Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Como jogar o GunZ: The Duel da Ijji [TUTORIAL]

Squeezyy.
 Compartilhar

Posts Recomendados

TUTORIAL THE DUEL IJJI

Então, muitos de vocês devem estar pensando que é mentira, mais não! eu consegui entrar no jogo agora pouco, e só estou querendo compartilhar! então antes de chegar chingando dizendo que não funcionou, explique qual foi o erro que ocorreu, quem sabe posso ajudar.

1. Baixe o programa proXPN (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

2. Instale, crie a conta, e depois, no programa mesmo, coloque seu username (e-mail) e a sua senha, depois clique em conect, não mexa em mais nada,

3. Entre no site da Ijji (marca do gunZ) baixe o jogo, não vou deixar o link pois depois reclamam de vírus, no próprio site já tem download, é só escolher a forma que você quiser.

4. Depois de instalar o jogo, entre no internet explorer ou mozzila firefox, e clique em game start, na página, vai estar pedindo para você baixar o Ijji Reactor, baixe-o, e instale-o, depois de instalar, você clica lá no gunZ, e depois, clique em game start (tem que estar com o proXPN aberto e conectado.) aí provavelmente, vai começar o update, quando começar, quando você tiver certeza de que já está baixando, vá no proXPN e clique em disconect, até terminar o update.

5. Ligue o proXPN denovo, Se ocorrer tudo bem você conseguirá jogar tranquilo. OBS: AS CONTAS DO GUNZ DA IJJI, SÃO CONECTADAS ATRAVÉS DO FACEBOOK, SE VOCÊ JÀ TIVER UMA CONTA ANTIGA DA IJJI, PODE SE CONECTAR COM ELA TAMBÉM. SE PRECISAR DE AJUDA, DEIXE NOS COMENTÁRIOS, QUE PASSO MEU SKYPE E TENTO AJUDAR. (LOGO LOGO POSTO UM PRINT.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro,usuario o conteúdo que você postou,já é existente.

Sei que não sou moderador mais só quero ajudar.

Antes de postar,utilize a ferramenta Pesquisar no canto direito superior do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.