Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não consigo usar hack no bpt!


†Zinsky†
 Compartilhar

Pergunta

É o seguinte galera, eu já tenho o Net Framework 3.5 instalado no pc e já tentei até com o Net Framework 2.0, já tenho todos os programas necessários para fazer o hacker funfar, já validei o windows pq eu formatei o pc e ficava aparecendo uma mensagem de que o windows era falso (Uso windows XP SP2), até isso eu já fiz! só que eu não entendo pq nenhum hacker está funfando! tipow, eu abro o Omega Injector normalmente, seleciono a Dll normalmente, coloco enable auto inject, digito game.exe, tudo certin... aparece lá Injector Sucefull e eu fecho a janela do omega para o Xtrap não pegar, Até aí td bem mais quando eu entro no jogo e aperto os NUMPAD para ativar o hacker nada acontece! tipo não funciona nada! e depois que eu aperto qualquer numpad não aparece nada escrito e eu levo GAME.EXE sempre!! não sei mais oq tentar pois já fiz tudo o que os tutoriais mandam e mesmo assim não estou conseguindo usar o hacker pois sempre levo game.exe :(

Eu sempre usei hacker e sempre consegui usar de boa, e eu já uso faz bastante tempo e isso nunca ocorreu antes, só começou a acontecer isso depois que eu formatei o pc, na época que eu usava o hacker e o hacker funfava de boa eu usava windows xp SP3 e agora uso o SP2 será que é isso? Se alguem puder me ajudar a solucionar este problema ganha um AGRADECER, Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara naum tem nada a ve o hacker ja deve ta pached eu tbm atualizei tudo aqui, e eh so eu aperta os botao 5 do numpad logo no inicio o jogo da erro... ou xtrap pega ou o propio jogo ja ta atualizado para naum funcionar... falou naum eh so vc que ta com problema nao valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pow Dezenove eu axo que já tem alguem fazendo algum hacker novo pois bpt sem hack? sem chances :p

E eu espero que quando postarem um novo hacker esse problema dos game.exe acabe, pois se esse problema persistir o jeito vai ser jogar na raça msm xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.