FELIPE FRANÇA AGUIAR 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 OLA MEU NOME É FELIPE FRANÇA! esTOU AKI PARA POSTAR ESSE HACKER Q ESTA FUNFANDO DIREITINHO CONFIRA!!!!! Tuto: Abra o thunder. Entre no gc Entre no Pratcar Entre em alguma sala de missao Ative os Hack desejados Líder: Dano Oxigênio Ilimitado HP Ilimitado Derrotar Monstros Esconder MP Type Missão Perfect Pular Texto Modo Heróico Ultimo Estágio Tipo do Jogo Modo do Jogo Combinação Auto Estágio Outros: Mascote MP Conjuração Infinita Invocar Elemental Invocar Pulso Plaza GP Fortalecimento Fast Wolf Mode Mudar Canal No Hack PvP 1 & 2 Plaza Perso. Force Plaza Liberar Portais PvP: Stage PvP Changem Team Furia (Jin) Alterar Perso. Perso. Tag 1 Perso. Tag 2 Level Hack - Todos os Chars Item Hack 1,2,3 Drop Item DOWLOAND! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE AJUDEI A VIDA DE MUITOS AÍ SIMPLESMENTE AGRADEÇA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maike20 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 se nao pega vc e um nb ta seu nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FELIPE FRANÇA AGUIAR 0 Postado 30 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 pega sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisd2 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 cara eu te amo!!!! GENTEEEE TA FUNFANDOOOO!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FELIPE FRANÇA AGUIAR 0 Postado 30 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 eu tbm ty amo kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cezar50 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Nb ele copio esse tipico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joãojoh 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 testandoooooo se pegar eu digoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoDS 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Vo testar se Funfa eu te Agradeço e ja digo se Funfa JA EDITO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sunred 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 vou testar ja edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodedelo 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 OLA MEU NOME É FELIPE FRANÇA! esTOU AKI PARA POSTAR ESSE HACKER Q ESTA FUNFANDO DIREITINHO CONFIRA!!!!! Tuto: Abra o thunder. Entre no gc Entre no Pratcar Entre em alguma sala de missao Ative os Hack desejados Líder: Dano Oxigênio Ilimitado HP Ilimitado Derrotar Monstros Esconder MP Type Missão Perfect Pular Texto Modo Heróico Ultimo Estágio Tipo do Jogo Modo do Jogo Combinação Auto Estágio Outros: Mascote MP Conjuração Infinita Invocar Elemental Invocar Pulso Plaza GP Fortalecimento Fast Wolf Mode Mudar Canal No Hack PvP 1 & 2 Plaza Perso. Force Plaza Liberar Portais PvP: Stage PvP Changem Team Furia (Jin) Alterar Perso. Perso. Tag 1 Perso. Tag 2 Level Hack - Todos os Chars Item Hack 1,2,3 Drop Item DOWLOAND! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE AJUDEI A VIDA DE MUITOS AÍ SIMPLESMENTE AGRADEÇA! aparece assim salvar como:....... ai com ke programa eu salvo o arkivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rackxd 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 voce salva o arquivo com o winrar ! baixe o winrar no baixaki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FELIPE FRANÇA AGUIAR 0 Postado 30 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 vc clika em salvar cmo ai vc salva no desktori ai vc clik nele e abre o ahcker e o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoDS 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Não Funfo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Castanheira! 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Obrigado cara! Mto bom msmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxlokaoxXx 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 kde o dowload:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago5562 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 vlw ate q enfim um q funfa so nao falo te amo q ia pga mal:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fla5506 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 vlw funfano É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyeli 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 :cool:;):Dsem pega eu ti amo kkkkk:mad::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amizaelXD 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Kra eu tche amu vc eh o amor da minha vida brincadeirinha num sou homossexual naum funfando testado e aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyeli 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 nao pego pq ??/:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Power1234 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 coloca outro link de baixar ai que nao to conseguindo baixar !!:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 O LINK TA NA CARA MAM:mad: post foi no ctrl+c ctrl+v ... mais ja que ta funfando :D é outra coisa ^^ Continue assim Ajudando nois da WC.:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curt Cobain 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 vo testar e se tiver funfando eu agradeçowW! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3594333 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 perfectt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ D r a g O n * 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Num funfa dae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados