Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kakashi está VIVO lol

suzukiuchiha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra quem acompanha o Manga de NAruto, ficou muito surpreso com o jutsu do Nagato ne nao

??

apsokdaopk...com o jutsu que ele fez ele reviveu todos que ele matou em konoha...inclusive KAKASHI..um dos meus preferidos do anime...xD

mais pra alguns esse jutsu nao teve nada aver...¬¬

mais aii pra quem sempre le o manda...

comenta aii oque achou do ultimo Cap...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

quem disse que o time taka vai lutar contra a equipe do naruto......

Objetivo dá ida do sasuke a konoha é era para vingar o clã uchiha ou seja matar Danzou e os conselheiros.

Link para o comentário

Calma ae..

Ele disse que uns dos objetivos dele,é a total destruição de konoha não quer dizer que ele vai lá pra destruir konoha agoro,até por que se o Naruto enfrentasse o Sasuke acho muito improvável o naruto vencer,pois o próprio Sasuke afirma ter um poder capaz de destruir konoha,sendo que nem mesmo Pain conseguiu fazer esse feito por completo.

Alguns spoillers afirmam que depois dessa invasão do Pain,Danzou e sua anbu núcleo tentarão dominar konoha,ou seja Danzou domina konoha,Sasuke chega em konoha para se vingar dos conselheiros,mata Danzou e sai de konoha como um salvador,sai de cabeça erguida.

Esse é um dos spoillers mais convincentes

Link para o comentário

tb nao eh improvavel neh...

mais se tivesse a luta sasuke e naruto mesmo..nao axo ke o sasuke ganhe...

so pq ele o amaterasu melhor ke o do itachi??so pq ele tem o mangekyou??

naruto tem modo eremita, tem o chackra da kyuubi(msm falando ke ele nao vai usar denovo) ee tem mais..tah lembrado da kele poder que o itachi transferio pra ele??que ninguem sabe oque realmente eh??

OBS o sasuke nao podê nem com o 8 caudas e se axa ke ele pode com o naruto??¬¬

mais eu acho que nao vai ter essa luta nao...eu axo..xD

PS:e so falei ke a Karin ia levar uma surra da sakura zuando...pois as duas gostam do sasuke nehh...^^

Link para o comentário

Sasuke tem o jutsu mais fodão já mostrado no anime,essa tecnica o proprio itachi passou ao sasuke

''Susano'' Possui a defesa absoluta,e tudo que o susano corta é aprisionado num genjutsu eterno.

''Amaterasu'' Não tem escapatória,TORRO o oito caldas.

''Tsukoyomi'' Uma vez pego nesse genjutsu a pessoa só sai vivo se o mesmo que a aprisionou permita que ele saia vivo.

Sasuke tem tudo isso,e ainda Naruto é superior?E não podemos nos esquecer do mangekyou eterno,hipóteses falam que esse mangekyou possui um genjutsu tão forte que é a capaz de controlar a kyuubi,assim como MADARA fez.

Não se sabe se aquele olho do Sasuke é o mangekyou normal ou é o eterno.

Link para o comentário

^^

disso tudo ai eu sei..do susano do amaterasu e do tsukoyomi, mais como eu disse..nunca que o protagonista vai morrer..

vc eh akele ke eh fanatico pelo sasuke neh..asdpoaksdo

eu nao gosto mt dele nao..mais ke ele eh foda eh sim..

tah certo...pode ke o naruto nao ganhe dele..mais ele tb nao ganha do naruto..

so pq o sasuke tem td isso nao ker dizer ke va ganhar do naruto..que tb eh forte pra kct..

"todos que são fans do sasuke falam isso..que o sasuke eh fodao..ke eh o mais forte..se fosse assim o nome do naime seria SASUKE ..mais fazeh uke neh.,.aposkdaposkpaoskd"

nao podemos falar nada..pois tem mt tempo de manga e de anime pela frente..CERTO???

^^

bjonabunda

PS: vc disse ke o sasuke tem o jutsu mais foda mostrado no anime..calmaa aee..ainda tamo na fazeh do SANBI no anime..xD

vc kis dizer no manga neh..^^

Link para o comentário

caralho a galera aqui deve bate ******* pensando em naruto pqp....

um belo exemplo para os membros....¬¬

adoapskdoapskd...

tem gente ke gosta e gente ke nao..

mais oke vc falo ai nao tm nada veee..¬¬

Link para o comentário

Tanto faz,Sasuke ia usar o kirin naquele encontro contra o naruto mais o orochimaru não deixou.

PS: Kirin é mais fodão que o Rasenshuriken.

Sim meu personagem principal é o sasuke,kishimoto em uma entrevista disse que prefere mais a equipe do sasuke do que a do naruto. ^^

Ainda acho que o sasuke morre no final

Link para o comentário

pkaposdkaskd...kishimoto tem um caso com o sasuke ..so pode..

ahh..axo ke nao final vao fikar os tres juntos em konoha..Naruto, Sasuke e Sakura.eu axoo..e com o naruto Hokage...mais sabe ke eu keria ke o sasuke fosse o hokage..askdpaksopd

mais eu axo ke o kishimoto nao ia fazer isso..^^

mudando de assunto..* o Jetsu nunka mais apareceu neh...=/

nunka vi ele lutar..¬¬

EDIT: ja viu o trailer do novo filme shippuuden??

Link para o comentário

Nem vi,não se esqueça o orichimaru era o otokage(lider da vila do som),sasuke derrotou orochimaru,quem é o novo otokage?Tem tudo para ser o sasuke!

Link para o comentário

ele é imorrivel

vc quis dizer imortal??

nao ele nao eh imortal..

aff..o sasuke nao tah nem ai pra vila do som¬¬

e ja deis de o começo..qndo ele foi treina com o orochimaru ja dava uma ideia que ele ia mata ele..¬¬

pq ele ia fazeh isso pra ter o corpo dele tomado pelo orochimaru??

ahh...pra mim o otokage agora eh o kabuto...pois como eu falei o sasuke nao tah nem ai pra vila do som...

mais vamo ve semana que vem no que que vai dar...^^

Link para o comentário

Você acha que a vila do som irá obedecer quem derrotou o orochimaru ou quem apenas servia ele?

E aqueles ninjas prisioneiros do orochimaru,eles tem um dívida com o sasuke,pelo fato do mesmo ter libertado eles.

Link para o comentário

eu sei..mais como eu disse..o sasuke nao tah nem ai pra vila do som ...

poko importa isso pra ele...oque ele quer mesmo eh vingar seu cla, e seu irmao.

e qnto a akatuki..foi divulgado ke vao ter novos integrantes..Oo

nao sei se eh verdade..vi isso na CDA..e um deles e irma de um hokage..nao se sabe ql..^^

agora se eh verdade ou nao eu nao sei..xD

Link para o comentário

mais o sasuke é boiola, o naruto e gay, e a sakura é sapatão, por isso no final. cada um vai pro seu lado.

o sasuke vira hokage na aldeia da folha, o sasuke, vira um boiola quualquer, e a sakura vira "professora dos cara la" ASUHESAHUUEASUHSAE.

eu não vejo muito dai fica foda :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.