Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com o mouse record pro 2 + hack

sucrilhos123
 Compartilhar

Pergunta

Eu tenho um grande problema!

Quando ponho o mouse record pra gravar a missao que faço em kamiki(Missão da Mari que na vdd é do "Lass" mas isso nao importa) ele grava direitinho mas quando ponho ele pra reproduzir tudo o que fiz no Gc (com um hack de auto kill ligado) ele da um erro e a tela do aplicativo fica branca mas quando eu gravo alguma coisa normal na tela do meu PC ele reproduz tudinho sem aquele erro estranho oq devo fazer? Pois quero muito a Mari (La Geas):D mas está demorando muito e (desculpe se falarei algo que nao devia) aquela vaca daquela kamiki é muito mao de vaca (Vaca - Mão de vaca pq será?) e nao me da varios frags como fui tentar pegar o zero :'( alguém me socorra ! *-*

1234482_541867329214367_2055164675_n.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tela branca... tente centralizar o processo do software, delete processos desnecessários e priorize o seu software, pode ate tirar o grafico do GC.

Não sei ao certo pois nao conheço esse programa..

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.