*Pein* 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Tutorial + Fotos - Jogar em TODOS os Grand Chases [Modo de cadastro do Tailandes ATT] 1º Registrar e Jogar No Korean Grand Chase [KGC] : Baixando: 1º Abra o Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Clique No botão Laranja: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3ºAgora irá aparecer: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4ºEm seguida pedira pra vc instalar um controle ativex: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5º Agora irá recarregar o site, e faça um click no botão laranja de novo : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6ºAgora aparecera uma janela pra vc instalar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7ºE por ultimo aparecera a janela pra baixar o Jogo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto, Jogo Baixado (Baixando):D Criando OBS: Use o Internet explorer (depreferencia o 7) para Criar sua conta e Abrir o Jogo Obs²: A acc é tiral, ou seja, somente por 30 dias e até agr n sei como criar uma permanente, quando eu conseguir eu posto, ou c alguem descobrir me avise ou faça um post Abra o site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1º Aparecera o Seguinte: Estara na Seguinte ordem: -Login (click no quadrado cinza para confirmar login, c não o apagar ele esta disponível) -Senha -Confirmaçao de senha OBS: Caso não consiga criar acc tente fazer a senha com 4 letras e 2 números ex: XICO55 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Depois de colocar login, senha e confirma-la click no botão azul: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º Agora confirme sua acc: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ACC criada =D Abrindo: 1º Click no Ícone do Kgc que criou no sua area de trabalho: OBS: ele (o ícone) vai estar escrito umas coisas estranhas, + no meu eu ja renomeei para Korean Grand Chase É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Agora click no botão laranja: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º Se logue: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4º Click em Game Start, espere o GC abrir e Atualizar e seja Feliz. Taiwan Grand Chase [/color] Baixando 1º Entre nesse Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Escolha a 1º para fazer o download do cliente completo (999 Mb) , e Segunda para o patcher (2 Mb) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color] Criando Vamos Começar Gerando o ID Card News 1º Passo Entre no Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Guarde o Número pois vamos usar no Cadastro do site e do TGC ( O mesmo número será usado nos 2 Cadastros) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Passo Entre no Site Abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Clique onde mostra a imagem abaixo, para aceitar o termo de contrato É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Preencha o Formulário de Cadastro Como Mostra a Imagem Abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora Escolha a Opção 1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º Passo Escolha o Jogo no Qual Grand Chase e Dê um Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aceite o Termo de Contrato É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Preencha o Formulário de Criação de Conta do TGC (Atenção o ID Card News é o mesmo do começo):( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abrindo Para Abri-lo é só clicar no ícone na area de trabalho e e esperar (igual no BGC) Sea Grand Chase (Americano) Baixando 1º Entre no site abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Click em "Download " Criando Entre no Site abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Login : Login Forum Nickname : Nick do forum. Password : Senha Re-Enter Passaword : Mesma senha anterior Secret QeA : Pergunta Secreta Date of Birth : Seu aniversario PS : Obs: Coloque que tem 14 ou + Name : Nome verdadeiro ou nick :P Gender : Masculino ou Feminino E-Mail Receive Newstaler : Deseja receber noticias do jogo Abrindo Igual B/TGC Click no ícone na area e trabalho. Espanhol Baixando Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1º Click em Baixar Jogo Criando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Preencha os campos do Site desse jeito: Cuenta: Conta Password: Senha Sexo: Não é como você faz e sim se é você é Macho ou Femea Email: Seu E-mail Repite email : Redigite seu e-mail Abrindo: Igual ao todos ( exeto o koreano :mad:) Click no Icone do GC na area de trabalho Desbloquiando IP Você Precisara de 2 programas: ProxyCab e Your-Freedom Download ProxyCab: Proxycab: http://www.proxycap.com/download/pcap315s_x86.msi Download Your-Freedom: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/size Antes de Abrir qualquer programa se registre no your-freedom Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: crie 2 contas, pois tem limite de hora por semana. OBS²: valide sua conta no seu E-MAIL pois se não, vai dar um erro + adiante Depois de instala-los abra o your-freedom e configure-o: 1º Click em Avançar Até chear nesta tela (3 Vezes), espera um pouco: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º agora ira aparecer uma lista parecida com essa ↓ selecione um país EUROPEU de preferencia Suécia (CH) e clique em AVANÇAR. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º Se logue OBS: Valide sua acc no seu e-mail que usou para se cadastrar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4ºClique em guardar e voltar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora clicke em Ligar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Proxy Cab 1º Abra o ProxyCab e Clicke em Proxies e dpois naquele quadradinho como mostra na foto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ºDeixe-o Igual nessa foto e clicke em OK É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3ºAgora Clique em Rules e naquele mesmo quadradinho É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4º Agora configure a janelinha de acordo com essa imagem, e clicke em OK OBS: Selecione o main da pasta do GC que você quer liberar o IP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5º Agora Clicke em OK e libere o IP e seja Feliz jogando um GC estrangeiro :cool: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS²: O ProxyCab é TRIAL, ou seja, só por um (01) Mês, + depende o lugar do download, por muita gente já ter usado, se voce abrir, fechar e abrir de novo, ele já pede um serial então SO ABRA O PROXYCAB QUANDO O GC ESTIVER ATT E SUA ACC CRIADA PARA NÃO CORRER RISCO DE DAR ALGUM BUG E ETC. l V Só eh preciso usar o PROXYCAB uma (01), o YOUR-FREEDOM tbm, + NO KOREAN GRAND CHASE EH PRECISO USAR TODA VEZ (SOH O YOUR-FREEDOM Você foi jogar e viu que ao invés de aparece aqueles ideogramas (ou sei lah que coisa eh akela) aperece uns kuadradinhos ( [] )?:mad::mad::mad: Siga este tuto:;) OBS: c vc tem o cd do windows XP não precisa fazer download, eh soh na hora que pedir o CD coloque-o. OBS²: os DOWNLOAD são do CD do XP, eu não tenho o do VISTA ou SEVEN, + se vc tiver deve ser a mesma coisa. Habilitando idiomas do leste asiático. :eek: 1) Crie uma pasta em qualquer lugar do computador. 2) Extraia o arquivo LANG (Download 1) na pasta que você criou. 3) Extraia todos os arquivos do I386 (Download 2) para dentro da pasta que você criou.(Nao é dentro da pasta LANG!) 4) Agora você tem todos os arquivos necessários! Va em Painel de controle -> Opções Regionais e de Idioma -> Idioma -> e selecione a ultima opção. 5) Irá pedir o CD do Windows XP original ou algum lugar que estejam os arquivos. Selecione a pasta que você criou e colocou o LANG e os arquivos do I386. Se ele pedir algum arquivo procure pela pasta LANG ou pelos arquivos do I386( geralmente não pede). Quando a cópia dos arquivos estiver pela metade irá aparecer uma mensagem pedindo o CD do Windows, apenas a ignore-a arrastando-a para o canto. 6) No final ira pedir para reiniciar o PC. Reinicie-o. Downloads DOWNLOAD 1) RapidShare: Easy Filehosting DOWNLOAD 2) RapidShare: Easy Filehosting HACK ATT 10/07 OBS: Este hack funciona pra T/K/ Grand Chase OBS²: Ele precisa de Bypass Downloads: Download do Bypass: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do Engine: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1° Após Baixar o Bypass , Copia o Bypass Para a Seguinte Pasta : C:\Arquivos de programas obs : Também podem ser usados as pastas A, B, C, D, entre outros. 2° Após Copiar o Arquivo extrai-a ele 3° Agora abra o Bypass e o T/kGC enquanto ta carregando 4° Após isso Aperte o Botão "Processo 1" 5° Abra o Engine antes de carregar o TGC... Apos o TGC abrir va no Engine e clike no computadorzinho la em cima.Depois clike em Main.exe 6° Logue na sua conta no Tgc mas NÃO entre em nenhum servidor. Minimize o Tgc. 7° Agora Clique no Botão "Processo 2". 8°:Agora va no Fassa os ceus hack manualmentes. Uma dica: Para Não ter que selecionar o main toda vez faça isso: Obs: Essa dica é para o moonlight, pois ele sempre volta, e para eu n ter que fazer tudo de novo vou mante-la aki 1º Vá em Settings: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Vá na aba Genereal Settings e escreva como nakele quadradinho como na foto: Main;main É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutoriais Stage HACK: Stage Hack Manualmente: 1º Vá Gorgos 1* 2º Começe o jogo e dê first scan em 1 3º Na segunda fase de Next Scan em 2 4º Na terceira fase de Next Scan em 3 5º Fassa isso até sobrarem poucos adress 6º Freeze (de um em um) em 7 O que te mandar direto pro Gorgos, é o certo. Continente De Vermêcia Floresta do Desafio - 2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouço Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz - 9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 4 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin -4 Continente de Elia Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Verméncia - 15 Continente de Xênia Chegada em Xênia - Lenancei-9 Octus-10 Templo da Luz - Venesse 4 Deus da Luz 5 Vale da Penumbra- 5 Fábrica Infernal- 5 Continente Terra de Prata Floresta Antiga - 5 Ruínas de Prata - 5 Lago do Crepúsculo - 3 Pântano Noturno- 7 Damage Hack com Arme 1º Vá no praticar com a Arme (Maga) 2º Dê First Scan em 16256 3º Aperte "X", depois "Barra de Espaço" e use "Espada de Athena" 4º Dê Next Scan em 16384 5º Sobrará um adress, freeze-o em 20000. Damage Hack com Ronan 1º Vá no praticar com o Ronan (Arcano) 2º Dê First Scan em 16256 3º Aperte "X", e use "Benção Divina" 4º Dê Next Scan em 16281 5º Sobrará um address, freeze-o em 20000. Damage Hack com Amy 1º Vá no praticar com a Amy (Dançarina) 2º Dê first scan em 16256 3º Aperte "X", e use "Hora da Dança" 4º Dê next scan em 16307. 5º Sobrará um address, freeze-o em 20000 Invencibilidade Hack 1º- Vá com a Arme - Feiticeira no praticar. 2º- Entrado no praticar de o First Scan em 1065353216. 3º- Dps de ter feito o scan use a magia "Anel de Fogo" (segundo atk) 4º- Depois de usar Anel de Fogo, dê next scan em 1077936128 5º- Dps de ter feito td isso devera sobra somente um valor.Clike nele e freeze em 3000000000. Dps d ter feito td isso todos os chars estarao com vida infinita. Level Hack Esse Hacker te Deixa com Level Hack, One hit, Hp Hacker 1º Entre no PVP e crie uma sala com senha 2º Dê First Scan no seu lvl 3º Saia da sala e vá ao praticar, escolha o char em que deu First Scan 4º Dê Next Scan em 75 5º Volte para o mesmo canal e crie uma sala com senha, de Next Scan no seu lvl. 6º Freeze (de um em um) em 999999 (seis noves) 7º Começe uma missão e saia pra ver se seus atributos mudaram Auto Kill Missão: O Tutorial só funcionará se as missões forem 3* 1 - Entre no GC 2 - Va numa missão quando chegar no ultimo stage de "first scan" no valor x (Exact Value/Float) 3 - ataque o monstro vé no CE mude o "Scan Type" para "Decreased Value" e de next scan. 4 - repita o passo 3 até sobrar uns 10 address freeze em 0 um de cada vez, e veja qual matou o boss. Obs: coloquei valor x pq eu vou colocar abaixo os valores do boss de cadada missão, e cada boss tem o seu valor ---Continente de Vermecia--- -Floresta do Desafio- Boss = Monstro 1 Value = 1530 -Torre Sombria- Boss = Monstro 1 Value = 2280 -Arredores do muro de serdin- Boss = Monstro 6 Value = 3307,5 -Praia carry- Boss = Monstro 7 Value = 5400 -Templo Oak- Boss = Monstro 1 Value = 6432 -Calabouço Gorgos- Boss = Monstro 3 Value = 7176 -Floresta Élfica- Boss = Monstro 1 Value = 7920 -Vale do Juramento- Boss = Monstro 3 Value = 10108 -Pântano Esquecido- Boss = Monstro 1 Value = 10976 -Cemitério dos Mortos- Boss = Monstro 1 Value = 11865,099609375 -Cidade Abandonada- Boss = Monstro 1 Value = 12775,099609375 -Castelo de Gaicoz- Boss = Monstro 1 Value = 15640 ---Continente Ellia--- -Mar de Patusei- --Boss-- Cabeça = Monstro 3 - Value = 17720 Corpo = Monstro 2 - Value = 8860 Perna = Monstro 1 - Value = 8860 -Continente Ellia- Boss = Monstro 6 Value = 14118 -Templo do Fogo- Boss = Monstro 1 Value = 19992 -Ponte Infernal- Boss = Monstro 1 Value = 21160 -Castelo Cazeaje- Boss = Monstro 1 Value = 16746 -Catacumbas de Kastulle- Boss = Monstro 1 Value = 35244 -Ruinas de Kastulle- Boss = Monstro 1 Value = 46395 -Fim de Vermécia- Boss = Monstro 1 Value = 39108 ---Continente de Xenia--- -Chegada em Xenia- Boss Lenancien = Monstro 1 Value = 37675,1015625 Boss Octus = Monstro 1 Value = 44525,1015625 -Templo da Luz- Boss = Monstro 1 Value = 44088 Canal Hack 1º Entre em qualquer servidor e fique na aba pvp dentro do canal do livre 1. 2º De firsit scan em 1 3º Agora vá para seu canal e de Next scan no numero do canal. Numeros dos Canais LIVRE 1 = 1 INICIANTE 1 = 2 NOVATO 1 = 3 AMADOR 1 = 4 EXPERT 1 = 5 4º Volte para o Livre 1 e de nest scan em 1 vai sobrar poucos adress 5º Freeze (de um em um) em 2, até que algum mudo o nome do seu Canal para Iniciante 1, ou você pode freezar em outro numero de sua escolha, desde que o nome mude de Livre 1, para oque você escolheu. 6º Depois da mudança de nome, entre na aba de missões e volte para aba de pvp. Gp Hacker 1 - Vá ao miinigame quando aparecer lvl 1 da fisrt scan em 1 2- quando aparecer lvl 2 de next scan em 2 3- quando aparecer lvl 3 de next scan em 3 4- quando mudar pra lvl 4 veja na tabela ao lado q tem os numeros e olhe o q ta 4 5- Freeze-o em 999999 (seis noves) 6- Morra no Mini Game 6- Vá no seu equipamento e seja feliz com seus 999999 de gp. Missão Perfect Hack 1º→cria uma sala com senha em missão,[recomendável floresta dos desafios] 2º→inicie a missão 3º→dá um back attack e dá Scan em 1 4º→qndo acabar o scan dá outro Back Attack e em seguida dé Next Scan em 2 5º→repita o 4º passo, mas a cada scan você terá q almetar o nº 6º→faça isso até sobras poucos ou 1 address 7º→freeze o 1º em 1000 Fortalecimento HACK 01~>Logue Normalmente com o CE [no momento Moon] 02~>Entre em Acessórios, e Fortaleça seu "C/T" [novo ou ñ] 03º~>Quando ele Up! dá Firs Scan em 2 04º~>Fortaleça seu "C/T" novamente. agora se Ele Up! dá Next Scan em 2 Se ele de: Sem Mudança, Enfraquecer ou quebrar,→ dá Next Scan em 3 5º~>Feito isso, talvez sobre poucos Address, ae vc já pod freezar 1 em 1, em 2 [ou um nº superior] 6º~>Se ñ sobrar poucos Address, continue seguindo o pradão de Scan até sobrar no máximo menos de 10 Address. 7º~>Caso sobre mts address, repita o 3º e 4º passo... 8º~>Dps q vc freezar, vai até a Helena aperte Fortalecer e em seguida Sim, ae aperta Esc [ou enter], dessa forma ela vai sumir, fique fazendo isso, até vc Up Seu C/T Créditos: Tuto de como criar acc no KGC: Tutorial fui eu (*Pein*) + algumas fotos tirei da comu Korean Grand Chase Tuto Taiwan Grand Chase: eu (*Pein*) Tuto do Sea Grand Chase: Comu Sea Grand Chase Oficial Tuto do GC Espanho: Nekobaka Desbloqui IP: Fotos Comu do TGC, Tuto eu (*Pein*) Habilitando Idiomas do Leste Asiático: Como do TGC Hack: eu (*Pein*) Se Adoro e achou que ficou perfeito e Acha que merece Fixo agradeça, se gostou comente o que pode melhorar para ficar perfeito e agradeça =], se tem alguma duvida Pergunte E Se não Gostou explique. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.985 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Nem terminei de ler ainda mas ja vi que é um otimo topico e ja ta agradecido man a nao ser que eu nao consiga dai retirarei meu agradecimento vlw t+ Editado... Aew ja fiz acc no KGC e liberei IP'S agora ta atualizando o patcher pra eu joga xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Pein* 0 Postado 30 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Nem terminei de ler ainda mas ja vi que é um otimo topico e ja ta agradecido man a nao ser que eu nao consiga dai retirarei meu agradecimento vlw t+ Editado... Aew ja fiz acc no KGC e liberei IP'S agora ta atualizando o patcher pra eu joga xD + Tem qe logar pelo - uma vez pa desblokiar IP msm assim VLW e Bom jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
32529956 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Pein* 0 Postado 31 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Logo estarei postando o novo modo de cadastro do TGC e um pack hack para o moonlight ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabalino 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Otimo topico, ajudo muito mano ^^ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Pein* 0 Postado 31 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 C tiverem alguma duvida estarei respondendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
32529956 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 ae hack pack funfando, me poupo mto tempo vlw tem ideia de kuando sai o cadastro do TGC? eh ke um keria uma acc soh minha:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BruuHSexy- 14 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 o Pein, Pq da Ligaçao terminada.Mensagem do servidor: Autenticaçao falhou.. Pq aparece isso ?:confused: Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'wenks 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 Otimo topico ! finalmente eu baixei o kgc e to jogando XD' vlw ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_pdf 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 Ate que fim baixei e criei conta no kgc ufa agradecido por mim merecia fixo~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Pein* 0 Postado 1 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 o Pein, Pq da Ligaçao terminada.Mensagem do servidor: Autenticaçao falhou.. Pq aparece isso ?:confused: eu nao enteni o seu problema, c vc puder tirar um SS do probllema me fale que estarei tentando ajudar a resolver ;) e ao 32529956 estamos trabalhando nisso, quando eu conseguir eu edito o post Obrigado a kem gostou e acha que merece fixo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 Simplesmente perfeito, vou falar com alguns mods osbre fixar este tópico .. - Deixe uma fonte de tamanho padrao de preferencia a normal do forum, para o tópico ficar mais organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Pein* 0 Postado 1 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 Ok vou edita-lo Editado Eu jah editei, c kiser que eu mude algo + fale ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidoline 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 nao to conseguindo me cadastrar, eu escrevo meu login minha senha confirmo a senha do jeito que vc falo, mais ai na hora de clicar para se cadastrar simplesmente nao acontece nada !! mais to baixando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teus147 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Pein* 0 Postado 1 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 nao to conseguindo me cadastrar, eu escrevo meu login minha senha confirmo a senha do jeito que vc falo, mais ai na hora de clicar para se cadastrar simplesmente nao acontece nada !! mais to baixando :D voce esta usando o Internet explorer?( eskeçi de por no post) eu tentei com o mozzila e com o google chorome e ele dava o mesmo erro e eu n entendi o post acima ↑ do teus147 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BruuHSexy- 14 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidoline 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 voce esta usando o Internet explorer?( eskeçi de por no post) eu tentei com o mozzila e com o google chorome e ele dava o mesmo erro tava tentando no google chrome, e dps tentei no IE ai aparecia uma coisa nada a vê, agora tentei de novo no IE e ele da um erro ae acabei de tentar de novo e conssegui!! vlw manow xD lol outro probleminha... qdo eu abro o GC ele abre o site clico no lugar, faço o login, ai na hora de clicar em GAME START nao acontece nada!!! dexa ja consegui de novo foi so copiar o link de login pr IE e instalar o complemento ^^ agora ta atualizando p.s.: não estou fazendo flood nao preciso disso :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackhelsing 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 o Ícone do Kgc só aparece na area de trabalho depois de instalado e atualizado o jogoo??? eu preciso baixar os programas pra desbloquiar o IP??? (e quais eu tenhu q baixar) (estou perguntandu sobre o KGC =P ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidoline 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 o Ícone do Kgc só aparece na area de trabalho depois de instalado e atualizado o jogoo??? eu preciso baixar os programas pra desbloquiar o IP??? (e quais eu tenhu q baixar) (estou perguntandu sobre o KGC =P ) não vc nao precisa baixa programas, você baixa o jogo e instala, ai clica no ícone do GC ai vai abrir uma página ai você vai seguindo o tutorial ah e use o IE (internet explorer) por que no google chrome e no mozilla não da pra fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Pein* 0 Postado 2 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 É, o post acima em relação a abrir o jogo esta certo, + c vc kiser desbloquiar o IP vc precisara fazer o download do PROXYCAB e do YOUR-FREEDOM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackhelsing 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 entao quer dizer q eu n sou obrigado a desbloquiar o meu IP?? eu posso entrar no KGC normalmente?? (pois, ja criei minha conta e so to esperando atualizar o jogo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Pein* 0 Postado 2 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 c vc kiser entrar e JOGAR no kgc vai ter que desblokiar o IP, + no kgc SE n desblokia o IP, depois da tela da LS o GC fecha, + C por algum motivo, causa ou rasão:D vc kiser soh ver a LS e não jogar n precisa desbloki o IP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackhelsing 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 hahaha (eu ri) obrigado pela atenção :D vo esperar atualizar pra depois desbloquiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados