Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre 2 Infrações e Sobre assinaturas.

™Shack!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recebi essas 2 infrações aqui olha

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1018767-4-classe-da-mari-3.html#post4920269

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1196414-use-o-portugues-corretamente-nos-seus-topicos.html#post4909725

Fiquei 7 Dias banido por causas dessas infrações eu não entendi o porque.

Eu tenho vendo muito umas pessoas usando assinaturas enormes grande mesmo ,e são muita gente , algumas pessoas usam ate wallpaper na assinatura , eu acho isso falta de consciência um cara coloca assinaturas enormes dessa atrapalhando a leitura dos tópicos , eu sei que tem como colocar a opção para não visualizar assinaturas , mas já ta na hora de começar a dar punição nesses cara porque eu acho isso uma sacanagem um cara colocar uma imagem enorme na assinatura , podia começar a dar 20 Pontos para quem colocar assinatura grande.

E só isso flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tinha alguns pontos acumulados, e com essas duas infrações, seus pontos aumentaram, o que resultou em banimento de 7 dias (Ao acumular 50 pontos).

Eu tenho vendo muito umas pessoas usando assinaturas enormes grande mesmo ,e são muita gente , algumas pessoas usam ate wallpaper na assinatura , eu acho isso falta de consciência um cara coloca assinaturas enormes dessa atrapalhando a leitura dos tópicos , eu sei que tem como colocar a opção para não visualizar assinaturas , mas já ta na hora de começar a dar punição nesses cara porque eu acho isso uma sacanagem um cara colocar uma imagem enorme na assinatura , podia começar a dar 20 Pontos para quem colocar assinatura grande.

E só isso flw.

Já existe uma regra assim.

1. 2.1. É proibido usar imagens com dimensões muito grandes nas assinaturas, ou seja, imagens que quebre o layout do fórum, deixando-o cansativo para o acesso de todos;

Caso veja algum membro que esteja com a imagem da assinatura muito grande, contate algum moderador, para que ele tome a providência correta.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Só para completar.

A respeito das respectivas infrações, analisei as duas e foi aplicadas corretamente, pois na primeira infração, você não escreveu absolutamente nada, apenas disse ao membro que estava em área errada mas não indicando o local correto para postar.

Tópico em Área Errada

Citar as regras, dizendo que não é permitido.

É flood

Na segunda infração, foi desnecessário seu comentário, já que o membro havia ressuscitado o tópico você não deveria dar "corda", apenas reportá-lo já seria o suficiente.

Ressuscitar Tópicos

Citar as regras, dizendo que não é permitido.

É flood

Espero que tenha entendido.

Link para o comentário

Só para completar.

A respeito das respectivas infrações, analisei as duas e foi aplicadas corretamente, pois na primeira infração, você não escreveu absolutamente nada, apenas disse ao membro que estava em área errada mas não indicando o local correto para postar.

Tópico em Área Errada

É flood

Na segunda infração, foi desnecessário seu comentário, já que o membro havia ressuscitado o tópico você não deveria dar "corda", apenas reportá-lo já seria o suficiente.

Ressuscitar Tópicos

É flood

Espero que tenha entendido.

Não fui eu que ressucitei o topico foi o outro membro , e eu avisei a ele '-' ''

Link para o comentário

Todas as infrações foram corretamente aplicadas.

A primeira, você postou um comentário dizendo que o membro havia ressuscitado o tópico, algo totalmente desnecessário, que poderia ter sido substitúido pela ferramenta reportar.

Quanto a segunda, apenas disse que está em área errada, e dizendo que reportou o tópico, também deveria ter sido substituído pela ferramente reportar.

Creio que tenha sido esclarecido, portanto, estarei fechando o tópico, qualquer coisa, fale comigo.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.