mmtheus 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Que horario o ombat arms volta depois desta Instabilidade temporária??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 @SαмυєℓBєииєт 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 # Provavelmente ele ira voltar depois das 4:00 # Geralmente e esse horario que as manutenções acabam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KidT 5 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Ao acabar a manutenção por causa da remoção do mapa Sector 25 , eles informem no próprio site o encerramento da mesma, as vezes as manutenções acabam entre as 15:00 ~ 16:00 da tarde, é só esperar. Espero ter ajudado Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 orlandorock 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Lá no site ta com o horário de término previsto só para as 23h :x CABR só amanha pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paaulo2010 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 afs mano meu VIP pow ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Firebreather 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Lá no site ta com o horário de término previsto só para as 23h :x CABR só amanha pra mim Negativo, isso foi da outra atualização, geralmente elas acabam as 15 e as 16 como foi dito acima. afs mano meu VIP pow ! Quanto ao seu vip, não se preocupe porque como tava em manutenção, é normal eles recuperarem o "tempo perdido". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheustardin123 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Negativo, isso foi da outra atualização, geralmente elas acabam as 15 e as 16 como foi dito acima. Quanto ao seu vip, não se preocupe porque como tava em manutenção, é normal eles recuperarem o "tempo perdido". Quero Jogarrr :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 combat13 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 kara é verdade que quando o CA ta em manunteçao eles devolvem as horas do hack vip ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheustardin123 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Sim é verdade!! Eles devolvem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 minosvs 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 o nub ta dizendo que tao retirando o map-a sector 25 ta bem informado ele em seu nub nao tirar mapa nenhum ai nubao bem informado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 combat13 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 o nub ta dizendo que tao retirando o map-a sector 25 ta bem informado ele em seu nub nao tirar mapa nenhum ai nubao bem informado Voce que ta mal informado ,o kara ta certinho ,estao tirando o mapa mais depois eles vao recolocar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 D4rk-Angel 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 hatuna matata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -iтzLσvє-™. 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Eu só não compreendi. Acabou de Colocar o Mapa e já vai retirar. Nossa. e Além que com esse instabilidades desses dias. eu não to conseguindo jogar os 75 minutos. Para a Premiação do Capitão Souza, Tomare Que Isso Não Ocorra Nas Outras Semanas, Que para Completar O Evento, são entre 80 ~ 120 minutos. Meu Deus Level Up" Tem que fazer isso lá pras duas da manhã. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 @LeonardoCobianqui 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 #Topic Esperava que voltasse as 14:00,mas como nao voltou acho que irá voltar 16:00,agora unica coisa a fazer e esperar.. #KiDT Que eu saiba não vão tirar mapa nenhum,colocaram a Sector 25 faz nem 1 semana man '-'... #paaulo2010 Normalmente eles nao contam o tempo que o jogo esteve OFF,pelomenos o tempo que tenho meu vip nunca contaram. #orlandorock Voce deve ter lido da manutenção de ontem =X,foi ontem que so voltou 23:00 #mateustardin Eu também quero... :triste: #combat13 Sim é verdade #minosvs So tenho uma coisa a dizer:Sua ignorância é lamentável.. Espero ter ajudado.. Abraçz..:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 combat13 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 #Topic Esperava que voltasse as 14:00,mas como nao voltou acho que irá voltar 16:00,agora unica coisa a fazer e esperar.. #KiDT Que eu saiba não vão tirar mapa nenhum,colocaram a Sector 25 faz nem 1 semana man '-'... #paaulo2010 Normalmente eles nao contam o tempo que o jogo esteve OFF,pelomenos o tempo que tenho meu vip nunca contaram. Abraçz..:D Aki ta contando que é uma beleza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheustardin123 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Essa porra de CA NÃO vai voltar mais NÃO, VSFFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lan91 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 nao vai tirar mapa nenhum affe, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HoruS* 21 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 o Ca ja voutoou cara agora seja feliz mais lembrando Não use hack man A lug so falta blokear o CABR agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
mmtheus 0
Que horario o ombat arms volta depois desta Instabilidade temporária???
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados