).

Mais uma vez, obrigada a todos. Em especial, quem me ajudou!

Mod, por favor... Pode dar closed aqui, graças a Deus eu fui ajudada.

Beijos a todos

Link para o comentário

Eu não fiquei sensibilizado ._.

Tipow,acho engraçado isso,tenque tomar vergonha e bem feito que tenha acontecido.

Pra que ficar pedindo acc??É difícil você criar uma e começar do zero?

Não.

E com uma conta novinha você tem tudo ao seu favor,mas com uma conta emprestada ou dada,é assim mesmo,depois o cara pega de volta e pessoas assim param de jogar.

A única pena que eu sinto é que você não teve noção disso,tenque ser esperto,ou esperta,no seu caso,acha que todo mundo é bonzinho em jogo online?ATÁ

Espero que alguns players aprendam um pouco com esse tópico

T++

Link para o comentário

Eu não fiquei sensibilizado ._.

Tipow,acho engraçado isso,tenque tomar vergonha e bem feito que tenha acontecido.

Pra que ficar pedindo acc??É difícil você criar uma e começar do zero?

Não.

E com uma conta novinha você tem tudo ao seu favor,mas com uma conta emprestada ou dada,é assim mesmo,depois o cara pega de volta e pessoas assim param de jogar.

A única pena que eu sinto é que você não teve noção disso,tenque ser esperto,ou esperta,no seu caso,acha que todo mundo é bonzinho em jogo online?ATÁ

Espero que alguns players aprendam um pouco com esse tópico T++

[/color][/font]

Concordo e muito com o que você disse, amigo. E espero que este tópico realmente ajude a alguém que se enquadre no mesmo quadro que o meu. Ma colega, ainda existem pessoas boas nesse mundo "online". Uma parte é espírito de porco, mas a outra parte não deve pagar pelos erros dos outros. E não é por que sou menina que acredito que todas as pessoas do mundo sejam boazinhas. Mas eu não faço o mal pros outros. Essa é minha parte. Só uma coisa...

"É difícil você criar uma e começar do zero?

Não."

Sim, é.Quando você tem quase todos os chars, é sim. Não reclamo de nada em sua resposta. Apenas acho que não é necessária ter uma atitude hostil, apenas pra sobrepor seu ponto de vista. Mas você está certo em grande parte.

Beijos

Link para o comentário

Bom,nisso eu concordo.Realmente quando se tem muita coisa é difícil recomeçar,em mim por exemplo,usaram o hack do login em julho de 2009 na minha conta que eu tinha desde 2007 enquanto eu estava viajando,quando eu voltei minha acc já estava bloqueada por Anúncios ilegais que fizeram com ela,fiquei com raiva e talz pq a LU!G não pôde fazer nada além de me devolver o dinheiro gasto no GC e criei outra conta em novembro de 2010.

Mas eu falei em um sentido de quando vc começa a jogar,eu não acho certo alguém começar a jogar um jogo com uma conta emprestada,pq a pessoa já começa por um mal caminho.Tudo oque você tenque ter é paciência e cuidado,

Boa sorte em sua nova conta,tenha muito cuidado e sempre mude a senha dela para não acontecer oq aconteceu comigo em 2009

T++

Link para o comentário

Sabe a melhor coisa que vc faz?

Cria um conta do seu E-Mail

é upa

pq ta facil de upa é de pega classe

se fosse como antigamente eu jah ia fala pra vc sair do GC

mais como ta tudo mais facil

cria uma nova conta e a melhor coisa a fazer

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.