thui11 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 o link do Proxy cab n funfa se puder disponibilizar outro para mim agradesso!! Edit!!-> Pain amo-te! vlww! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitall 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Tipo cara eu faço tudo como vc mando pra fazer o download do korean GC [KGC~] dai asim eu faço o 1 passo o 2 passo 3 passo 4 passo e no 5 passo na abre aquele negocio de Installar e Não Installar Plis vc pode me ajudar?Vlw se puder :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 parabens, belo topico muito bem esplicado e bem organizado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Muito bom to jogando KGC (meu IP nao ta bloqueado pq eu moro em portugal :D) mereçe fixo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoshori2 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Cara mais praque que serve desbloquiar o IP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuneba 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Desbloqueia a minha conta por favor no TGC e no KGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kosak7 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Ola amigo bom topico mais tenho 2 duvidas em relaçao com o KGC e o TGC,,, os 2 eu fis exatamente como vc esta encinando ai,mais no KGC eu me logo e tudo mais ai abre o patch eu atualizei tudo so que na hora que vai carregar pra entra no jogo que aparece o sieghart 2 classe ele sai do nada! e o TGC eu fis tudo,ai entro no jogo so que ele nao entra na minha acc tem que desbloquia algo ? eu fiz exatamente como encinava ai ajuda plx :D vc que entende dos negocio ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanprovidelo 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 Tipo... Quando Clico No Download do KGC Ele Da Disconect Da Minha ADSL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bear123 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 o pein... sei que vai parecer noob mais o que eh first scan, next scan e freeze?? vlws:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizao1230 0 Postado 17 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2009 o GC americano as novidades chega la primeiro do que aki no BGC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cat1515 0 Postado 17 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2009 qual a diferença do KGC do BGC :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorend 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 vlw ae cara tu e fd vlw :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 @sorend Advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skids30 1 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 vlw mais n da region blocked quenem no grand chase da neetrev ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makisuda 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 mano .. quando eu cliko no botao laranja nao aparece nada , só garega o site ... + tem um botao verde escuro logo embaixo ai eu cliquei e apareceu um download x.x e nesse dowload aparece o gc com nomes estranhos.... ai eu cliko e vai nu site ai eu entro na conta e aparece o Game start , eu cliko e só faz atualizar o site .. nao sai disso :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
missumii 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 PQP hein eu fiz tudinho e da ip bloq ja li os outros baixei a merda do pacote lese asiatico agra n consigo jogar nem o BGC alguem me ajuda OBS: ao lado da hr do windons fik com uns trecos em sei la q ligua axo q coreano alguem pod me ajudar?:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagago45 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 :eek:to konseguindo baxa naum meu, da pra baixa co acelerador?!?! eu nao consigo baxa nem o proxy nem o otro ali cara e eu kero mata os loco ruim do SGC--'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dblack188 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 ai cara o topico ta ótimo so que aki em casa nao ta dando. no proxycap e para botar o main.exe de qual do BGC (Brasileiro) ou do TGC ? responde fast ai plx :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juerosennin 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 eu to clicando em game start mais naum acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
algoz$vs$merce 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 afs filho da put esplica direito isso n aparece nada do q vc fala aronbado n sabe esplicar qporq posta então ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xk9vini 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 ou eu tbm igual o cara ali de cima esse e legal msm muito loko vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juerosennin 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 e tem outra....quando aparece o ls do ronan.....depois q carrega volta nakele negocio de login de nvo e naum entra.....:mad::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dblack188 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 dono do topico ta vivo ainda ? que merda em nao responde ninguem topico ta horrivel (me desculpe mais é a verdade) quando olhei vc respondia todo mundo agora parece que morreu !!! :mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe159951159951 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 ajudaaaa na parte do cadastro que eu abro o site do GASH eu clico na quele botão mais n sai da li voltapramesma pagina ajuda aew plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giga123 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 cara no your freedom da erro de autenticaçao o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados