Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial + Fotos de como JOGAR no Korean, Taiwan, Sea Grand Chase + HACK

Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo cara eu faço tudo como vc mando pra fazer o download do korean GC [KGC~] dai asim eu faço o 1 passo o 2 passo 3 passo 4 passo e no 5 passo na abre aquele negocio de Installar e Não Installar Plis vc pode me ajudar?Vlw se puder :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo

bom topico mais tenho 2 duvidas em relaçao com o KGC e o TGC,,,

os 2 eu fis exatamente como vc esta encinando ai,mais no KGC eu me logo e tudo mais ai abre o patch eu atualizei tudo so que na hora que vai carregar pra entra no jogo que aparece o sieghart 2 classe ele sai do nada!

e o TGC

eu fis tudo,ai entro no jogo so que ele nao entra na minha acc tem que desbloquia algo ?

eu fiz exatamente como encinava ai

ajuda plx :D

vc que entende dos negocio ai :D

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

mano .. quando eu cliko no botao laranja nao aparece nada , só garega o site ...

+ tem um botao verde escuro logo embaixo ai eu cliquei e apareceu um download x.x

e nesse dowload aparece o gc com nomes estranhos.... ai eu cliko e vai nu site ai eu entro na conta e aparece o Game start , eu cliko e só faz atualizar o site .. nao sai disso :mad:

Link para o comentário

PQP hein eu fiz tudinho e da ip bloq ja li os outros baixei a merda do pacote lese asiatico agra n consigo jogar nem o BGC alguem me ajuda

OBS: ao lado da hr do windons fik com uns trecos em sei la q ligua axo q coreano

alguem pod me ajudar?:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.