koyiakashi 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Boa tarde a todos! Desculpas por postar sobre isso, novamente... é porque fica tão cheio de tópicos, q esses caem em desuso e dificeis de se achar. Portanto, como eu tive esta duvida, ao voltar a jogar e mudar o Windows, vou ajudar algumas pessoas que tambem tem este little issue.. É bem simples, na verdade, para jogar seu GC com seu Hack, sem problemas: inicie seu Hack e se GC em modo de Administrador. Para executar arquivos como administrador, siga os passos abaixo: 1 - Ache o arquivo q quer executar como administrador. 2 - Clique com o Botão direito 3 - Terá uma Opção "Executar como Administrador", com um escudinho 4 - Bom Hack e Bom Jogo Novamente.. desculpas por postar sobre o mesmo assunto.. :corado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorcererPK.' 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Olá ! ✘Eu não achei muito útil o tópico porque quase todos já sabem disso. ✘Mas mesmo assim levou meu agradecimento. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados