Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial + Fotos de como JOGAR no Korean, Taiwan, Sea Grand Chase + HACK

Compartilhar

Posts Recomendados

Laurenciano: É o your freedom? Eu acho que eskeçi de por no post, vc aperta ligar e dali a poco fecha?

Vc ativo a conta no teu mail?? c n tente. E eu to na ksa da minha tia kuando voltar vo att o kgc, kuando eu att eu faço akilo que vc me pediu sobre a conta.

Espero ter ajudado.

N entendi o otro post do smuff (n sei como c escreve).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO FERA, mas o meu KGC começço a da pal :eek:

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href="
your own at Flyffables!</a>

1403911.gif

Link para o comentário

Laurenciano: É o your freedom? Eu acho que eskeçi de por no post, vc aperta ligar e dali a poco fecha?

Vc ativo a conta no teu mail?? c n tente. E eu to na ksa da minha tia kuando voltar vo att o kgc, kuando eu att eu faço akilo que vc me pediu sobre a conta.

Espero ter ajudado.

N entendi o otro post do smuff (n sei como c escreve).

Eu e mais dois amigos meus fizemos procedimento identico para o nagc,

Todos deram ip blocked x.x

Um uso o da dinamarca outro uso do usa e eu usei do canada, agora todos deram ip blocked, fizemos o your freedom e o proxy cab igualzin como voce disse e .. não funfo '-'

Alguem mais deu ip block em outros servidores?

Link para o comentário

aki naum deu nem pra baixar =x uso o mozila firefox e meu internet explorer normal não funciona mais ;x

No mozilla nem apareçeu negocio de instalar controle active, e tb ao clicar no botão laranja não aconteçe nada a pagina carrega + fica igual como se fosse F5{atualizar}

Link para o comentário

Oia

DaRkNiGhT007 : é verdade sim qe só fica 30 dias a contra criada no KGC Mais ainda o Pein não sabe como dexa permanente a acc.

LucasGrijo : não adianta tenta pelo mozilla firefox pq não vai dar,tente baxar o programa internet explorer 7 em um site de download recomendo

ai sim vai dar pra vc baxar se vc num tiver o internet explorer num vai adianta nada.

Tchau Gostou ?

Agradeça.

Link para o comentário

Help Plx:

Quando eu clico para ligar o your freedom ele da esse erro "Ligação Terminada. Mensagem do Servidor: Autenticação Falhou"

Plx oque eh isso AJUDA PLX eu deixei meu pc ligado por um dia e meio pra atualizar esse ** e ainda fica dando esse erro puta vacilo desses Tailandeses >.<

Link para o comentário

Cabelinhoo vc validou a conta no seu E-MAIL??? C N TENTE, e no TGC (tailandes) a parte de login eh igual o BGC (brasileiro)

Irei ficar um tempo viajando, entao nao poderei entrar no WC, e eu estou demorando pois soh posso acessar a WC pelo notebook do meu pai, kuando acesso do meu pc ele vai para o google (/lol) c alguem souber como resolver me avise pf

Link para o comentário

PEIN, cara ta tudo certo mas no freedom quando cliko 'LIGAR" ELE

depois aparece :

"LIGAÇAO TERMINADA:MSGEM DO SERVIDOR :ALTENTICAÇAO FALHOU"

QQQ É ISSSOOOOOOOOOOOOOOO >.<

PLZ ME AJUDAAAAAAAAAA

ps: o gc q eu abaixei o TGC nao vieo com main.exe lol?

sim T.T

pegeui do link q vc deixo

=O

aa qero jogarr

socorro.png

Link para o comentário

Nem terminei de ler ainda mas ja vi que é um otimo topico e ja ta agradecido man a nao ser que eu nao consiga dai retirarei meu agradecimento vlw t+

Editado...

Aew ja fiz acc no KGC e liberei IP'S agora ta atualizando o patcher pra eu joga xD

também nem terminei de ler, mas pelo o que eu li acho que é um otimo topico, pelo fato de já ter vários topicos de tGC, e outros não merece um FIXO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.