Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda fortificação de itens ²

Elesis20
 Compartilhar

Pergunta

Meus equips sao de cash tem lança infernal e tudo ja tão no 13, e que eu sem querer usei uma pedra +12 no meu elmo kungji, depois apareceu a tela de "fortificação" onde eu teria que usar um equipamento similar para fortalecer ele, Eu fortaleci e deu falha. Pois e, da pra voltar pra tela que escolhe as pedras bonus agora para eu upar meu equip Direto pro 12???

4iehax.jpg

Imagem Como esta ^

aeximt.jpg

Como eu queria que estivesse ^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom,você pode Fortalecer.Dirreto se a Pedra Quebrar.

Espero ter Ajudado.

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

• 0

Eu também tive essa duvida, acontece que a pedra so pode ser usada uma unica vez caso você use um pergaminho logo depois, você não poderá usar mais as pedras de fortificação, depois apenas o sistemas de fortificação padrão.

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu lhe aconselho apenas usar as pedras, pois os itens são apenas para dar um status extra ao item que você quer fortalecer, não são de tanta imortância.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.