Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

16bpp com 32bits --'


knxkng
 Compartilhar

Pergunta

[AJUDA]16bpp com 32bits --'

 

Tipo uso placa da N-Video fui tenta aruma meu fps la edesativei o Sync so q kuando desativo meu CS la vai pra 16bpp Mesmo tando 32bits no Painel do cs --' ja fiz de tudo --' alguem me ajuda pff --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como assim desativa o seu counter-strike ? Você diz fechar ele ?

Bom vou tentar arrumar o seu problema, tente baixar o counter-strike 2011 da csonlinebr. Vou estar deixando o link aque mesmo.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Não precisa de scan pois o 4shared ja tem o seu próprio scan.

Créditos : csonlinebr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo ja fiz de tudo pra almenta meu fps so q n almenta,ai descubri q desativando o Sync da placa de vidoe do hl.exe o Fps almenta ai fui la e desativei so q meu cs nao para em 32bits JA FIZ DE TUDO --' E NADA esse e o problema nao para 32bits nena pau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano, seu problema é simples de resolver, já tentou modificar o atalho do windows ? Vá no seu cs no desktop, clique com o botão direto > Atalho > e depois do que estiver escrito escreva assim: -32bpp e feche , depois é só abrir o cs e curtir !

 

Ajudei ? Agradeçe ! n cai o dedo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.