Renato~ 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Quando eu entro wewm algum server, o cs cai "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yannihenrique 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 tipo... eu usei ele um bom tempo soh q num sei pq ele bugo meu cs antes eu entrava e ligava ele dae ele saía agora sem ligar ele nem sxe ele tbm sai do cs nao sei pq ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 29 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Amigo isso costuma acontecer quando seu patch e v23 ou outra verssão pois aki foi assim , eu só instalei o patch v26 e funcionou normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
halyno 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 não li aqui, mais, talvez a galera que tiver dando pau ai, primeiro, tem q ser sXe 7.8, pra sv 7.8 , assim vai, e outra se nao funfa com modo OPENGL tenta com D3D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R] Tree' 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Aew não é muito eficiente mas vlws melhor q nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 31 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 É isso aew não é eficiente mas é melhor doque nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokoloko_ 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 otimo topico manow vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonIuri 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 otimo nada ta ai o verdadeiro skan! eu usei meu pc travo e reinicio e disse que se recupero de um problema, aff puro virus :mad: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 2 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 otimo nada ta ai o verdadeiro skan! eu usei meu pc travo e reinicio e disse que se recupero de um problema, aff puro virus :mad: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Amigo como eu disse tem virus SIM , ja to cançando e falar mesma coisa , mas não é um virus tão forte para travar pc , desliga , etc , só se vc ja tem virus no pc pq o wall não desligou seu pc não , antes de postar tente entender mais sobre o problema e não vem postar aki oque você não sabe vlw? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Valeu man,o wall esta funcionando perfeitamente!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vina_salles 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Na verdade, está ocorrendo um erro, eu consigo abrir o programa ''osrloader'' normalmente, mas na hora que vou apertar ''star service'' dá um erro chamado: o serviço especificado não existe como serviço instalado, ou quando vou ao ''Browse'' procurar o tal programa, aparecem muitos outros, não apenas um como aparece no video, e também da erro ao apertar qualquer das opções ''Register service'' :VerifyDriverName: An exception occured. Obrigado pela atenção, espero que possa me ajudar. :) Está usando win vista ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lonygan 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 n sei onde baixa o pacthv26 qual outro funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Give-Me-Up 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Funcionou direito aki vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 3 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 n sei onde baixa o pacthv26 qual outro funciona ? La em Downloads tem um tópico meu fixo la tem todos patchs , ele funciona com o v33 tambem , mas recomendo o v26 , de uma olhada la no meu tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pretoxd 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 alguem pode me dizer se existe algum modo de usar por exemplo, D3D ou OpenGL, resoluçao, q apareça mais o wall? abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoremondy 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 pq q aki da erro ??? da visual erro C++++ nao sei oque la.. qq eu fa~çoo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 4 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 alguem pode me dizer se existe algum modo de usar por exemplo, D3D ou OpenGL, resoluçao, q apareça mais o wall? abraço. D3D acho que melhora um pouco e resolução máxima com 32 pixels tente ae! pq q aki da erro ??? da visual erro C++++ nao sei oque la.. qq eu fa~çoo? Isso é um erro na programação , depende do seu win , da sua placa de video , se deu algum erro quando vc baixou , etc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lonygan 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 ow links que estam la para baixarem os patch v33 e v26 n estam funcionando !! qual poderia usar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 7 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Amigo vou estar analizando e arrumando , assim que tentar ja vai conseguir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acolhuaque 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 perguntinha básica q talvez ja foi feita mas tive preguiça d procurar nas 17 paginas do topico: A VAC ta pegando esse cheat? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 7 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Sim , pela VAC ele n passa , mas tem muitos outros hackers pra VAC aki na WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acolhuaque 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Desculpa minha noobisse e tbem por fugir do assunto mas vc pod me dizer os hacks q passam pela vac e sao constantemente atualizados? vlws ae kra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cs16pg2039 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 joga sem wall mano, joga @STEAM OU @LAN VIRA HOMEM :S:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foi_bem 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 rapz. o meu naum funfou naum ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zam0 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 mano num sei pq mais esse wall aki tah meio faiado sei la os cara pisca e desaparece as veses dae fika foda neh =/ mais d qualker forma obrigado soh da um look plz nessa parte dos caras piscarem...eu toh usando patch 31.."abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados