kanono 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Fala galera tava rondando na net aqui e achei esse hack! Tutorial: Primeiramente Baixe o Win Rar. Depois Abra o injetor em processo voce coloca Engine.exe Marque a opcao Manual se nao o injetor vai dar erro! So Aperte injetar quando o hack shild acabar de carregar! Print: Download e Scan! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Video Aula: [video=youtube;UefW2Crg5do] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para abrir o menu do hack aperte a tecla INSERT! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kela123 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Funciona?? O q me impressiona é que agora os hack estão todos como o mesma forma e cores so muda o nome, só o AllRevenge 4.2 que tá diferente. Curioso não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 8 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Funciona?? O q me impressiona é que agora os hack estão todos como o mesma forma e cores so muda o nome, só o AllRevenge 4.2 que tá diferente. Curioso não? [/color][/size] Disso eu nao sei meu colega passou o site e resolvi postar aqui porque nun vi nenhum topico desses! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicmassao 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Por favor, escreva o nome das funçoes porque não esta dando para ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPlayer 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Isso ai eo hackshildfail 6 seu plagiador --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 8 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Por favor, escreva o nome das funçoes porque não esta dando para ver Amanha eu posto as funcoes! To sem tempo agora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrSlash31 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 deve ter keylogger ai no meio desses virus ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 8 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Isso ai eo hackshildfail 6 seu plagiador --' Cara usei a ferramenta procurar e nao achei nenhum topico! deve ter keylogger ai no meio desses virus ^^ Antes de falar teste o hack seu anti virus nao vai detectar nada! *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPlayer 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1208582-hack-shield-fail-6-0-funcional.html OLHA AI EO MESMO E JA EXISTE TOPICOS COM ESSE HACK QUE E O HACKSHILDFAIL 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 8 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1208582-hack-shield-fail-6-0-funcional.html[/url] OLHA AI EO MESMO E JA EXISTE TOPICOS COM ESSE HACK QUE E O HACKSHILDFAIL 6 Creio eu que a dll que eu postei esta mais atuliazada! Olhe as Prints! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vit0203 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 funfou perfeitamente continue assin vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 8 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 funfou perfeitamente continue assin vlw cara Cara se funcionou agradeça por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dogre 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Ou cara quando eu entro no CA nao abre o hacker pq? fiz tudo certin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 8 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Ou cara quando eu entro no CA nao abre o hacker pq? fiz tudo certin Cara se tu viu a video aula e fez tudo certo provavelmente era pra da certo se o menu nao abre tente apertar a tecla insert! xD Mas se nao for esse o problema nao sei resolver pois nao sou o criador do hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
votan2011 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente este ai eh o hack shied fail se num em engano kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 8 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente este ai eh o hack shied fail se num em engano kkkkkkkkkkk Avaaa qe e a hack shild fail! So que ela ta atualizada a ultima hack shild saiu dia 24/10! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FriskChiung 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Funciona?? O q me impressiona é que agora os hack estão todos como o mesma forma e cores so muda o nome, só o AllRevenge 4.2 que tá diferente. Curioso não? Mano, pq ao invés de ficar falando mal do tópico dos outros, sem nem baixar o arquivo, pq vc n faz um tópico para vc, melhor doq esse akie? VSF, seu fdp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesar96 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Cara, realmente, muito igual ao HackShieldFail, mas de fato deve estar mais atualizado o HackShieldFail tava meio largado.. Véi, obrigado, agradeci. # OFF Véi, pqp QUANTO CASH!!!!! :OOO (isso me parece CANA '-' porque aqui não tem aquele negocio de achievements '-' ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrSlash31 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Pego mani vlw eu te daria um beijo ksaposka Hack Funcionando :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maregacms 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 @closed conteudo ja existente e fraude no nome do hack!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macenamt 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 kkkk, plagio e crime, mas como aqui e a seção hack então não podemos falar muito rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'NaruToO 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Creio eu que a dll que eu postei esta mais atuliazada! Olhe as Prints! [/color][/font][/center] nao mesmo eh a mesma dll kkkkkkkkk Plagino Legal LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ytsamurai 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Como abre o menu do hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxsk8xxx 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 em mim ta dando dc alguem sabe pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alderette 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Funcionou de boa parabéns pelo tópico sem DC e outra coisa adorei o gif do Michael :B Phoda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados