xClowsteel 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 kkkkkkkkkkkkkk esse hacker e o HackShieldFail sim porem e funcional , plagio o hacker , e trocou o nome asuheuasheuhseahusea [x] FUNCIONAL ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinchumba 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Isso ai eo hackshildfail 6 seu plagiador --' Cara usei a ferramenta procurar e nao achei nenhum topico! Citação Postado originalmente por MrSlash31 Ver Post deve ter keylogger ai no meio desses virus ^^ Antes de falar teste o hack seu anti virus nao vai detectar nada! *--* amigo se deve ta falando isso pra nois baixa dai quando nois baixa o ant-virus detecta e tamos na merda tendes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gi5008 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 porque n tem mais hack com aimbot? hack funcional legalzin eu gosti e apoio! mas da uma arrumada no post pois o print ta ruim edita la por que CERTAS pessoas nao veem comentarios soh pra consta viu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Warles159951 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Nao pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxsk8xxx 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 alguem sabe pq ta dando dc aqui ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 9 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 M[/color]ano, pq ao invés de ficar falando mal do tópico dos outros, sem nem baixar o arquivo, pq vc n faz um tópico para vc, melhor doq esse akie? VSF, seu fdp.[/b][/size][/center] Obrigado por me apoiar Frisk! Cara, realmente, muito igual ao HackShieldFail, mas de fato deve estar mais atualizado o HackShieldFail tava meio largado.. Véi, obrigado, agradeci. # OFF Véi, pqp QUANTO CASH!!!!! :OOO (isso me parece CANA '-' porque aqui não tem aquele negocio de achievements '-' ) kkkk' Meus cashs segredooO! kkk' Valeu! Pego mani vlw eu te daria um beijo ksaposka Hack Funcionando :beijo: kkkk' Veio nem quero beijo de homem! Mais agradeça por favor! @closed conteudo ja existente e fraude no nome do hack!!! Creio eu que você não prestou muita atenção pois essa dll está atualizada o antigo tópico do hack shild fail está com essa print a tela de login e a antiga a minha ja e atualizada! Teste depois vem reclamar! Print: Isso e antigoo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocdl123 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Plagio :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 9 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 nao mesmo eh a mesma dll kkkkkkkkk Plagino Legal LoL Antes de falar testa a peste do hack mano olha a print da tela de login do outro tópico! A minha ta atualizada! Plagio :fuma: Você pelo menos testou a nova dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XD_LUAN_XD 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoaleexandre 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 o tópico está bom, eu ainda não testei mais deve ser funcional xD essa CombatArms é o BR ou o NA e esse cash ae eu aposto que você não compro rsrsrs é muito o.õ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan000 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 precisa ter algum programa para aparecer a tela com as funcoes pq aki nao ta aparecendo Aew era o injetor o injetor que vem junto com o hacker nao funfo aki mais trokei pelo perX dai entro valeu nota 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tcpp12 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 FunFo Leegaal. Seem Virús ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilo.sm16 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 AFFS EU TESTEI..... ISSO AII ÉÉ O hackshildfail 6 Q PODRE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibico123 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 nossa totalmente ctrl-c- ctrl-v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luis2012329% 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Funciona?? O q me impressiona é que agora os hack estão todos como o mesma forma e cores so muda o nome, só o AllRevenge 4.2 que tá diferente. Curioso não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onomeiro 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados