suzukiuchiha 0 Postado 31 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 aff..nois aqui falando de boa.. chega um e fala merda..¬¬ se nao assiste pra ke veio aki?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onovato2 8 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 ele é imorrivel :o eu n li isso? OMG li s ! :eek: Lol Susuki viciada no charuto ops xD(Naruto) e Shinob~* tbm! viciado em Naruto xD OLha quem fala ne sign de naruto avatar de naruto tbm so viciado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 muito engraçado v6 conversando sobre naruto hashuhashuhas eu ainda to na 2 Temp =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 31 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 askdpoaskd... pior que no começo do ano passado eu odiava naruto..Oo so tinha assistido no SBT ¬¬ ai depois meu primo falo ke assistia pelo pc.. ai eu comecei ..i hj to assim..poaskdpokasdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronghtPhoenix 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 A sakura vai transa com o sasuke, o naruto vai sabe, vai kre mata ele, ai os dois se matam, ai a sakura fik emo e se mata tbm.FIM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 31 de Maio 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 A parte do hentai ali eu gostei xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 31 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 A sakura vai transa com o sasuke, o naruto vai sabe, vai kre mata ele, ai os dois se matam, ai a sakura fik emo e se mata tbm.FIM outro que nao sabe de nada e vem falar merda.. fii..se eh pra falar merda..nao posta..fika com vc isso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados