'Price 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Índice Apresentação Compatibilidade Features Tutorial Requerimentos Prints Download Scan Créditos Apresentação Olá galera da WebCheats, estôu aqui pra postar pra vocês um conteúdo super funcional! Espero que me retribuem com muitos agradecimentos pelo tópico e pelo conteúdo! Pois eu nunca postei conteúdo que não funciona, sempre postei funcionais. Tenho provas disso! Não aceito cópias do meu tópico OKKS? Compatibilidade Windows XP - Funcionando Windows Vista - Funcionando Windows 7 - Funcionando Features M16 - Kriss Super V M700 - AWM CAMO Grenade - Red Smoke Fast Defuse Fast Planet Max Weapon Range Max Knife Range Long Knife No Fall Damage No Weapon Weight No Reload No Weapon Change No Nade Damage No Knock back Perfect No Recoil / Spread No Bug Damage No Zone Damage See Ghosts Shoot Through Walls OHK ( NUMPAD 1 para jogar um turno 1 Depois ficará off/ para ativar novamente aperte NUMPAD1 , Para ZombieMode) Tutorial Extraia a "Sxs.dll" para a Pasta do CrossFire que fica geralmente em Computador/Disco Local C:/Arquivo de Programas/Z8Games/CrossFire • Inicie o CrossFire pelo CF_Pather. Não inicie pelo CF4BOX, E Não use nenhum tipo de bypass. Requerimentos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prints Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos 'Price Takrai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi157zica 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 nao funfa aki nao funfo closed :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FCPS 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Esperando um cobaia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dαwg™ 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Precisa de Injetor pra inserir a Dll, e mais uma pergunta, o Hack já vem ativado? Aguardo sua resposta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Price 0 Postado 8 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Precisa de Injetor pra inserir a Dll, e mais uma pergunta, o Hack já vem ativado? Aguardo sua resposta ! Já vem tudo ativado não precisa de injetor. Por isso é pra colocar a dll na pasta do crossfire --' aki nao funfo closed :@ Você nem testou, como você testou o hack em 1 minuto? Você também não é moderador pra fechar meu tópico! Mesmo que o conteúdo não seja funcional (Ele é funcional além disso) você não poderia fechar meu topico. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielb3 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 mano nao tem one hit no zm aguardando a resposta aki funfou oq significa NUMPAD 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$PODEROSO$ 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 CARA FUNFO MAIS TA DANDO MUITO ERRO:triste: MAS LEVOU MEU TENKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdorand 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Se Funfar Eu Aviso A [T]odos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaNSuNG- 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 aki funfo mais esse hack é mt bixado nao recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafamenezes 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 º O que seria NUMPAD 1 ? º Aguardo sua resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deaht note 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 team aquele hack quando a pessoa cai de algum lugar ele nao perde hp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboyallan1 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 PRA QUEM NAO SABE OQ E NUMPAD TA AE AQUE E ! NUMPAD 1 E O NUMERO 1 [1] DO TECLADO AQUELES NUMEROS EM BAIXO DOS NUM LOCK CAPS LOCK SCROll LÕCK E ISSO AE NUMAPE ! PRA QUEM NAO SABE OQ E NUMPAD TA AE AQUE E ! NUMPAD 1 E O NUMERO 1 [1] DO TECLADO AQUELES NUMEROS EM BAIXO DOS NUM LOCK CAPS LOCK SCROll LÕCK E ISSO AE NUMAPE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dellamorteee 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Esse ha.cker foi postado a pouco tempo meu amigo: Clique Aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Price 0 Postado 8 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Esse ha.cker foi postado a pouco tempo meu amigo: Clique Aqui. Mais eu postei primeiro. Então vou reporta-lo por post duplo. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larinho 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Vlw manow Funcionoo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Price 0 Postado 8 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 team aquele hack quando a pessoa cai de algum lugar ele nao perde hp É Só você vêr na tradução. Tem muitas funções. Inclusive há uma dessa. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larinho 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 One hit nn ta pegando em tods tela e quando mata da erro ajeita AI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stickersz 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 ae mano te funfando aki alguns , mais quando eu to jogando tipo q eu nao consigo acertar ninguem ... tipo q a mira dentro do jogo some ai eu atiro atiro mais nao acerta ninguem msm eu mirando na pessoa. se puder me ajuda ai por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
potrin2009 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 é numero, esta do lado direito do teclado ou pode ser o numero de cima. Espero ter ajudado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanzinhoH 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Se der ban ja era e.e ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickmatadoe 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 mano nao tem one hit no zm aguardando a resposta aki funfou oq significa NUMPAD 1 É o número 1,isso é uma palavra em inglês. Mas esse tópico esta meio desorganizado Cadê as cores? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Price 0 Postado 8 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 É o número 1,isso é uma palavra em inglês. Mas esse tópico esta meio desorganizado Cadê as cores?[/color][/size][/font] Desorganizado? Como desorganizado. Faz um melhor, pode fazer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiotc10 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 esse injector esta sendo pegado pela x-trap arruma outro ai mais esta funcionando certinhoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mengao32 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 affe veio x-trap nao pega o hack se vc for esperto , so abrir pelo patcher_cf nao pelo CF_G4box ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogogarcia1996 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 funfo mais o cara mata um nego e da erro direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados