Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Banido Injustamente no crossfire

Designerr
 Compartilhar

Pergunta

Banido Injustamente no crossfire ajudem!!!!!!

daew galera eu estava jogando tranquilamente agr poco e apareceu uma mensagem na minha tela dizendo que uso de hack estava detectado fui banido por 5 horas mas nao intendi nada pois eu nao estava usando hack eu odeio hack acho coisa de nub nao intendi o unico programa que estava aberto era o gameboster mas sempre usei ele e nao deu nenhum problema porque isso ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo Você Tem Certeza Que Não Estava De Hack Daquela DLL sxs.DLL,Pois Ela Está Dando Ban De 5 Horas

Caso Não Esteja,Acho Que O Game Booster Acelerou Muito Seu Sistema E O Servidor Do Crossfire Detecto Como Hack...

Assim Que Desbanir Sua Acc,Mande Um Ticket Para Z8 Falando O Ocorrido,Mais Mande Tudo Em Inglês,Mande Para Nareply@Z8games

Espero Ter Ajudado

Link para o comentário

• 0

•Pode ser qualquer processo ou tarefa aberta.

•Pode ser o Gerenciador de Tarefas, etc.

•Acho meio difícil identificar/apontar o causador.

•Contacte o support da Z8 e peça uma lista de programas que podem causar este erro.

•Abraçz~

Link para o comentário

• 0
nao amigo nao estava usando nada eu abomino hack odeio pode ser o gameboster mas eu sempre usei ele e nunca aconsteceu nada

Pelo que eu sei "Game Booster" Não dá Ban em ninguém no minimo ele não deixaria o Seu game executar.

Bom algum "Player" deve ter te reportado, porque você deve ser muito bom ou...

Você fez o uso de hack no dia anterior ou muito antes, e Só foi banido agora.. ;]

Espero ter Esclarecido a Sua Dúvida.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.