Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[habbo] poste seus hacks de habbo aqui


gianhk
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Quando eu jogava habbo eu tinha um cheat k metia furniture no quarto, e que me ponha com simbolos, dakeles de habbo club e de gadministrador, esse tipo de simbolos, e tb me dava camara, era muito util, tb me dava moedas, mas na altura que eu ia comprar algo, dizia que nao tinha dinheiro suficiente. Esse cheat era muito util e eu ganhei muito dinheiro

vendendo furniture falsa, k depois desaparecia, ai eu ganhava furniture real e eles ficavam sem a sua.

(quando vc deixava o quarto a furniture que vc tinha posto utilizando o cheat desaparecia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O disco-lee me disse de um quarto

que ele dava 600 moedas:eek:

como cada um de vocêis não acreditei.

Porem, um engano muito grande meu!

ele disse siga os passos e ganhe moedas:

 

 

3ºpasso:

coloque 1c ou 1 mobino chão

 

4ºpasso:

abra o catalago 3 vezes

 

5ºpasso:

seja rico

 

< Pense >

 

< faça >

 

< seja rico! >

 

 

 

cara, você vai perder uma chance dessas!

não precisa dar senha!

seguro!

pratico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao aquerditem naquelas pessoas que dizem : "queres moedas gratis?? entao adiciona no msn"

nao aquerditem!

Eu econtrei uma maneira:

 

PASSO 1

 

Entra neste site :http://www.*************************************digores (é completamente seguro)

Depois regista te

 

PASSO 2

 

Quando acabaste de te registar vai abaixo da pagina e clika naqueles links e commenta Exemplo: Good,nice ...

 

PASSO 3

 

Agora quando acabaste de comentar os links tens + - 24$

agora e só repetir essa açao ate ter 75 Euros

 

PASSO 4

 

Vai ao site da paypal :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e cria uma conta

 

PASSO 5

 

Agora vais em baixo e faz rendem money

escolha paypal.

Ja esta acabaste .

 

PASSO 6

 

Vais ao site do habbo e faz: comprar moedas habbo por cartão de credito,paypal.

Essa açao vai te retirar o dinheiro da conta paypal que ganhaste !

 

PASSO 7

 

Diverte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Infelismente so existe um hack pra habbo cheat engine 5.4

Mas As Moedas Só Durarão 1 Dia Dps Desaparecerão use as moedas e troke por mobis de outras pessoas exemplocompra mbois com as moedas falsas

Vai num quarto e troca esse mobi por outra coisa...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Main#AlbumZoom?uid=18244181900402209492&pid=1252004541853&aid=1251979237$pid=1252004547228

:D

 

Main#AlbumZoom?uid=18244181900402209492&pid=1252004541853&aid=1251979237$pid=1252004547228

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Olá pessoal ! aqui é o 4Queijos, venho comunicar a todos que não acreditem nessas coisas que escreveram acima, pois nenhuma delas é verdadeira a unica forma de conseguir habbo moedas é primeiramente, pagando via celular, ou eu posso facilitar pra vocês, eu tenho outras contas como todos sabem e tambem eu sou hacker posso facilmente triplicar as moedas caso alguem tenha interesse é só enviar como presente para esta minha outra conta: sr.sulakecoporation envie como presente qualquer quantiatia em moedas e eu uso o programa triplico, e devolvo as moedas, sem complicações, 100% funcional e o jogo nao bane atenção, o maximo de moedas que posso multiplicar é 100 então, nao enviem mais que 100 moedas senão não da certo.

 

Basta enviar para: sr.sulakecorporation

 

como presente a quantia em moedas que deseja triplicar, depois basta adicionar aos amigos e pegar devolta o dobro de moedas.

 

Aproveitem eu farei isso por pouco tempo !

 

 

Abraço a todos os players HABBO

 

 

 

 

4Queijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[OFICIAL] Ekipe 4queijoscooxeSulake * BUG * leia

Aew Galera Novo BUG !!!!!!!!!!!!

 

O DA MINHA EKIPE FUNCIONA COM O MINIMO DE 2 CAMBIOS PARA CIMA ! ATE 10 DEPOIS DE 10 NÃO FUNFA , OS QUE TIVEREM ACIMA DE 10 NÃO FUNFA NÃO FAZEM ... POIS O DA MINHA EKIPE 4QUEIJOS SULAKE E EU 8COOX NOVO HACKER DA EKIPE FIZEMOS ESSE E O PESSOAL COMESSOU A PENSAR E FAZEREM FAKES PARA TRAPACIAR POIS O NOSSO ATE O NOME É PESSOAL NÃO TEM ND DE COD. TODOS QUE TIVEREM COD É MENTIRA..

 

Mande 2 CAMBIOS OU MAIS ATE 10 DE PRESENTE PARA .

 

habbohack-cod

LOGO EMBAIXO ESCREVA ..

 

bugsulake4queijoscoox2

 

OBRIGADO E AGRADECEMOS A TODOS !

 

Aviso : Quem nao quiser usar nao use pois nao vou obrigar a ninguem , e quem usar vão se da Bem porque esse realmente funciona ! !.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

galera não existe hack mas existe os bugs de moedas e hcs e móveis

um dia eu fiz um negócio

-------------------consegui entrar sem quere como adm no habbo

-------------------vi tudo o que eles tinham e peguei tudo

--------------------uns 10000 moedas

------------------até pensei em passar umas moedas pra minha outra conta ´´e passei

-------------------mas no dia seguinte bloquearam minha conta mas consegui pegar o que deixei na minha outra conta

uns 265 moedas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.